quinta dez 02, 2004 5:52 pm
Cara Joanagomes como ja disse nos posts eu nao me consigo guiar pela dita mancha eu bem procuro mas nunca vejo a mancha.
Eu entendo-me mais olhando para a barriga, de cima para baixo nota-se perfeitamente um certo volume anormal, por muito comilona que seja nota-se que a barriga esta exageradamente "grande" mais parece que vai explodir a qualquer momento.
O facto de estar muito tempo na maternidade pode ser muito estressante para a femea, porque tem um espaço muito restrito, se tiver muitas ervinhas e pedras no aquario estes podem servir de esconderizo dos possiveis bebes e eles quando nascem tem um sentido do perigo procurando sitios bem escondidos, um problema sera o facto de poderem ser sugados pelo filtro mas pode tentar manter os "esconderizos" afastados do filtro.
Acho que deve soltar a femea, quem sabe se nao é o facto de estar stress por estar na maternidade que nao lhe permite ter os bebes...
Espero te-la ajudado era essa a minha intenção, o que lhe disse foi baseado em experiencia propria e pelo que li em alguns livros da especialidade.
Qualquer duvida pm.