fotos acaslamento
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta nov 10, 2004 5:26 pm
- Localização: 1 Dogue Alemao 1 Golden Retrivier 1 coelho anao 1 gato siam|es
- Contacto:
Lol, pessoal será que vale mesmo a pena?!?!?...há uns a falar porque sabem bem o que se passa e há outros a mandar coisas para o ar.... Quem quer ver o que se passa vê, quem não quer não vê, acaba por ter um efeito contrario, e quem sai por cima é quem não deve sair que só tem publicidade gratuita, cada um deve fazer por si e pelo seu trabalho e ao deitar-se logo dorme melhor ou pior segundo os seus actos (atendendo que todos nós temos consciencia).
Agora será que vále mesmo a pena estar a estragar um tópico que quem o pôs está agora a perguntar-se porque razao descambou nisto.
A muitos como o Ivo a Pedra e outros sabem o respeito que tenho por voçês, FAbarm quanto a si, digo-lhe que passou a ter tb o meu respeito porque para ser sincero já tinha lido posts antigos seus e tinha uma opiniao diferente de si.
Quanto ao porto devo ir de calças de ganga....
Cumprimentos
Pedro Homem
Agora será que vále mesmo a pena estar a estragar um tópico que quem o pôs está agora a perguntar-se porque razao descambou nisto.
A muitos como o Ivo a Pedra e outros sabem o respeito que tenho por voçês, FAbarm quanto a si, digo-lhe que passou a ter tb o meu respeito porque para ser sincero já tinha lido posts antigos seus e tinha uma opiniao diferente de si.
Quanto ao porto devo ir de calças de ganga....
Cumprimentos
Pedro Homem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Só se for como o Manuel e o Joaquim que emigraram quando eram gaiatos...jacaranda Escreveu: Não é você, é nebulosa, que diz qué brasileiro e escreve como português.
se escrever como falo concerteza vai dar problemas sérios, como não nos entender direito... já tentei isso, mas se quizer posso ecrever como falo, mas depois não digam que parece ser grosseiro ou que pareço estar chingando a todos, também não posso escrever certas palavras, pois até quem é do Brasil (fora do sul) não entende como bagual ou cusco, pingo, pagos.jacaranda Escreveu:Não é você, é nebulosa, que diz qué brasileiro e escreve como português.I_Pereira Escreveu:Eu clone? Esta é novajacaranda Escreveu:Será clone ?Antes de acusar, informe-se
![]()
Se quiser alguma prova, te mando uma MP com meu telefone celular, o código daqui (051) não sei o código do Brasil pois não uso então vc terá que procurar.
Não te mando fotos porque um portugues pode muito bem vir aqui e tirar fotos, mas se quizer posso mandar.
Falamos a mesma lingua porque foram os portugueses que vieram pra ca, ela é igual só tirando as girias tipicas do sul ou do nordeste, temos as mesmas regras de portugues, o jeito de falar muda, por não ter visto o link pensei que esse site fosse daqui, depois quando fui anotar o link vi que era de portugal.
e fez muito bem... agora poupe-nos do lixo que por ai vai, tipo pedigrees comprados e outros.Nebulosa Escreveu: anotar o link vi que era de portugal.
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
jacaranda desculpe a confusão
E já agora pelo que tenho lido da Nebulosa, e as poucas vezes que falei com ela no chat, digo (quase de certeza) que ela é mesmo brasileira 
Além disso a generalização de casos é dos maiores erros que se podem fazer.
)

Foi mesmo para evitar este tipo de interpretação que fiz a observação entre-parênteses "coincidência ou não". Se calhar não reparaste mas espero ter esclarecidoMDogster Escreveu:Ó Ivo! Então pela sua ordem de ideias, qualquer criador que tenha uma ninhada em Setembro está a fazer cães para o Natal... Então se for em Outubro o melhor é excomungá-lo! E mesmo Agosto, se for assim mais para o fim, é um caso a pensar...

Eu só devo poder ir em espírito, por enquanto (eles "andem" aíPedroHomem Escreveu:Quanto ao porto devo ir de calças de ganga....

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
desculpe mas me senti ofendida com isso.FAbarm Escreveu:e fez muito bem... agora poupe-nos do lixo que por ai vai, tipo pedigrees comprados e outros.Nebulosa Escreveu: anotar o link vi que era de portugal.
Tiago
existem maus criadores aqui que compram pedigrees para seus animais mas não quer dizer que todos fazem isso, na verdade a maioria não faz.
e te digo uma coisa, não fale mau do brasil em termos de criação de animais, pois isso pode dar uma briga feia.
pior que de brasileira na descendencia eu não tenho nada, minha vó por mar e meu vô são um filho de portugues e outro de alemãoFAbarm Escreveu:Ou então descendente da Xica da SilvaI_Pereira Escreveu: que ela é mesmo brasileira
![]()
por parde de pai, um é filho de italiano e outro de sirio.
ocorreu um casamento entre uma portugueza e um alemão que deu minha mae e um entre uma siria e um italiano que deu o meu pai.

Desculpe mas estes exemplos foram trazidos por si e como motivo de orgulho da sua parte.Nebulosa Escreveu:
desculpe mas me senti ofendida com isso.
existem maus criadores aqui que compram pedigrees para seus animais mas não quer dizer que todos fazem isso, na verdade a maioria não faz.
e te digo uma coisa, não fale mau do brasil em termos de criação de animais, pois isso pode dar uma briga feia.
Tiago
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
e fez muito bem... agora poupe-nos do lixo que por ai vai, tipo pedigrees comprados e outros.
Tiago
[/quote]
FAbarm, deve pensar que é so no brasil que se compram pedigree...
Ingenuidade a sua, ja me disseram que a qualquer momento se pode comprar 1pedigree po nosso canito...
Se calhar antes de falar no "lixo" que vai no brasil analise o "lixo" que ca temos.
Tiago
[/quote]
FAbarm, deve pensar que é so no brasil que se compram pedigree...
Ingenuidade a sua, ja me disseram que a qualquer momento se pode comprar 1pedigree po nosso canito...
Se calhar antes de falar no "lixo" que vai no brasil analise o "lixo" que ca temos.
FAbarm, deve pensar que é so no brasil que se compram pedigree...AcTiOnGiRl Escreveu: e fez muito bem... agora poupe-nos do lixo que por ai vai, tipo pedigrees comprados e outros.
Tiago
[/quote]
Não faço outra coisa e é so por isso que... a gente sabe

Tiago
-
- Registado: quarta nov 10, 2004 5:26 pm
- Localização: 1 Dogue Alemao 1 Golden Retrivier 1 coelho anao 1 gato siam|es
- Contacto:
[quote=testio]
mas qual era a pergunta afinal? ?
[/quote]
Quantos ás fotos....é obviu que não servem para comprovar a cruza, mas sim para quem comprar, ter uma ideia de quem é o pai e a mae da ninhada (partindo do principio que quem vai comprar tem total confiança no criador), isto sim faz toda a diferença,porque normalmente (e correctamente) antes de comprar um cão já fez uma grande pesquiza de criadores e quando vai comprar o cão é porque tem total confiança nos mesmos ( e se os mesmos são de confiança para lhe venderem um cão, tb o serão para lhe mostrarem as verdadeiras fotografias das cruzas).
Agora na escolha de um grande criador não está só os resultados que o mesmo tem em exposições, téra que ter confiança tanto nos cães do mesmo como nele proprio, por exemplo eu posso ter cães meus muito bons e que que sejam até campeões do mundo, mas se eu não for uma pessoa séria, posso arranjar uma ninhada de cães muito maus e regista-los como sendo filhos dos meus cães muito bons ( já vimos como, foram dados varios exemplos, alias um deles muito identico ao qual eu estou a tentar explicar).
Por isso ao comprar um cao nao deverá olhar só para as fotos do cruzamento e achar que o cachorro vai ser tal e qual aos da foto, deverá primeiro preocupar-se em saber bem a qualidade dos criadores, seja em resultados, tempo (anos) dedicado á canicultura e á raça em questão, assim como a seriedade (questao pessoal) do criador.
Espero ter esclarecido testio, Cumprimentos
Pedro Homem
mas qual era a pergunta afinal? ?
[/quote]
Quantos ás fotos....é obviu que não servem para comprovar a cruza, mas sim para quem comprar, ter uma ideia de quem é o pai e a mae da ninhada (partindo do principio que quem vai comprar tem total confiança no criador), isto sim faz toda a diferença,porque normalmente (e correctamente) antes de comprar um cão já fez uma grande pesquiza de criadores e quando vai comprar o cão é porque tem total confiança nos mesmos ( e se os mesmos são de confiança para lhe venderem um cão, tb o serão para lhe mostrarem as verdadeiras fotografias das cruzas).
Agora na escolha de um grande criador não está só os resultados que o mesmo tem em exposições, téra que ter confiança tanto nos cães do mesmo como nele proprio, por exemplo eu posso ter cães meus muito bons e que que sejam até campeões do mundo, mas se eu não for uma pessoa séria, posso arranjar uma ninhada de cães muito maus e regista-los como sendo filhos dos meus cães muito bons ( já vimos como, foram dados varios exemplos, alias um deles muito identico ao qual eu estou a tentar explicar).
Por isso ao comprar um cao nao deverá olhar só para as fotos do cruzamento e achar que o cachorro vai ser tal e qual aos da foto, deverá primeiro preocupar-se em saber bem a qualidade dos criadores, seja em resultados, tempo (anos) dedicado á canicultura e á raça em questão, assim como a seriedade (questao pessoal) do criador.
Espero ter esclarecido testio, Cumprimentos
Pedro Homem
Depois de ler estes posts, preferi ler isto
Isto faz-vos lembrar alguma coisa???
«Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; um povo em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai; um povo, enfim, que eu adoro, porque sofre e é bom, e guarda ainda na noite da sua inconsciência como que um lampejo misterioso da alma nacional, reflexo de astro em silêncio escuro de lagoa morta (...)
Uma burguesia, cívica e politicamente corrupta até à medula, não descriminando já o bem do mal, sem palavras, sem vergonha, sem carácter, havendo homens que, honrados (?) na vida íntima, descambam na vida pública em pantomineiros e sevandijas, capazes de toda a veniaga e toda a infâmia, da mentira à falsificação, da violência ao roubo, donde provém que na política portuguesa sucedam, entre a indiferença geral, escândalos monstruosos, absolutamente inverosímeis no Limoeiro (...)
Um poder legislativo, esfregão de cozinha do executivo; este criado de quarto do moderador; e estes, finalmente, tornado absoluto pela abdicação unânime do país, e exercido ao acaso da herança, pelo primeiro que sai dum ventre, - como da roda duma lotaria.
A justiça ao arbítrio da Política, torcendo-lhe a vara ao ponto de fazer dela saca-rolhas;
Dois partidos (...), sem ideias, sem planos, sem convicções, incapazes (...) vivendo ambos do mesmo utilitarismo céptico e pervertido, análogos nas palavras, idênticos nos actos, iguais um ao outro como duas metades do mesmo zero, e não se amalgando e fundindo, a-pesar-disso, pela razão que alguém deu no parlamento, - de não caberem todos duma vez na mesma sala de jantar (...) »
Guerra Junqueiro,
Pátria
Isto faz-vos lembrar alguma coisa???
«Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; um povo em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai; um povo, enfim, que eu adoro, porque sofre e é bom, e guarda ainda na noite da sua inconsciência como que um lampejo misterioso da alma nacional, reflexo de astro em silêncio escuro de lagoa morta (...)
Uma burguesia, cívica e politicamente corrupta até à medula, não descriminando já o bem do mal, sem palavras, sem vergonha, sem carácter, havendo homens que, honrados (?) na vida íntima, descambam na vida pública em pantomineiros e sevandijas, capazes de toda a veniaga e toda a infâmia, da mentira à falsificação, da violência ao roubo, donde provém que na política portuguesa sucedam, entre a indiferença geral, escândalos monstruosos, absolutamente inverosímeis no Limoeiro (...)
Um poder legislativo, esfregão de cozinha do executivo; este criado de quarto do moderador; e estes, finalmente, tornado absoluto pela abdicação unânime do país, e exercido ao acaso da herança, pelo primeiro que sai dum ventre, - como da roda duma lotaria.
A justiça ao arbítrio da Política, torcendo-lhe a vara ao ponto de fazer dela saca-rolhas;
Dois partidos (...), sem ideias, sem planos, sem convicções, incapazes (...) vivendo ambos do mesmo utilitarismo céptico e pervertido, análogos nas palavras, idênticos nos actos, iguais um ao outro como duas metades do mesmo zero, e não se amalgando e fundindo, a-pesar-disso, pela razão que alguém deu no parlamento, - de não caberem todos duma vez na mesma sala de jantar (...) »
Guerra Junqueiro,
Pátria