fotos acaslamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
para muitos é mais um comprovativo que o cruzamento é mesmo aquele...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Aqui se não me engano a algum tempo atras para tirar o pedigree dos animais tinha que tirar fotos dos animais na hora do acasalamento, não sei se isso ainda existe. Também é uma forma de mostrar que o animal realmente acasalou com a femea caso o dono da femea esteja pagando para o dono do macho cruzar.testio Escreveu: foi com muito espanto que verifiquei em alguns sites de criadores de caes que tinham fotos dos caes a acasalar, isso é normal? isso prova alguma coisa?
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 11:45 am, editado 1 vez no total.
Moca32 Escreveu: Hehe, e depois ainda por cima aparecem aqueles artigos na revista Maria, os que o Herman aproveita para gozar à brava:
Um canito da rua teve sexo com a minha perninha, será que estou grávida.![]()
![]()
![]()
![]()

Inseminação artificial é só com o dono da femea, não precisa do macho (podemos dizer assim) logo é só pagar para o mocho que o proprio dono da femea poderá ver a retirada de espermas para se certificar, caso ele não possa ver, novamente tira-se fotos.Golden_ Escreveu: Bom dia,
e se fôr por inseminação como eu faço? Teria que tirar fotos ao veterinário, a fazer «o trabalho»??![]()
Honestamente, penso que uma foto não é nenhum comprovativo. Por exemplo, o meu cão mais velho é estéril, imaginando que eu nunca o tivesse contado a ninguém, e uma vez que ele cruza, eu podia sempre registar a ninhada como filhos dele, baseada na foto, certo?
Cumprimentos,
as fotos tem que ter hora e data, um animal estéril se não me engano não chea a grudar com a cadela, e é essa a "foto que mais vale".
Eu também acho inutil isso, se o cara for bom(bom pilantra) pode até mesmo fazer uma montagem.

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 12:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Compreendo que se usem as fotos para comprovar o acasalamento, mas também acho que de comprovativo definitivo nunca irão servir, porque até com isso se podem facilmente enganar donos incautos. Bastaria, por exemplo, no caso referido pela Golden. Bastaria uma montagem das fotos...bem, secalhar até já é teoria da conspiração a mais, mas comprovativo definitivo não me parece que seja...
Deixem lá os bichos sossegados...

Deixem lá os bichos sossegados...