Ajudem-me...deem-me a vossa opiniao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Obrigada pela correcção ortográfica. É que eu só tenho a 2ª classe. Quanto à Gwenevere deve ser um trauma seu. A única pessoa que fala nela aqui é você (vê já aprendi alguma coisa consigo). Já não me lembro quando foi a última vez que eu ou mais alguém falou nela mas o senhor continua a bater na mesma tecla. Tem mesmo que renovar os seus discos....estão tão riscados que daqui a pouco ninguém mais percebe a letra das músicas que canta
F
Ps: eu nunca disse que era boazinha você é que já o disse tantas vezes que eu estou quase quase a acreditar que o sou. Vibora também não sou deixo o exclusivo para si.
F
Ps: eu nunca disse que era boazinha você é que já o disse tantas vezes que eu estou quase quase a acreditar que o sou. Vibora também não sou deixo o exclusivo para si.
-
- Membro Veterano
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Você é triste mesmo. Não conheço ninguém neste forum (desculpa Everblue, a ti conheço-te) quem será que é meu porta-voz sem eu saber?? Eu não preciso de mandar recados! O que tenho a dizer digo-o directamente como o tenho feito até aqui! Vamos mas é fazer coisas uteis que eu já perdi muito tempo consigo! Se deixar de atacar quem não o ataca a si, vai ver que fica sem argumentos para continuar a escrever!!
fique bem
F
fique bem
F
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Carissimos
Fico triste com a "lavagem de roupa suja" quando o assunto que iniciou o topico é mais importante ... afinal como esta de saude o gatito doente ...
Venho a este forum para falar do que é importante ... os nossos animais !!!
e não as vidas privadas e atitudes de alguns forenses ...
Patuxeca ??? como esta o teu menino ??? o vet ja descobriu o que ele tem ??? espero noticias :p
Sou nova nas andanças de gatos ... tenho uma menina ha um mês e hoje estou muito feliz porque vou buscar outra menina ... tem sido uma alegria na minha vida ter a companhia da minha Maga que a partir de hoje vai passar a ter a companhia da Leila ...
Jokas Doces para todos
ChinaBlue
Fico triste com a "lavagem de roupa suja" quando o assunto que iniciou o topico é mais importante ... afinal como esta de saude o gatito doente ...
Venho a este forum para falar do que é importante ... os nossos animais !!!

Patuxeca ??? como esta o teu menino ??? o vet ja descobriu o que ele tem ??? espero noticias :p
Sou nova nas andanças de gatos ... tenho uma menina ha um mês e hoje estou muito feliz porque vou buscar outra menina ... tem sido uma alegria na minha vida ter a companhia da minha Maga que a partir de hoje vai passar a ter a companhia da Leila ...

Jokas Doces para todos
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
Exactamente ChinaBlue é isso que eu quero, falar dos nossos gatos e foi esse o propósito que me trouxe a este forum mas frequentemente insistem me apelidarem de falsa e hipócrita por o fazer. Culpa tenho eu em dar “troco” a determinadas pessoas, mas há altura em que não consigo ficar indiferente! Só me resta pedir desculpa à Patuxeca por o ter feito no tópico dela! Entretanto numa mensagem anterior ela já nos tinha dito que o Speedy tinha ido ao vet e que tinha uma gastrenterite. Espero que esteja melhor e quando poderes dá noticias, Patuxeca! E como o que realmente interessa são os animais quero-vos dizer que a Princesinha foi ontem operada à córnea (não sei se é assim que se escreve) e a operação correu bem! Só daqui a +/- um mês é que sabemos se vai ficar com a visão a 100% mas pelo menos o olhinho está intacto e é certo que vai ver alguma coisa!
Boa sorte para o novo membro da tua casa, a Leila, e quando poderes coloca fotos! Já vi a Maga e é linda!
bjs
Fátima
Boa sorte para o novo membro da tua casa, a Leila, e quando poderes coloca fotos! Já vi a Maga e é linda!

bjs
Fátima
-
- Membro Veterano
Quem está a ajudar a Princesinha a recuperar não sou eu é o vet. obrigada Dr. André!
Mas eu tinha certeza que TODOS iam ficar felizes com a recuperação da gatinha,
Fátima
Mas eu tinha certeza que TODOS iam ficar felizes com a recuperação da gatinha,

Fátima
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
bom, agora a "mulher" (ou outra pessoa qualquer) já não pode dizer em que situação se encontra o seu animal porque isso é sinal de gabarolice. afinal, andei a gabar-me à brava com a evolução da doença do serafim... mea culpa!!!! o melhor é falar do sol e da chuva!!! mesmo assim, pode haver divegências. aqui pelas minhas bandas o tempo costuma ser diferente do de lisboa e lá começa novamente a pancadaria....
numa semana já houve tempo de toda a gente ser desmascarada, de toda a gente saber quem é quem, por isso... poupem-nos!!! isto já começa a parecer uma obsessão e como diz o outro, tudo o que é demais, cheira mal.
já agora, uma pequena ajuda para quem se preocupa com ortografia. o "HÁ" do verbo haver escreve-se com H e não com um A.
passem bem
anjaazul
numa semana já houve tempo de toda a gente ser desmascarada, de toda a gente saber quem é quem, por isso... poupem-nos!!! isto já começa a parecer uma obsessão e como diz o outro, tudo o que é demais, cheira mal.
já agora, uma pequena ajuda para quem se preocupa com ortografia. o "HÁ" do verbo haver escreve-se com H e não com um A.
passem bem
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
[b]... Ainda bem que a Princesinha esta a recuperar bem ... é tudo quanto importa ... bem como o gatinho da Patuxeca ... não é caros forenses ???[/b]
Para quem não se recorda existem Sites e Chats para falar mal dos outros ou tecer considerações sobre a vida alheia ... Aqui fala-se de animais, partilha-se as alegrias e as tristezas e pede-se ajuda quando necessario ...
A vida é curta e deve ser vivida em pleno, nós e os animais ... quem somos nós para dizer o que esta certo ou errado e julgar os outros ...
Gostava muito de propor ... vamos não responder a provocações pessoais ... pois estamos a alimentar o maldizer ... ha uma boa tecnica ... a carapuça não nos serve ... não respondemos ...
Jokas doces
ChinaBlue
Para quem não se recorda existem Sites e Chats para falar mal dos outros ou tecer considerações sobre a vida alheia ... Aqui fala-se de animais, partilha-se as alegrias e as tristezas e pede-se ajuda quando necessario ...
A vida é curta e deve ser vivida em pleno, nós e os animais ... quem somos nós para dizer o que esta certo ou errado e julgar os outros ...
Gostava muito de propor ... vamos não responder a provocações pessoais ... pois estamos a alimentar o maldizer ... ha uma boa tecnica ... a carapuça não nos serve ... não respondemos ...
Jokas doces
ChinaBlue
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 27, 2002 9:55 pm
Ola
Como diz a Chinablue e como eu tambem já tive oportunidade de referir, este forum serve para as pessoas escreverem sobre os seus animais, partilhar vivências e experiências. Lamento que outros aproveitam o mesmo para descarregar o stress.
Para quem tens demonstrado interesse pelo assunto principal que foi aqui colocado, o Speedy no fim de semana nao melhorou e teve de ser internado ontem para ficar a soro e tomar medicação. Está a melhorar e eles estão a tratar muito bem dele.
Adeus e obrigada
Como diz a Chinablue e como eu tambem já tive oportunidade de referir, este forum serve para as pessoas escreverem sobre os seus animais, partilhar vivências e experiências. Lamento que outros aproveitam o mesmo para descarregar o stress.
Para quem tens demonstrado interesse pelo assunto principal que foi aqui colocado, o Speedy no fim de semana nao melhorou e teve de ser internado ontem para ficar a soro e tomar medicação. Está a melhorar e eles estão a tratar muito bem dele.
Adeus e obrigada
-
- Membro Veterano
Patuxeca, lamento que o teu menino tenha sido internado, mas agora ele está no sitio certo para uma boa e mais rápida recuperação. Vais ver que tudo vai correr bem com ele e rápido, rápido ele vai estar em casa a “aprontar” novamente. Vai dando noticias da sua recuperação porque tu sabes que é isso que nós queremos saber.
Beijocas e quando fores à clínica dá-lhe muitas lambidelas do Pantufas, Patuska, Ninja e Princesinha que estão a fazer força por ele!
bjs
Fátima
Beijocas e quando fores à clínica dá-lhe muitas lambidelas do Pantufas, Patuska, Ninja e Princesinha que estão a fazer força por ele!

bjs
Fátima
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
[quote=anjaazul]
bom, agora a "mulher" (ou outra pessoa qualquer) já não pode dizer em que situação se encontra o seu animal porque isso é sinal de gabarolice. afinal, andei a gabar-me à brava com a evolução da doença do serafim... mea culpa!!!! o melhor é falar do sol e da chuva!!! mesmo assim, pode haver divegências. aqui pelas minhas bandas o tempo costuma ser diferente do de lisboa e lá começa novamente a pancadaria....
Ora nem mais... Afinal se nao formos a falar sobre os nossos animais ou de outras situações que conhecemos... afinal do que falamos?!?!
Ora nem mais... Afinal se nao formos a falar sobre os nossos animais ou de outras situações que conhecemos... afinal do que falamos?!?!
-
- Membro Veterano
Patuxeca
Como esta o teu menino Speedy ? espero que a reagir bem ao tratamento ... vais ver que muito breve vai estar em tua casa a fazer patifarias
e a dar muitas alegrias
E a Princesinha tem passado bem desde a operação ? Estamos a aguardar ansiosamente noticias do seu olhinho ...
Jokas doces
ChinaBlue
Como esta o teu menino Speedy ? espero que a reagir bem ao tratamento ... vais ver que muito breve vai estar em tua casa a fazer patifarias

E a Princesinha tem passado bem desde a operação ? Estamos a aguardar ansiosamente noticias do seu olhinho ...
Jokas doces
ChinaBlue