perdigueiro, braco, alemão ou setter
Moderador: mcerqueira
- 
				CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
 :D:D:D
:D:D:DOlá

Adeus

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu gostava de adoptar um presidente da república, primeiro ministro, ou ministro das finanças :p  se fôr ao contrário, melhor :p

anjjazul
						- 
				topdown
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
bezinh, geralmente é difícil adoptar cães de raça mas nem sempre impossível. Às vezes aparecem de raça mas não há garantia que sejam puros, mais fácil é adoptar um rafeiro com parecenças a cães dessas raças. Não fala da idade do animal que pretende, poderá estar a falar de bébés ou adultos (neste caso pode haver algum, fruto de abandono por motivos de «alergias», «férias», «presentes de Natal indesejados»... e afins).bezinh Escreveu: ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
aguardo resposta, obrigada e bom natal
Para que possa reflectir direi que, no meu caso, adoptei uma Pointer Inglesa com 8 anos, que estava num canil para abate (vê a sua foto na minha assinatura), e é uma cadela extraordinária. Como vê, é possível adoptar cães de raça mas geralmente adultos. Convém procurar nos sites de adopção, como, por exemplo, no www.adopta-me.org ou www.sosanimal.com».
Mas na minha assinatura também vê a foto de outra cadela, rafeira, muito mais nova, mas igualmente extraordinária. Se não for possível encontrar cães dessas raças, considere a adopção de um rafeiro, que poderá ser parecido ou não com o que pretende.
Caso não esteja disposta a adoptar um rafeiro e não encontre para adopção um dos cães referidos, compre um num criador de confiança. Assim terá a garantia que o seu desejo fica totalmente satisfeito, embora tenha que investir bom dinheiro.
Bom Natal também.

[quote=bezinh]
ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
[/quote]
O seu marido é caçador?
Se for:
Ninguém melhor do que ele, sabe o que precisa ou gosta.
Se não for:
Deixe que seja ele a ter a iniciativa.

ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
[/quote]
O seu marido é caçador?
Se for:
Ninguém melhor do que ele, sabe o que precisa ou gosta.
Se não for:
Deixe que seja ele a ter a iniciativa.
ehehehehehbezinh Escreveu: ola, gostaria de adotar , um perdigueiro, setter ou braco alemao, apra poder oferecer no natal ao meu marido.
Esposa de caçador, coisa gira e comovente! Não vem a mando dele pois não?
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
						- 
				casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Adopto loura burra, mas tem que ter um ferrari amarelo  

<p>Gonçalo</p>
<p> </p>
</p>
						<p>
 </p>
</p>- 
				Budgerigar
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
casadiscaes Escreveu: Adopto loura burra, mas tem que ter um ferrari amarelo

Então mas os Ferraris não vêm já todos equipados de série com uma loura???
 Então mas os Ferraris não vêm já todos equipados de série com uma loura???(ups, sorry louras, não tenho nada contra vocês)
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
						- 
				casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
sou desléxico e troquei...  

<p>Gonçalo</p>
<p> </p>
</p>
						<p>
 </p>
</p>- 
				Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Pobres loiras, nunca mais se livram das anedotas e dos ferraris amarelos...  

Isto de ser loura é preciso muito estômago...dia sim, dia não, lá vem a anedota da loura...maledeto gabriel o pensador...
Mas eu até sou morena... :p

Isto de ser loura é preciso muito estômago...dia sim, dia não, lá vem a anedota da loura...maledeto gabriel o pensador...
Mas eu até sou morena... :p
- 
				casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu também nãoVanadis Escreveu: Pobres loiras, nunca mais se livram das anedotas e dos ferraris amarelos... lol lol lol
Mas eu até sou morena... p

<p>Gonçalo</p>
<p> </p>
</p>
						<p>
 </p>
</p>- 
				loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Há uma perdigueira lindaaaa de 4 anos num Canil Municipal aqui na Margem sul, a APCA de Sintra também tem lá uns perdigueiros lindos. Mas não são para caçadores, claro.

E podemos saber pq razão não são os caçadores dignos?loba_lua Escreveu: Há uma perdigueira lindaaaa de 4 anos num Canil Municipal aqui na Margem sul, a APCA de Sintra também tem lá uns perdigueiros lindos. Mas não são para caçadores, claro.
Tiago
A forma é a imagem plástica da função