segunda dez 06, 2004 9:32 am
Bom dia e seja bem vindo !!!!
Parabéns pelo seu novo amiguinho.
Tudo o que a AIDS é bem verdade, convém levar o seu pequenino ao veterinário e além disso tenha muita atenção aos parasitas, se ele não for tratado convenientemente, pode adoecer gravemente.
Os primeiros tempos são muito importantes, e visto ele ser muito bébé, de certeza que sente muito a falta da mãe e dos irmãozinhos.
Quando a nossa Husky foi lá pra casa tinha 5 semanas, também era muito bébé, e algumas das coisas que fizemos foi mantê-la junto de nós á noite, ela dormia numa caixinha toda quentinha ao lado da nossa cama, desse modo não se sentia tão só, e se ela acordava íamos com ela á cozinha pra brincar, e comer um bocadinho, e depois voltávamos pra cama.
Se notar que ele se esconde em determinado sitio, por ainda se sentir estranho e choramingar, vá brincando com ele e dando uns miminhos, vai ver que daqui a uns tempos ele está mais espigadote.
Mas como a AIDS disse, os Huskys são uma raça muito particular, por isso peça alguns conselhos ao seu veterinário, e leia um livro sobre a raça.
No entanto nenhum cão é igual a outro e você com o tempo vai aprendendo a conhecer o seu.
Boa sorte
PatCris