cintos para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça nov 30, 2004 3:19 pm

Cinto para cães
A BMW criou um novo cinto de segurança para cães com o objectivo de evitar que estes sejam projectados no interior do automóvel em caso de acidente.

A aposta no desenvolvimento de novas soluções de segurança para os ocupantes de viaturas é uma das áreas que todos as marcas apostam cada vez mais. A BMW é o primeiro fabricante a propor cintos de segurança também para cães em todas as suas carrinhas e modelos X3 e X5. O novo sistema de retenção está disponível para cães com pesos entre os 7 e os 40kgs e custa 113.93 euros
15:17 | 29 de Novembro
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça nov 30, 2004 3:39 pm

Um peitoral com adaptação ao cinto de segurança custa entre 10 a 20 euros.

Imagem
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça nov 30, 2004 3:44 pm

pedrobaleia Escreveu: Cinto para cães
A BMW criou um novo cinto de segurança para cães com o objectivo de evitar que estes sejam projectados no interior do automóvel em caso de acidente.

A aposta no desenvolvimento de novas soluções de segurança para os ocupantes de viaturas é uma das áreas que todos as marcas apostam cada vez mais. A BMW é o primeiro fabricante a propor cintos de segurança também para cães em todas as suas carrinhas e modelos X3 e X5. O novo sistema de retenção está disponível para cães com pesos entre os 7 e os 40kgs e custa 113.93 euros
15:17 | 29 de Novembro
Sim senhora grande ideia... :D
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça nov 30, 2004 7:55 pm

Para mim o mais seguro são as trasportadoras, no entanto tenho uma trela que encaixa no cinto de segurança do carro.

http://dogcontrol.com/produkte_eng.html
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta dez 02, 2004 11:58 am

A do Tião é igual, AndLemos ;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta dez 02, 2004 12:20 pm

Por acaso um desses peitorais com adaptação ao cinto de segurança é algo a ponderar, estou mesmo vai não vai para comprar. :roll:

:)
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

quinta dez 02, 2004 12:26 pm

Estes peitorais só dão para prender ao cinto de segurança? É que o meu cão costuma ir na mala...
melisaa
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 1:16 pm

-firmuga- Escreveu: Estes peitorais só dão para prender ao cinto de segurança? É que o meu cão costuma ir na mala...
Mala??!! :roll:
Suponho que tenha um comercial??? :roll:
Moca32
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 1:40 pm

Melisaa - Bem, parece-me que isso é subjectivo, isto é, existem muitos carros com bagageiras bem generosas que não são comerciais.

Ainda assim, se os canitos forem colocados no alinhamento do eixo traseiro do carro, podem perfeitamente viajar num carro com uma bagageira mais pequena, não podem é estar a andar livremente, mas para voltas curtas, resolve e não causa mau estar no animal.

:)
MDogster
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 2:09 pm

Moca, penso que a Melissaa está a referir que não será concerteza uma típica mala de um carro de três volumes, como a minha, por exemplo, que por sinal até é bastante generosa mas é totalmente fechada.
Moca32
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 2:25 pm

Haaaaaa, ok, lamento mas esqueci-me da existência dos 3 volumes, realmente aí é complicado, a não ser que seja possivel rebater os bancos.

Eu no meu carro, retiro a tampa a da bagageira e o Fang lá vai, mas só para curtas viagens, pois se for maior vai na transportadora, ainda dá por enquanto, mas já está practicamente no limite do tamanho. :roll:

O meu canito quando anda de carro um bocado maior fica com as patitas da frente molhadas, pinga muito da lingua, é como que stress do passeio de carro. ;) :) :)
MDogster
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 2:41 pm

Moca32 Escreveu: O meu canito quando anda de carro um bocado maior fica com as patitas da frente molhadas, pinga muito da lingua, é como que stress do passeio de carro. ;) :) :)
A minha também pinga da língua, mas é coisas mais substanciais... Já por duas vezes resolveu deixar umas amostras de ração no banco de trás... :roll:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta dez 02, 2004 3:14 pm

O meu tem a trela com o encaixe para o cinto de segurança, mas raramente é utilizado, pois ele anda sempre na bagageira do meu carro que é comercial.
melisaa
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 3:19 pm

MDogster Escreveu: Moca, penso que a Melissaa está a referir que não será concerteza uma típica mala de um carro de três volumes, como a minha, por exemplo, que por sinal até é bastante generosa mas é totalmente fechada.
Precisamente MDogster.. ;)
Moca32
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 3:23 pm

MDogster - Bem, isso já é mais complicado, vomitar é chato, quer para o dono quer para o cão. Mas tambem quando o fang fizer uma viagem mair no Banco, posivelmente tambem chama pelo "gregório". :roll:

Tchinho - Pois, ele tem espaço e gosta de apreciar essa mesma liberdade.

Conheço um tipo que tem uma carinha e mesmo assim, quando não necessita dos bancos traseiros, aproveita para os rebater e os dois canitos andam por ali, com muito espaço. è uma Peugeot bem grande. :)
Responder

Voltar para “Cães”