Para Rubbi e MHZ,

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

quinta dez 02, 2004 1:14 am

Gostaria de passar para vocês o PPS que fiz com o titulo
"AJUDE AOS FERRETS", o arquivo tem 635 Kb, sem virus(prometo).

Pois assim poderam visualiza-lo e divulga-lo em Portugal.

Tão logo a lei que permite os Furões seja liberada, é possivel que venham a enfrentar alguns dos problemas que os nossos Furões vivem aqui no Brasil.

Se tiver espaço em suas caixas, por favor me mandem e-mail para que eu possa envia-lo.

Obrigado.

Marli, Donatello e as Garotas
e Xereta(morando no meu coração e sempre em meus pensamentos)

[email protected] [email protected]
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta dez 03, 2004 1:13 am

Marli,

Está muito interessante a apresentação que me mandou.
Vocês aí têm um grande problema. Convém travá-lo quanto antes. Porque não escrevem à Marshall a contar o que se passa? E dão conhecimento dessa carta a várias entidades americanas e brasileiras?
Assim, sempre os forçam a tomar uma atitude.
Um dos problemas das modas é esse. Em Inglaterra, Bélgica, França, já há albergues para os furanitos. Se calhar se se unissem também poderiam pensar nisso. E tentem fazer barulho junto das autoridades. Vocês aí não podem apresentar queixa das lojas que não tenham os animais em boas condições? Se encetassem uma campanha conjunta poderia dar resultado. Convém é ser persistente e não desanimar.
Se pudermos ser de alguma utilidade, diga.
Boa sorte

MHZ
Marli26
Membro
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

sexta dez 03, 2004 1:55 am

Obrigado MHZ, por ter entendido o problema.

Por isso fiz e tento divulgar o PPS, é mais facil de explicar a todos o que acontece aqui.

Estou na dependencia das traduções( meu inglês, é -0),para enviar aos EUA, a Marshall, as entidades.

Estou enviando as associações daqui, por enquanto só o PEA- se mobilizou e fez uma pagina- www.pea.org.br, e eles se animaram tanto com o texto do martirio dos ferrets, que estão a fazer um PPS

Muitos pensam como eu, mas poucos efetivamente fazem algo.

Eu estou no começo, e é sempre bom receber incentivo, faz bem a alma saber que há outros que pensam com o coração.

MHZ, se não for pedir muito, gostaria de sua ajuda sim.
Por favor reveja o PPS e o texto, e veja quais as palavras ou o contexto, que podem ser mudadas para o Portugues de Portugal, tipo Ferrets-Furões, não custa nada respeitar as gramaticas das linguas.

Obrigado,

Marli, Donatello e as Garotas
e Xereta(morando no meu coração e sempre em meus pensamentos).
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta dez 03, 2004 2:55 am

Oi Marli,
Eu posso ajudar com a tradução se precisares... Não prometo que seja já amanhã... mas se quiseres enviar a carta que pretendes enviar para a Marshall, eu traduzo-ta e reenvio-a para ti.
Um abraço,
Rita
Marli26
Membro
Contacto:

domingo dez 05, 2004 3:13 am

Quanto a Marshall tenho cá minhas dúvidas se estão interessados no problema aqui.

Quero enviar o texto do "Mártirio" na integra para todos os organismos internacionais de ajuda aos Furões.

Ai sim talvez a Marshall preste atenção aqui no BR.

Queria também traduzir o PPS para envia-lo ao mundo, na NET tudo voa.

Obrigado

Marli.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo dez 05, 2004 7:49 am

Oi Marli,
Se precisares depois de ajuda, é só dizer :)
Beijinhos,
Rita
Responder

Voltar para “Furão”