p.s-Austra os meninos chamam-se Carlota e Black e são uns pestinhas
cumprimentos
Moderador: mcerqueira
Porquê com máximo 2 meses??marioalbuquerque Escreveu: Olá a todospreciso q me ajudem a encontrar um bébé maximo de 2 meses,q venha a ter grande porte(rafeiro),não é para mim,mas sim para uma amiga minha q sabe q eu visito a arca e pediu a vossa ajuda!
Então se tiver 2 meses e meio ou 3 meses já não serve?marioalbuquerque Escreveu: porque ela me pediu um bebe com 2 meses ,porque nessa altura ja pode sair de perto da mãe,e assim ela pode vaciná-lo de imediato,etc
Se uma amiga minha viesse ter comigo com um pedido desse tipo dir-lhe-ia que mais valia ir a um canil e adoptar um cão adulto. Muitas vezes temos preconceitos de que os bebés é que se conseguem educar, ou só eles é que se apegam a nós, os outros sabe-se-lá.marioalbuquerque Escreveu: Olá a todospreciso q me ajudem a encontrar um bébé maximo de 2 meses,q venha a ter grande porte(rafeiro),não é para mim,mas sim para uma amiga minha q sabe q eu visito a arca e pediu a vossa ajuda!
fang Escreveu:Então se tiver 2 meses e meio ou 3 meses já não serve?marioalbuquerque Escreveu: porque ela me pediu um bebe com 2 meses ,porque nessa altura ja pode sair de perto da mãe,e assim ela pode vaciná-lo de imediato,etc![]()
parece o meu,é mto giro!topdown Escreveu: Não sei se será de grande porte mas considere... tem só 3 meses.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=20685
testio Escreveu: pronto, ja estao preparando o ataque....
ja estao a rondar a vitima ....