cães vadios na Zona Industrial de V.N. Gaia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
diogob
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 12:10 am

quinta dez 09, 2004 12:30 pm

Olá a todos!
estão na zona industrial de VN Gaia vários cães vadios: cachorros e adultos, machos e fêmeas, grandes e pequenos,castanhso, pretos, malhados.... alguns com lesões de atropelamento (é uma zona com muito movimento de camiões).
Muitos dos cães são muito sociáveis e ficam todos contentes quando estão a ver as pessoas aproximarem-se com comida....
Era importante encontrar casas para eles.
Se estiverem interessados digam alguma coisa para [email protected]
Obrigado, Diogo
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta dez 09, 2004 3:31 pm

Imagem ;)

Olá,Diogo.
Tirei esta foto do anúncio que tinha nos classificados,mas se conseguisse tirar mais fotos aos canitos seria óptimo. ;)
Convinha saber ao certo quantos canitos são,quantos cães e cadelas,enfim ,o máximo de informações.
Entretanto tente contactar algumas Associações,pode ser que alguém os recolha temporariamente.
Ficam aqui os contactos de algumas:

[email protected] (Paredes)
[email protected] (Santa Maria da Feira)
[email protected] (Viseu)
[email protected] (Ponte de Lima)

Vá dando notícias e aguardo por mais fotos. ;)

Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
diogob
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 12:10 am

sexta dez 10, 2004 11:32 am

Bom dia,
É quase impossível saber quantos machos e femeas estão.... só sei que são mts... aqui no meu local de trabalho ontem estavam 2 machos adultos(um que deve ter sido atropelado e outro que tem algum problema num olho) e uma fêmea adulta e quatro cachorros. Num pinhal aqui ao lado estava o cão cego de um olho que tenho visto e alimentado semore lá e mais 8 (sim, oito) cães.... (um é cachorro, que esta a mancar) três dos cães adultos também estão a mancar...
è difícil explicar a situação, são muitos, muitos deles vitimas de atropelamento ou com problemas nos olhos....
Vou tentando dar notícias!
Obrigado a todos!
Diogo
Responder

Voltar para “Cães”