Velha!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
velha
Registado: sexta ago 02, 2002 11:09 pm

quarta out 09, 2002 3:56 pm

olá amigos cá estou eu novamente, em primeiro lugar, para vos esclarecer a razao do meu nick pois alguns de voces não gostaram muito mas sinceramente isto é só mesmo de de nick porque na realidade até sou muito nova, o meu namorado é chamado por velho e a mim chamam-me velha mas tudo na brincadeira e entao aproveitei a ocasiao para por o meu nick como velha mas nao liguem, ok?
Quanto aos persas gostei muito dos vossos esclarecimentos mas como o meu sonho sempre foi ter um persa acho que vou continuar a sonhar e quanto ao meu gatito, o Xico, continua o mesmo malandro, neste momento ta a dormir ou a descansar porque de vez enquanto lá abre os olhos para ver se o pessoal esta por perto, adora brincar e imaginem que na segunda à noite pregou-me cá um susto, apanhou a porta do apartamento aberta e toca a bazar e não dei pela saida dele mas como quando ele não tá em casa a gente dá logo por ela (costuma correr atras dos nossos pes ate assusta de vez enquando) lá fomos abrir a porta do apartamento e ele lá estava à espera, do estilo: Olá pessoal cheguei de tomar o cafézinho vou entrar e voces nao vao dizer nada tá? E pronto vou-me ficar por aqui xauzinho e bjokas do Xico e da Velha.
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

quarta out 09, 2002 4:14 pm

Oi Velha,
qd disse que não gostava mto to teu nick não foi por uma questão de idade,foi mesmo por fonética;não gosto mto da palavra,nem do significado,lá diz o ditado:"velhos são os trapos".
Já esclareceste o motivo do nick por isso assunto encerrado,gostos não se discutem.
Estou a ver que o Xico,tal como as outras pestinhas tb gosta de nos pregar sustos valentes...
:lol: Por vezes fico com a sensação que eles gostam de se esconder para nós ficarmos preocupados e sentirmos a sua falta(eles gostam de se sentir adorados..e quem não gosta),depois aparecem todos deslambidos como se nada fosse :|
São demais,não são? ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta out 11, 2002 7:19 am

São realmente umas autênticas pestinhas.... :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
Responder

Voltar para “Gatos”