O barato pode sair caro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado nov 27, 2004 2:10 pm

embora isto possa vir um bocado fora de contexto... não consigo deixar de desabafar e alertar quem não saiba.
há tempos, apareceu uma promoção de transportadoras no carrefour. até foi falado aqui na arca. como ia mudar de casa, decidi comprar uma para levar o flávio. é o maior e achei por bem que fosse sozinho.
o pior, foi depois. ainda não tinha chegado à ponte 25 de abril e já o flávio tinha conseguido destruir as aberturas laterais e fugir pelos buracos. ia-me passando. o gato em pânico, a meter-se por todo o lado enquanto eu conduzia.
deitei a maldita da transportadora fora e consegui isolá-lo, sem que fugisse e sem ter nenhum acidente.
a verdade, é que essas transportadoras estão mal concebidas e não têm qualidade. levar lá dentro um gato pequeno, sossegado e para curtas viagens, ainda vá. caso contrário, pode tornar-se muito perigoso.
anjjazul
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

sexta dez 10, 2004 2:38 pm

por acaso comprei uma dessas tb.. para a minha ines.. tou a ver q tenho de ter mto cuidado.. e que fazer viagens de Aveiro ao Entroncamento com um gato em panico n e nada bom.. inda por cima a ines tem probs nervosos durante a viagem.. ela consegue ficar tao nervosa e urina defeca e vomita dentro da caixa.. ja n sei o q fazer em relacao as viagens.. aguem tem algum conselho para estes casos??
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 10, 2004 3:21 pm

Eu também comprei uma dessas, para apanhar os gatos da colónia e achei bastante resistentes, pois quando um deles entrava, eu fechava a porta da transportadora e eles começavam aos saltos lá dentro, a andar em círculos lá dentro, a bufar e a arranhar quem pusesse a mão à frente do gradeamento e nenhum conseguiu fugir ou sequer abrir/destruir a transportadora :o e olha que iam bastante assustados...

Se calhar não montaste bem a transportadora, Anja :roll:
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta dez 10, 2004 4:26 pm

Eu tenho duas transportadoras que comprei a 9 € no carrefour. A Txugui que não é tão pequena como isso (5,5 Kg), costuma revoltar-se um bocado qd a ponho lá dentro e nunca a abriu ou sequer esteve perto...
Já tou como a Tchinho, se calhar montaste mal ou então a tua tinha algum defeito.
Responder

Voltar para “Gatos”