Para vos situar aqui na arca
Moderador: mcerqueira
- 
				ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Eu era uma tartaruga.
Refiz o teste e voltei a ser uma tartaruga
Mas sou uma tartaruga muito esbelta e elegante, carapaça último modelo!
p.s. Começo a detestar estas pesquisas de biologia: alguém sabe onde raios fica a porcaria do celoma humano? (porque é que nós não somos como os anfioxos e, pura e simplemente, não temos celoma?)

Refiz o teste e voltei a ser uma tartaruga
Mas sou uma tartaruga muito esbelta e elegante, carapaça último modelo!
p.s. Começo a detestar estas pesquisas de biologia: alguém sabe onde raios fica a porcaria do celoma humano? (porque é que nós não somos como os anfioxos e, pura e simplemente, não temos celoma?)

...

Última edição por Golden_ em sexta fev 17, 2006 12:29 pm, editado 1 vez no total.

- 
				Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Brumas Escreveu: Sou uma tartaruga lol , ou como diz a minha filhota, uma turtuga.

Pois, a minha primita dizia "tatúga"! Os miúdos são demais,
  Pois, a minha primita dizia "tatúga"! Os miúdos são demais,   .
.Mas isto está povoado de formigas, elefantes e tartarugas!

Aqui a coruja sente-se sozinha!!!
  Aqui a coruja sente-se sozinha!!!   

- 
				diphy
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Vanadis, vou-te fazer companhia no fórum das aves, pois também sou uma coruja  

Segundo o teste, gosto de reflectir tudo o que faço e se alguma coisa sai fora do previsto....
Ou seja..... espantosamente tem tudo a ver comigo!!!

Segundo o teste, gosto de reflectir tudo o que faço e se alguma coisa sai fora do previsto....
Ou seja..... espantosamente tem tudo a ver comigo!!!

- 
				Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Diphy, que bom! Já não estou sozinha!!   
   E é bem verdade, sempre que os meus planos saem furados por qq motivo, entro em parafuso!! Tenho de ter tudo sempre muito bem planeado...
 E é bem verdade, sempre que os meus planos saem furados por qq motivo, entro em parafuso!! Tenho de ter tudo sempre muito bem planeado...  

MDogster, apanhaste-me! 
   Realmente é muito raro deitar-me cedo...
   Como só trabalho de manhã uma vez por semana...
   Isto depende das épocas...
   ...a semana passada, por exemplo, não me dava deitada cedo, mas tinha de estar a pé bem cedo...o que a coruja refilou...
...a semana passada, por exemplo, não me dava deitada cedo, mas tinha de estar a pé bem cedo...o que a coruja refilou...
(Na verdade, licenciei-me há pouco tempo e estou a engrossar a fila do desemprego, mas vou fazendo uns biscates aqui e ali. )
 )  

MDogster, apanhaste-me!

...a semana passada, por exemplo, não me dava deitada cedo, mas tinha de estar a pé bem cedo...o que a coruja refilou...(Na verdade, licenciei-me há pouco tempo e estou a engrossar a fila do desemprego, mas vou fazendo uns biscates aqui e ali.
 )
 )