fotos acaslamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

quinta dez 09, 2004 11:42 am

[quote=iog]
Eu não faço a minima ideia qual o erro que a golden cometeu á 5 anos atrás, mas acho impressionante a facilidade com que julgam alguem por um acto cometido á imenso tempo. A minha opinião é de que quando uma pessoa admite que errou e fez por mudar e fez por remediar esse erro não tem que ser julgada por isso. É muito fácil criticar e muito dificil elogiar. Não acho que aqui é o lugar certo para esta discussão sem nexo visto ser passado e estar já resolvido.
[/quote]

Ora aí está!
até que efim!
caosimao
Membro

quinta dez 09, 2004 11:46 am

Emprenhar???? E pelos olhos!? Está enganado mais uma vez!
Está-se a repetir já com muita ferquência!
Tenha cuidado, voçê anda muito baralhado!
Sabe que o pior cego é aquele que n quer ver!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta dez 09, 2004 12:00 pm

Golden,

eu folgo muito que tenha voltado às exposições.
É o meio a que pertence por opção e a única maneira de recuperar a posição que, entretanto, perdeu.

Contra si, não tenho nada com excepção da história da doação de um canito doente e de umas histórias de documentações e cruzamentos pouco limpas, que foram aqui relatadas.

Serem ou não há muito tempo atrás é um bocado indiferente - revelam que, das duas uma - ou é desonesta ou passou por um período de desvario emocional que a impediu de fazer as opções certas.
Tudo bem, estas coisas acontecem (refiro-me a descontroles emocionais) - agora é altura de provar que foi apenas um periodo mau.
As portas não estão fechadas.

O que eu acho graça é que as tais pessoas que continuam (segundo alguns) a repisar nos seus erros de há anos atrás, continuam a favorecê-la, fazendo-lhe publicidade neste fórum.
Isto, para mim, é incompreensível.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta dez 09, 2004 1:31 pm

Continuo a achar o mesmo, que águas passadas não movem moinhos. E se a pessoa admite os seus erros e tenta corrigi-los, é de se valorizar.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 09, 2004 2:22 pm

caosimao Escreveu: Escreva do que sabe e não emprenhe pelo olhinhos.

Qualidade e afins? Onde?

Tiago

Qualidades e Afins onde????????? No site, acho que chega para si, nos resultados do concurso! Chega para si?
Triste!
[/quote]

Concurso? Que concurso e que resultados?

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta dez 09, 2004 3:10 pm

aisd Escreveu: O que eu acho graça é que as tais pessoas que continuam (segundo alguns) a repisar nos seus erros de há anos atrás, continuam a favorecê-la, fazendo-lhe publicidade neste fórum.
Isto, para mim, é incompreensível.
Publicidade... o Cralos Cruz e o Bibi tambem têm sido muito publicitados...

Incompreensivel para mim foi ter descoberto que tal senhora se encontra ligada a uma produtora em massa de cães!!

O resto é paisagem

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
caosimao
Membro

quinta dez 09, 2004 3:50 pm

Incompreensivel para mim foi ter descoberto que tal senhora se encontra ligada a uma produtora em massa de cães!!

Acho isto uma delicia.....essa produtora em massa a que se refere está registada com escritura e tudo ? Voçê é simplesmente RIDICULO!
2 Ninhadas é uma produção em série?
Voçês inventam coisas descabidas e dão isso como descobertas estóricas! como se n bastasse espalham sem saber da veracidade da coisa por toda a gente ....quando se dá conta todos neste forum ( salvo raras exepções ) comentam o que desconhecem como se fosses os mais entendidos do mundo e presenciassem tudo diáriamente! Que delicia! Estou fascinada pela imaginação desta " maltinha" dos cães.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 09, 2004 4:12 pm

Este post ta a cair no ridiculo é so intrigas, meias verdades e so atirar filetes para o ar para ver onde eles caem e quem atingem.
Golden__ espero que os filetes atirados por alguns foristas nao atingam, importe-se consigo que so deus se importa com os outros. Tem o seu valor enquanto criadora e sabe bem disso portanto o resto é tudo paisagem e falta de chá da parte de alguns foristas com a mania que são bem sabichoes e que nos tempos livres se dedicam a ser paparazzis e a investigar a sua vida, ja viu o que desencadeia??? ;)
Inda a vao convidar para a proxima Quinta das Celebridades.

Deixem-se de intrigas e respondao apenas aos post colocados sem divagar ou colocar pessoas em jogo, que é uma coisa horrivel e sem caracter.

quinta dez 09, 2004 5:41 pm

Publicidade... o Cralos Cruz e o Bibi tambem têm sido muito publicitados...

Caro Tiago.....
As pessoas não se publicitam, o máximo que se faz e promover pessoas o que se publicita são marcas.
O que estão a fazer com a Golden é promovê-la a ela e ao seu bom e digno trabalho.~Mas vá visitar o site ou então faça-lhe uma visita a ela e à " Produtora" em massa, pode assim falar com mais conhecimento de caisa, já "emprenhado pelos olhos" - expressão utilizada noutro post.

Esta promoção que lhe faz é parte da prenda de Natal?
Afinal tem bom fundo!!!!! :p
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
caosimao
Membro

quinta dez 09, 2004 5:46 pm

ehehehheeh

A formiguinha já tem catarro....

Caro Tiago,

Formiguinha???? Olhe que para formiga está a chegar bem para si AH!AH!AH!AH!AH!

Isto é um fartote!
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 5:58 pm

caosimao Escreveu: Publicidade... o Cralos Cruz e o Bibi tambem têm sido muito publicitados...

Caro Tiago.....
As pessoas não se publicitam, o máximo que se faz e promover pessoas o que se publicita são marcas.
O que estão a fazer com a Golden é promovê-la a ela e ao seu bom e digno trabalho.~Mas vá visitar o site ou então faça-lhe uma visita a ela e à " Produtora" em massa, pode assim falar com mais conhecimento de caisa, já "emprenhado pelos olhos" - expressão utilizada noutro post.

Esta promoção que lhe faz é parte da prenda de Natal?
Afinal tem bom fundo!!!!! p
lol lol lol lol lol
A si não lhe reconheço legitimidade para me dar lições de publicidade.
Neste caso o nome funciona como marca, mas isto é muita aguinha para os seus olhinhos.

Quanto ao site e para terminar a minha conversa consigo, tentei encontrar os estalões e nada.

Enfim... continue a rir que quem se ri mais sou mesmo eu e sem puxar galões.

Tiago
caosimao
Membro

quinta dez 09, 2004 6:16 pm

A si não lhe reconheço legitimidade para me dar lições de publicidade.
Neste caso o nome funciona como marca, mas isto é muita aguinha para os seus olhinhos.

Quanto ao site e para terminar a minha conversa consigo, tentei encontrar os estalões e nada.

Enfim... continue a rir que quem se ri mais sou mesmo eu e sem puxar galões.

Tiago

A mim não me conhece legitimidade nem coisissima nenhuma, para além do mais não lhe dou lições nenhumas só lhe tentei dizer que o termo não em linguagem publicitária mas em portugês não foi bem aplicado. E sabe que o portugês é muito traiçoeiro!
E ao contrário do que v/ pensa não puxo galões a ninguém apenas escrevo o que vejo. Não tenho nada a ver com o mundo da Canicultura mas conheço muita gente e o trabalho de vários criadores e como pode ver eu só falo do que vejo e do que tenho oportunidade de acompanhar de perto...já voçê?!!!!!!!!
Para sua informação os cães têm muita qualidade, a pessoa em causa muito valor e como já lhe disse não se beseie no passado!
Quanto aos estalões não os encontra porque está cego, o do golden até tem a foto do alex, o estalão do lab é q ainda n está pronto porque as pessoas em causa para açém de computadores dedicam-se tb à canicultura.
Mas vá ao site e....
retrievers - golden - estalão. Fácil!! Quer dizer fácil para alguns!!! para quem não quer mesmo ver se calhar e mais complicado!

Boa Sorte
Se tiver alguma dúvida não exite em perguntar, entretanto vou-me continuando a rir que é aquilo que v/ me dá vontade de fazer...AH!AH!AH!
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 6:37 pm

Acho curioso como é que o ESTALÂO da raça pode ser tão acessório.O primeiro foi colocado dia 3 e o segundo ainda está há espera.

Coisas destas e ninhadas para o NAtal permitem-nos perceber qual a filosofia.

Tiago
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta dez 09, 2004 7:04 pm

FAbarm Escreveu: Coisas destas e ninhadas para o NAtal permitem-nos perceber qual a filosofia.
Desculpe lá, Tiago, mas onde é que está a ver as ninhadas para o Natal?

É que eu só lá vejo uma ninhada de Goldens nascida a 7 de Setembro e uma de Labradores nascida a 19 do mesmo mês... :?
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta dez 09, 2004 7:13 pm

MDogster Escreveu:É que eu só lá vejo uma ninhada de Goldens nascida a 7 de Setembro e uma de Labradores nascida a 19 do mesmo mês... :?
É a data de nascimento certo? E a idade mínima para os separar da mãe são as 8 semanas. Os cachorros não serão "despachados" logo depois desse tempo limite pois não? É só fazer contas e chega-se (por coincidência ou não) à altura natalícia.
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”