Qual o grau de destruição provocado pelos vossos animais?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual o grau de destruição provocado pelos vossos animais?

Grau 0 - muito pacífico(s)!
9
30%
Grau 3 - ás vezes Bin Laden, outras Ghandi!
15
50%
Grau 5 - um verdadeiro El Niňo! Destruição total!
3
10%
Grau 5 - um verdadeiro El Niňo! Destruição total!
3
10%

Total de votos: 30
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta out 11, 2002 10:10 pm

Olá!

O "Bono tem 3 anos e para ser sincero não consigo descobrir diferenças no seu comportamento desde bebé até aos dias de hoje... :lol: :lol: :lol:
Por acaso no início, quando ele veio para minha casa, comprei-lhe uma caminha daquelas todas em tecido e até estranhava o facto de ele não a destruir.... a verdade é que só com +- 6 ou 7 meses é que ele descobriu que aquilo era giro para roer e tirar a esponja toda. Depois disto, comprei-lhe uma segunda cama ( também de tecido), mas esta não durou um mês!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Para acabar com a situação comprei-lhe uma de plástico e pronto....Caso resolvido. Mas isto é em relação às camas.... Quando está durante o dia no quintal faz sempre uma escavaçãozita....Uns brinqueditos enterrados.....Rói umas molas da roupa...... Se as vizinhas deixam cair umas pecitas de roupa....Adeus Roupa!!!!!!!!! E quando pomos alguns tapetes ao alcance dele, faz questão de os levar para o fundo do quintal e roê-los um bocado! :lol:
Para terminar, quando o meu primo resolve ir brincar lá para fora e leva os seus bonequinhos de borracha e plástico e de outros materiais e às vezes esquece-se deles no chão, no dia seguinte estão sempre alguns vestígios de "boneco" espalhados aqui e ali......... :lol: :lol: :lol:
Enfim....o meu "BONO" é completa e assumidamente DOIDO!
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

segunda out 14, 2002 12:38 pm

E eu que pensava que tinha uma terrorista em casa?
Tenho duas cadelas. Uma delas só apronta de vez em qdo...como por exemplo em vez de fazer as necessidades na terra, espalha-as pelo pátio todo...e depois pisa-as... a outra que é uma Presa Canário, justifica todas as características dessa raça... Destroi tudo, come tudo, roi tudo...
Tinha um jardim a crescer, mas a menina Beast, armou-se em jardineira e agora só tenho lama.
Tinha um telemóvel, mas a menina Beast, ligou para o namorado e comeu-o.
Tenho uma cerca para que elas não passem para o lado onde tenho os kits do meu marido, mas a menina Beast furou-a. Posso dizer que até os muros ela morde e roi... nada é suficiente para ela... e depois olha-me com os olhinhos de 'mas o que é que eu fiz?' Não há nada que a detenha.

Carla
Responder

Voltar para “Cães”