Aqui, aqui, bem....... é dificíl, pelo menos para mim que não conheço cá ninguém, ou ninguém que crie cães.CasadeAnaval Escreveu: Diga-me um criador aqui que viva de criar cães ? Todos podem deixar de criar e viver a sua vida. Você parte do principio de quer andamos a viver à conta de criar cães... está errado.
Mas, CasadeAnaval, tenho que discordar consigo quando diz que não há criadores a viverem à conta dos cães.
Tudo bem, você até pode não os considerar criadores, mas isso aí é outra história, mas o certo é que eles existem, dizem-se conceituados, inundam o mercado com cães, têm afixo e muitos deles são até recomendados pelo CPC.
Dúvidas há ? se há, é pegar nas revistas tipo, Cães e companhia e outras idênticas e ver que, especialmente nesta altura do Natal, lá estão, as ninhadas prontas a sair para oferecer como prendita, claro que com isto, o bolso vai enchendo

Se me disser que um verdadeiro criador, aquele que se preocupa com a selecção e melhoramento da raça, dificilmente ganha algum dinheiro, bem aí até acredito, agora, não me diga é que não existem criadores a encher-se à conta da reprodução de cães.