Estou quase a adquirir o cão dos meus sonhos ( dogue argentino ) e gostaria de saber quais as quantidades diárias que necessita.
Já agora podiam dar a opinião sobre todas as raças para ficarmos a saber melhor o que comem os nossos amiguitos.
Que quantidade de comida os cães necessita?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
solinfor
acerca de dogues argentinos não sei - só te posso dizer o que dou aos meus.
Tenho um labrador e um weimarener ambos com +/- 1 ano. Comem os dois ração ADULT, dois copos, um de manhã e outro á noite (os copos da eukanuba). O outro é Setter Irlandês mas come uma ração especial porque está em recuperação, e leva levadura de cerveja na comida.
Sei que há um forista que tem dois dogues - pode ser que ele apareça para lhe informar melhor.
E parabéns pela "quase" aquisição do seu canito. Depois queremos novidades!
acerca de dogues argentinos não sei - só te posso dizer o que dou aos meus.
Tenho um labrador e um weimarener ambos com +/- 1 ano. Comem os dois ração ADULT, dois copos, um de manhã e outro á noite (os copos da eukanuba). O outro é Setter Irlandês mas come uma ração especial porque está em recuperação, e leva levadura de cerveja na comida.
Sei que há um forista que tem dois dogues - pode ser que ele apareça para lhe informar melhor.
E parabéns pela "quase" aquisição do seu canito. Depois queremos novidades!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O criador de certeza que lhe dará todas as indicações necessárias.
Deve usar uma ração de topo, própria para puppies.
Na embalagem da ração vêm quantidades indicativas pra o canito conforme o peso previsível em adulto.
Deve usar uma ração de topo, própria para puppies.
Na embalagem da ração vêm quantidades indicativas pra o canito conforme o peso previsível em adulto.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>