Olá. Traga a sua amiga à União Zoófila. Se quer um exemplo, foi lá que vi a maior cachorra de sempre! (do tamanho do meu Infeliz, aos três meses) Lá a sua amiga terá um vasto leque de escolhas.
Veja mais informações em www.uniaozoofila.org
cão grande!
Moderador: mcerqueira
sr marioalbuquerque o homem tambem é um animal e deve ser respeitado, quando as pessoas procuram informaçao, mostram um acto de preocupaçao e julgo ser um acto de louvar, nao responder com piadinhas o que origina as pessoas afastarem-se e na proxima vez quando tem duvidas actuam como sabem, e por vezes nao é o que haveriam de fazer
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Pela experiência que tenho com animais de canis e Associações acolhidos não posso estar mais de acordo. Vou só falar do ultimo cão que acolhi, nem há uma semana. Deve ter uns 12 meses ou pouco mais. Não tem 3 dentes da frente (nem quero pensar no que lhe possam ter feitoMoody_Blue Escreveu:Se uma amiga minha viesse ter comigo com um pedido desse tipo dir-lhe-ia que mais valia ir a um canil e adoptar um cão adulto. Muitas vezes temos preconceitos de que os bebés é que se conseguem educar, ou só eles é que se apegam a nós, os outros sabe-se-lá.marioalbuquerque Escreveu: Olá a todospreciso q me ajudem a encontrar um bébé maximo de 2 meses,q venha a ter grande porte(rafeiro),não é para mim,mas sim para uma amiga minha q sabe q eu visito a arca e pediu a vossa ajuda!
Nada de mais errado. Os adultos podem ter uma recepção mais difícil, sobretudo se forem machos, mas no fim, creia-me, não existe qualquer diferença... Eu, pelo meu lado, preferi adoptar um adulto (levou 6 semanas a estabilizar a 100%, mas ao fim de 2 já me seguia na rua sem trela) do que um bebé, que durante alguns meses roeu o que quiz, javardou outro tanto, etc.

E são mais obedientes que o meu que foi criado desde bébé comigo

E um bébé de dois meses é o mínimo, não o máximo.
Não percebo uma coisa, qual é a relação entre um cão adulto e poupar dinheiro em vacinas? Um cão adulto também têm de levar vacinas!!!marioalbuquerque Escreveu: Bom dia!Não posso deixar de concordar qdo dizem q os bebes são uns "roedores" tenho os moveis de cozinha parcialmente destruidos mas tb temos de ver o outro lado da questão,são mto queridos e habituam-se a nós desde cedo ao contrario de um cão adulto q pode ter um passado de maus tratos e não se adaptar a nós,mas tb é bom para quem não quer gastar dinheiro em vacinas...eu penso assim mas não tenho nada contra quem adopta cães adultos,o meu foi adoptado com 1 mes e meio e nao me arrependo nada,pelo contrario...estava no canil a morrer e hoje mostra uma enorme gratidão para comigo
Não concordo quando diz que um adulto não se habitua a nós facilmente, não é essa a experiência que tenho com cães adoptados, e todos adultos, pelo contrário, até parece que sempre cá viveram, não roem moveis, nem fazem os xixis em casa, e tem a vantagem de sabermos que já não crescem mais.
Os ultimos que adoptei foi o Bot, que veio para cá com mais ou menos um ano, está comigo fez agora um ano, nunca fez um xixi em casa, um amor de cão, e a giga uma verdadeira sdr, muito esperta, muito malandra, passado uma semana de cá chegar parecia que nos conhecia ha séculos, essa está cá ha 4 meses.
Não percebo uma coisa, qual é a relação entre um cão adulto e poupar dinheiro em vacinas? Um cão adulto também têm de levar vacinas!!!marioalbuquerque Escreveu: Bom dia!Não posso deixar de concordar qdo dizem q os bebes são uns "roedores" tenho os moveis de cozinha parcialmente destruidos mas tb temos de ver o outro lado da questão,são mto queridos e habituam-se a nós desde cedo ao contrario de um cão adulto q pode ter um passado de maus tratos e não se adaptar a nós,mas tb é bom para quem não quer gastar dinheiro em vacinas...eu penso assim mas não tenho nada contra quem adopta cães adultos,o meu foi adoptado com 1 mes e meio e nao me arrependo nada,pelo contrario...estava no canil a morrer e hoje mostra uma enorme gratidão para comigo
Não concordo quando diz que um adulto não se habitua a nós facilmente, não é essa a experiência que tenho com cães adoptados, e todos adultos, pelo contrário, até parece que sempre cá viveram, não roem moveis, nem fazem os xixis em casa, e tem a vantagem de sabermos que já não crescem mais.
Os ultimos que adoptei foi o Bot, que veio para cá com mais ou menos um ano, está comigo fez agora um ano, nunca fez um xixi em casa, um amor de cão, e a giga uma verdadeira sdr, muito esperta, muito malandra, passado uma semana de cá chegar parecia que nos conhecia ha séculos, essa está cá ha 4 meses.
-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2004 11:22 pm
Mais um mito que importa desmistificar. Um cão adapta-se sempre a quem lhe dá de comer. E quanto a maus tratos anteriores, quando "ameaço" o meu com um sapato dá para perceber que em tempos deve ter sido agredido com sapatos ou ao pontapé, pelo que agora só lhe levanto a mão. E ele percebe. E pede desculpa...marioalbuquerque Escreveu: ... ao contrario de um cão adulto q pode ter um passado de maus tratos e não se adaptar a nós...
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Registado: quarta dez 08, 2004 11:26 pm
[quote=marioalbuquerque]
Olá a todos
preciso q me ajudem a encontrar um bébé maximo de 2 meses,q venha a ter grande porte(rafeiro),não é para mim,mas sim para uma amiga minha q sabe q eu visito a arca e pediu a vossa ajuda!
p.s-Austra os meninos chamam-se Carlota e Black e são uns pestinhas
cumprimentos
[/quote]
nos temos esse cao q voçe quer, entre em contacto conosco, temos uma ninhada com cerca de 1 mes e meio arraçados de labrador com cao cruzado de dogue alemao com dalmata, muito bonitos e vao ter um porte grande. mande mail para [email protected] ou ligue para 918446760.
Olá a todos

cumprimentos
[/quote]
nos temos esse cao q voçe quer, entre em contacto conosco, temos uma ninhada com cerca de 1 mes e meio arraçados de labrador com cao cruzado de dogue alemao com dalmata, muito bonitos e vao ter um porte grande. mande mail para [email protected] ou ligue para 918446760.
-
[quote=marioalbuquerque]
Olá a todos
preciso q me ajudem a encontrar um bébé maximo de 2 meses,q venha a ter grande porte(rafeiro),não é para mim,mas sim para uma amiga minha q sabe q eu visito a arca e pediu a vossa ajuda!
cumprimentos
[/quote]
Olá a todos

cumprimentos
[/quote]
-
[quote=marioalbuquerque]
Olá a todos
cumprimentos
[/quote]
Olá a todos

cumprimentos
[/quote]