fotos acaslamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta dez 09, 2004 7:32 pm

Quem dera que alguns que estão desfazendo a Golden tivessem a mesma coragem que ela para assumir os erros, e ainda conseguir se dar tão bem em termos de qualidade como ela.
realmente por mais que digam que não, é possivel perceber que certas pessoas estão se mordendo de inveja disso, e por causa dessa inveja acabaram por estragar mais um tópico.
Se existem aqui criadores que eu admiro pela qualidade dos animais e pela dedicação deles, esses são Golden e Sealords. (mesmo que um fique sempre queimando o outro)
Quando tiver meu canil, espero que este sejá tão bom quanto o deles,
tanto que já encomodei os dois com minhas dúvidas ( responderam com muita educação e mostraram que realmente sabem sobre o assunto):D
Por isso digo que os dois estão de parabéns.
E não liguem para pessoas invejosas que querem desfazer seu trabalho.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta dez 09, 2004 7:37 pm

Ivo, 8 semanas vai cair em princípio e meio de Novembro... Mesmo que demorassem mais umas duas ou três semanas até terem donos era capaz de ser tempo a mais para estarem dentro duma caixinha com um lacinho...
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta dez 09, 2004 7:44 pm

MDogster Escreveu:
FAbarm Escreveu: Coisas destas e ninhadas para o NAtal permitem-nos perceber qual a filosofia.
Desculpe lá, Tiago, mas onde é que está a ver as ninhadas para o Natal?

É que eu só lá vejo uma ninhada de Goldens nascida a 7 de Setembro e uma de Labradores nascida a 19 do mesmo mês... :?
Basta procurar bem nos classificados da arca e fazer a devida relação, não acredito que seja novidade para si... mas mesmo assim.

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta dez 09, 2004 7:47 pm

Eu sei ;) Mas uma prenda de Natal não que ser rigidamente oferecida no dia de Natal, e é precisamente em Novembro que se começa a verificar o fenómeno Natal nos comerciantes. E repito o que disse, coincidência ou não...
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta dez 09, 2004 7:50 pm

Vá lá pessoal, o tópico era sobre fotos de acasalamento... :| ;)
jacaranda
Registado: domingo out 03, 2004 11:19 am

quinta dez 09, 2004 7:50 pm

I_Pereira Escreveu: Eu sei ;) Mas uma prenda de Natal não que ser rigidamente oferecida no dia de Natal, e é precisamente em Novembro que se começa a verificar o fenómeno Natal nos comerciantes. E repito o que disse, coincidência ou não...
Será clone ?
MDogster
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 7:51 pm

FAbarm Escreveu: Basta procurar bem nos classificados da arca e fazer a devida relação, não acredito que seja novidade para si... mas mesmo assim.

Tiago
De facto, cada um é livre de acreditar no que quer.
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta dez 09, 2004 7:53 pm

MDogster Escreveu: De facto, cada um é livre de acreditar no que quer.
That´s right. ;)
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 7:54 pm

MDogster Escreveu:
FAbarm Escreveu: Basta procurar bem nos classificados da arca e fazer a devida relação, não acredito que seja novidade para si... mas mesmo assim.

Tiago
De facto, cada um é livre de acreditar no que quer.
Nem mais.

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
MDogster
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 7:57 pm

Ó Ivo! Então pela sua ordem de ideias, qualquer criador que tenha uma ninhada em Setembro está a fazer cães para o Natal... Então se for em Outubro o melhor é excomungá-lo! E mesmo Agosto, se for assim mais para o fim, é um caso a pensar...
Última edição por MDogster em quinta dez 09, 2004 7:59 pm, editado 1 vez no total.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta dez 09, 2004 7:59 pm

I_Pereira Escreveu: Eu sei ;) Mas uma prenda de Natal não que ser rigidamente oferecida no dia de Natal, e é precisamente em Novembro que se começa a verificar o fenómeno Natal nos comerciantes. E repito o que disse, coincidência ou não...
aprendi que pode cruzar um cio sim e outro não, vamos supor que ela faz isso, seria uma idiotice não cruzar o animal porque as crias vão estar com 2 meses em novembro (vamos supor).
Outra coisa, muitos criadores já tem donos para as crias antes delas nascerem.
A pessoa interessada paga 50% do preço do filhote para reservar, quando vai buscar paga o resto um dia antes de buscar o animal, caso isso seja em cheque, ou na hora caso seja em dinheiro, só depois de pago o comprador levao cão para a casa(para evitar calotes), segue uma ordem de chegada, quem reservou primeiro escolhe primeiro.
provavelmente ela já tenha muitos dos filhotes vendidos antes deles nascerem.
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 8:02 pm

MDogster Escreveu: Ó Ivo! Então pela sua ordem de ideias, qualquer criador que tenha uma ninhada em Setembro está a fazer cães para o Natal... Então se for em Outubro o melhor é excomungá-lo! E Agosto, se for assim mais para o fim, é um caso a pensar...
A questão acontece quando se escrevem as letrinhas...FAZEMOS RESERVAS PARA O NATAL.

Tiago
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta dez 09, 2004 8:03 pm

jacaranda Escreveu:Será clone ?
Eu clone? Esta é nova :lol: Antes de acusar, informe-se ;)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 8:07 pm

Nebulosa Escreveu:
aprendi que pode cruzar um cio sim e outro não, vamos supor que ela faz isso, seria uma idiotice não cruzar o animal porque as crias vão estar com 2 meses em novembro (vamos supor).
Outra coisa, muitos criadores já tem donos para as crias antes delas nascerem.
A pessoa interessada paga 50% do preço do filhote para reservar, quando vai buscar paga o resto um dia antes de buscar o animal, caso isso seja em cheque, ou na hora caso seja em dinheiro, só depois de pago o comprador levao cão para a casa(para evitar calotes), segue uma ordem de chegada, quem reservou primeiro escolhe primeiro.
provavelmente ela já tenha muitos dos filhotes vendidos antes deles nascerem.
Vai lá vai... nunca li fundamentos tão interessantes, para a criação.
Está sem duvida no melhor dos caminhos.

Tiago
jacaranda
Registado: domingo out 03, 2004 11:19 am

quinta dez 09, 2004 8:10 pm

I_Pereira Escreveu:
jacaranda Escreveu:Será clone ?
Eu clone? Esta é nova :lol: Antes de acusar, informe-se ;)
Não é você, é nebulosa, que diz qué brasileiro e escreve como português.
Responder

Voltar para “Cães”