Ajude-me e desculpem a minha ignorância!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tedinho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 7:30 pm

quinta dez 09, 2004 9:35 am

Tenho uma cadela pastor alemã com 2 meses e um cão rafeirinho com 2 anos e meio.

Como tenho uma casa grande preferi ficar com uma cadela porque na altura em q ela tem o cio não há problema porque posso perfeitamente tê-los separados...ontem deixe-os os 2 andarem a brincar um bocadinho e o meu cão como ainda nunca tinha estado com nenhuma cadela, não a largava, porque só ontem é q a fui buscar, e fui dar com ele a tentar algo com ela percebem???????????????? :roll:
e ela gania...quando peguei nela ao colo estava toda suja com um liquido amarelo... :? já tou mesmo a ver o que se passou o jolly armou-se em engraçadinho.... :p
desculpem a minha ignorância :roll: mas ele terá feito-lhe alguma coisa???
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 09, 2004 9:41 am

Olá,
Com dois meses é impossível o cão ter feito o que quer que seja :D
No entanto, talvez fosse melhor castrar esse cão. Em primeiro lugar porque me parece que essas 'hormonas' andam demasiado activas e descontroladas, e em segundo lugar porque quando a cadela crescer e tiver o cio deixa de se preocupar com ele.
Também pode esterelizar a cadela ( daqui a mais uns meses) e dessa forma também se acabarão as chatices. Cio deixa de haver e se o cão for chateá-la ela também já se saberá defender daqui a uns tempos.
Mas esse cão deve ser 'doente'!!! Que raio de atracção sexual é que pode ter uma cadela de 2 meses?!...hehehehe! E de demosntração de dominância, com uma cadela de 2 meses, também não me parece que se possa falar!
solinfor
Membro Júnior
Registado: segunda out 18, 2004 1:17 pm

quinta dez 09, 2004 10:00 am

Bom dia

Cá para mim temos a Casa Pia Canina.

É só brincadeira, não levem a mal.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta dez 09, 2004 10:43 am

Irra, pedofilia canina, só me faltava esta, este mundo é louco. :lol: ;)

Aposto que o macho queria era encontrar uma virgem, dadas as dificuldades dos dias de hoje, ele já percebeu que para isso só virando pedofilo. :lol: ;) :)
tedinho
Membro Júnior

quinta dez 09, 2004 11:54 am

Obrigada pelos vossos conselhos e opiniões..........na verdade ele foi um bocadinho pedófilo... :lol: :lol: :lol:

Mas como a Julie ainda é uma bebezinha ganio... :(
daqui a uns meses com aquele tamanho de patas ela trata-lhe da saude!! :p :p
eu tambem pensei que era impossivel mas nunca se sabe o que se passa na cabeça destes nossos amigos de 4 patas!!!! ele realmente é um bocadinho tarado! Mas se voc~es dizem q não há problema eu confio!
DuartePC
Membro
Registado: quarta ago 04, 2004 11:29 am

quinta dez 09, 2004 3:15 pm

PauloC Escreveu: Também pode esterelizar a cadela ( daqui a mais uns meses) e dessa forma também se acabarão as chatices.
Pesno que seja o mais acertado a fazer, já que embora o canito possa ser castrado, pode sempre haver uma das tão indesejáveis invasões de propriedade.
É que uma cadela com o cio....vira a cabeça aos canitos e eles movem montanhas para lhes chegar.
Penso que seja o mais seguro a fazer.
tedinho
Membro Júnior

quinta dez 09, 2004 3:22 pm

Pois secalhar sera melhor opção.... :lol:

só com o cio é que aceita os cães nao é?
bem o certo´é tava toda suja na parte da vagina... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”