olá amigos cá estou eu novamente, em primeiro lugar, para vos esclarecer a razao do meu nick pois alguns de voces não gostaram muito mas sinceramente isto é só mesmo de de nick porque na realidade até sou muito nova, o meu namorado é chamado por velho e a mim chamam-me velha mas tudo na brincadeira e entao aproveitei a ocasiao para por o meu nick como velha mas nao liguem, ok?
Quanto aos persas gostei muito dos vossos esclarecimentos mas como o meu sonho sempre foi ter um persa acho que vou continuar a sonhar e quanto ao meu gatito, o Xico, continua o mesmo malandro, neste momento ta a dormir ou a descansar porque de vez enquanto lá abre os olhos para ver se o pessoal esta por perto, adora brincar e imaginem que na segunda à noite pregou-me cá um susto, apanhou a porta do apartamento aberta e toca a bazar e não dei pela saida dele mas como quando ele não tá em casa a gente dá logo por ela (costuma correr atras dos nossos pes ate assusta de vez enquando) lá fomos abrir a porta do apartamento e ele lá estava à espera, do estilo: Olá pessoal cheguei de tomar o cafézinho vou entrar e voces nao vao dizer nada tá? E pronto vou-me ficar por aqui xauzinho e bjokas do Xico e da Velha.
Velha!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
- Contacto:
Oi Velha,
qd disse que não gostava mto to teu nick não foi por uma questão de idade,foi mesmo por fonética;não gosto mto da palavra,nem do significado,lá diz o ditado:"velhos são os trapos".
Já esclareceste o motivo do nick por isso assunto encerrado,gostos não se discutem.
Estou a ver que o Xico,tal como as outras pestinhas tb gosta de nos pregar sustos valentes...
Por vezes fico com a sensação que eles gostam de se esconder para nós ficarmos preocupados e sentirmos a sua falta(eles gostam de se sentir adorados..e quem não gosta),depois aparecem todos deslambidos como se nada fosse
São demais,não são?
qd disse que não gostava mto to teu nick não foi por uma questão de idade,foi mesmo por fonética;não gosto mto da palavra,nem do significado,lá diz o ditado:"velhos são os trapos".
Já esclareceste o motivo do nick por isso assunto encerrado,gostos não se discutem.
Estou a ver que o Xico,tal como as outras pestinhas tb gosta de nos pregar sustos valentes...

São demais,não são?