Parto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta dez 02, 2004 2:13 pm

SeaLords Escreveu: sub-desenvolvido é quem deixa uma cadela ter uma ninhada de rafeiros. E o que vale é que o srd entrou na Quinta, se fosse na Sexta é que era um caso sério :D .
Sim, senhor....
Isto sim é saber falar....

e como diria o outro:

E MAI NADA!!!!
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta dez 02, 2004 2:27 pm

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 10:07 am, editado 1 vez no total.
acostalobo
Membro
Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol

quinta dez 02, 2004 3:14 pm

:lol: :lol: :lol:

Obrigada Golden por o que escreveu:) .
Para os outros foristas que colocaram questôes fizeram comentários:

1. Coloquei o tópico antes de a Golden ter visto a Bolota e ter falado com ela em mais detalhe.
2. Sim os cuidados foram bastantes mas como não sou perfeita, lá aconteceu.... Penso que não me faz mais ou menos sub desenvolvida! Mas cada um tem direito á sua opinião.
3. Sendo SRD ou de raça pura, não altera o meu comportamento perante a minha bebé, nem á ninhada que vem a caminho. Receberão todo o amor, carinho e respeito que merecem e que qualquer outro animal devia de ter.

Acho que vou passar a visitar mais o forum para tentar "entender" :? o sentido de humor de alguns foristas!

entretanto vou dando novidades da mamã:) .

Cumps e beijos

Anna
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 02, 2004 3:41 pm

acostalobo Escreveu:
3. Sendo SRD ou de raça pura, não altera o meu comportamento perante a minha bebé, nem á ninhada que vem a caminho. Receberão todo o amor, carinho e respeito que merecem e que qualquer outro animal devia de ter.
Muito bem, agora sou eu que digo E MAI NADA!

Afinal de contas alguns foristas não sabem qual a razão da existência deste tipo de fórum... para fazer tanta crítica...

Sinceramente, parem com as ironias e as piadas sem gosto e pensem mais nos animais, deixem as pessoas em paz e fazerem as perguntas que bem entenderem... com ou sem publicidade...

Continue Anna e boa sorte para os "netos" ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta dez 02, 2004 3:54 pm

Então e apanharam o D.Juan para o chamar à responsabilidade? :lol:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta dez 02, 2004 3:56 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada como um bom tópico para me fazer rir com vontade!!!! 8)

Bem hajam!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta dez 02, 2004 4:06 pm

MDogster Escreveu: Então e apanharam o D.Juan para o chamar à responsabilidade? :lol:
Agora só daqui a uns tempos é que vamos saber quem é o D. Juan....
Quando ele começar a rondar a casa, para ver o que fez...:P
acostalobo
Membro
Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol

quinta dez 02, 2004 4:15 pm

qundo souber quem é o D. Juan vou-lhe logo cobrar a pensão de alimentos! :lol:
MDogster
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 4:15 pm

Ao menos espero que tenha sido um rapaz bem parecido, para os bebés da Anna saírem bonitinhos... ;)
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta dez 02, 2004 4:17 pm

Quem realmente gosta de caes não liga para a raça, se tem ou não pedigree, simplesmente gosta independente disso.

tome cuidado com as unhas de sua cadela, as femeas antes do parto (na maioria das vezes) costumam também arrastar as unhas no chão para gastar.
2 dias antes do parto a cadela não come, se comer provavelmente vai vomitar depois.
a femea fica inquieta, o parto pode durar 12 horas.
tire uma radiografia para ver quantos filhotes tem e saber com precisão quando o o parto terminou.
na hora do parto tome cuidado quando a femea for cortar o cordão umbilical, se ela for morder com a lateral da boca, não permita, amarre o cordão com um fio dental desinfetado na base o umbigo meça de 2 a 3 dedos depois de onde tu amarrou e corte com uma tesoura desinfetada.
A femea sabe o que fazer na maioria das vezes(é como se nascesse programada para isso).
boa sorte =)
acostalobo
Membro

quinta dez 02, 2004 4:22 pm

Tenho mais dois cães - um Weimarener e um Setter Irlandês que são lindos, mas duvido que sejam os responsáveis.
Tenho quase a certeza de que foi um borracho que andava lá a rondar a área da Bolota. Digo borracho pq o cão é muito giro, um pouco mais lato do que a minha B e parecido com um labrador. Desconfio que deveria ter mama ou papá labrador.
Mal nsacem se calhar já vou poder definir melhor a quem cobrar a pensão ;)
MDogster
Membro Veterano

quinta dez 02, 2004 4:30 pm

Anna, não tinha uma pastor alemão também?
acostalobo
Membro

quinta dez 02, 2004 4:33 pm

Não...... :roll: mas já que fala nisso... tambem gosto da raça
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 02, 2004 4:57 pm

Que giro. Esquizofrenia? Ou mais um daqueles casos em que é tão-boazinha-que-deixa-a-casa-toda-escancarada-e-o-computador-ligado-para-qualquer-um-que-entra-lá-em-casa-vir-dar-uma-olhadinha-à-Arca :D

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16440
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
acostalobo
Membro

quinta dez 02, 2004 5:05 pm

Sealords

Que atenção ao detalhe! Já vi que tenho que ter atenção consigo!
Sim coloquei a questão em meu nome - sim há uma cadela pastor alemão. Faz parte dos habitantes da quinta mas não posso dizer que é minha. Foi-me pedido obter informação acerca de criadores, e fiz em meu nome. Não tenho vergonha.
Agora se acha que uma cadela Pastor Alemão é responsável por a ninhada que vem a caminho, então deve haver novidades biológicas por aí!

Já agora, quem quise ir a minha casa e tiver o pc ligado, podem estar á vontade para vir dar uma olhadinha á arca ;)
Responder

Voltar para “Cães”