gravida ou n?????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
joanagomes
Registado: quinta dez 02, 2004 12:28 am

quinta dez 02, 2004 12:38 am

Oix peço imensas desculpas por estar focando este axunto outra vez, pois tem sido mt falado mas é k comprei minha guppie tem + de um mes e kd a trouxe a vendedora dixe-me k ela tava gravida pois perto do anus tem uma mancha amarelada. Ela está mais gorda do k kd veio mas n sei se é do k come pois ela come imenso, ela ja expulsou 3 ovinhos amarelados, n sei se abortou ou n? mas continua com a mancha amarela perto do anus e gorda.
JÁ a pus na maternidade á uma semana e nd k faço tiro-a de lá? já tem + de um mes k ela supostamente está gravida... :o
BIGADA e agardo as vossas sugestoes!!! beijocas fofas para tds
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 02, 2004 5:52 pm

Cara Joanagomes como ja disse nos posts eu nao me consigo guiar pela dita mancha eu bem procuro mas nunca vejo a mancha.
Eu entendo-me mais olhando para a barriga, de cima para baixo nota-se perfeitamente um certo volume anormal, por muito comilona que seja nota-se que a barriga esta exageradamente "grande" mais parece que vai explodir a qualquer momento.
O facto de estar muito tempo na maternidade pode ser muito estressante para a femea, porque tem um espaço muito restrito, se tiver muitas ervinhas e pedras no aquario estes podem servir de esconderizo dos possiveis bebes e eles quando nascem tem um sentido do perigo procurando sitios bem escondidos, um problema sera o facto de poderem ser sugados pelo filtro mas pode tentar manter os "esconderizos" afastados do filtro.
Acho que deve soltar a femea, quem sabe se nao é o facto de estar stress por estar na maternidade que nao lhe permite ter os bebes...
Espero te-la ajudado era essa a minha intenção, o que lhe disse foi baseado em experiencia propria e pelo que li em alguns livros da especialidade.
Qualquer duvida pm.

Registado: quinta dez 02, 2004 12:28 am

sábado dez 04, 2004 12:21 am

Bigada AcTiOnGiRl :D , já soltei minha guppy agora vou esperar até ver... **j*kas**. Dp digo alguma coisa.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 04, 2004 1:10 pm

joanagomes depois de noticias sobre os seus bebes.

Beijos e Bom Natal
Responder

Voltar para “Guppy”