dá-se caes com 2 meses, uma ninhada de 6 caes 3 machos e 3 femeas, muito bonitos, brincalhoes cores pretos e brancos.
cont. 91-8446760
email: [email protected]
DÁ-SE CÃES COM 2 MESES 3 MACHOS E 3 FEMEAS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Olá,
umas fotos ajudavam bastante...E os cachorros,vão ser de porte grande ou pequeno?Não se conhece a mãe?
Convinha também saber a localização...
Vá dando notícias.
umas fotos ajudavam bastante...E os cachorros,vão ser de porte grande ou pequeno?Não se conhece a mãe?
Convinha também saber a localização...
Vá dando notícias.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Registado: quarta dez 08, 2004 11:26 pm
ola, penso que os caes vao ser de porte pequeno, mas n tenho a certeza, na sei da mae, porque foram encontrados na rua, entrego os caes em qualquer zona de lisboa ou arredores, o que é certo é que tenho de lhes arranjar donos porque se nao terei de os abandonar novamente, visto que ja tenho 2 caes de grande porte e tenho uma filha com um mes de idade, e infelizmente nao consigo ficar com eles muito mais tempo, ja recorri a associaçoes mas nem se quer querem saber, dizem que estao cheias. vamos la ver no que isto vai dar...
Obrigado
Tiago Oliveira
Obrigado
Tiago Oliveira
Peço desculpa,mas no minino este seu discurso é ridiculo... a senhora afirma que as instituições não querem saber,certo? Então se a senhora os vai abandonar novamente(caso não encontre donos) acha que está a agir como?luciamartinscardoso Escreveu: ola, penso que os caes vao ser de porte pequeno, mas n tenho a certeza, na sei da mae, porque foram encontrados na rua, entrego os caes em qualquer zona de lisboa ou arredores, o que é certo é que tenho de lhes arranjar donos porque se nao terei de os abandonar novamente, visto que ja tenho 2 caes de grande porte e tenho uma filha com um mes de idade, e infelizmente nao consigo ficar com eles muito mais tempo, ja recorri a associaçoes mas nem se quer querem saber, dizem que estao cheias. vamos la ver no que isto vai dar...
Obrigado
Tiago Oliveira
Existe uma grande diferença em lhe terem dito que um certo sitio se encontra cheio para 'Não queremos saber'...
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 22, 2003 10:46 pm
Senhor Faria
A sua resposta e ou comentário ajuda em muito a situação dos cachorros
deveria tentar ajudar em vez de arranjar "brigas", porque brincar com as palavras é facil ...
Bruno
A sua resposta e ou comentário ajuda em muito a situação dos cachorros
deveria tentar ajudar em vez de arranjar "brigas", porque brincar com as palavras é facil ...
Bruno
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
também ñ percebi muito bem o que vai acontecer aos canitos mas espero que corra tudo bem 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...