Acho que sou sobejamente conhecido na arca para não ter que assinar com o nome todo, mas não é por ai que me escondo, uma vez que toda a gente sabe, e se andou à procura de post meus mais antigos viu com certeza que o meu nome é Gonçalo Graça Moura e que sou um dos titulares do afixo da Casa dos Cães...dogueargentino Escreveu: casadiscaes
Já o aviso que não sou do tipo da maioria dos foristas aqui da arca que apenas insultam e caluniam uns aos outros.
Já disse que não estou a dizer que o juiz é aldrabão, mas achei estranho e tenho o direito ou não.
Em relação à assinatura
É por você escrever Gonçalo que se está a identificar???
Já li alguns foruns aqui hoje e na maioria você é do tipo que não discute o titulo do forum, mas sim gosta de mandar bocas e piadas.
Desculpe-me se estou errado.
P.S Já sei que vai pegar em algo que escrevi para mandar umas boquitas, mas pode ter a certeza que resposta não levará.
Só respondi desta vez para lhe dizer o tipo de conduta que espero seguir aqui na arca.
Assinado dogueargentino
Quanto à conduta... não sei qual o tipo de conduta a esperar de quem se esconde atrás do anonimato, mas o que me vem à cabeça é covardia... será que estou errado? cresça e apareça... ou então reduza-se à sua insignificância.