olá
ontem, quando fui com o serafim "à revisão", a vet deu-me uma boa notícia. disse-me que havia um novo tratamento para insufucientes renais (gatos, claro).
não entrei em pormenores, mas vou entrar na próxima semana quando levar o pantufa ao tratamento. é que os níveis de creatitina dele estão-se a aproximar dos valores preocupantes e no dia em que soube o resultado das análises, fiquei muito cabisbunda...
não me posso esquecer o que essa doença faz penar um animal e não posso imaginar o pantufa a passar por essa pelo menos por enquanto. vamos ver se resulta mesmo. claro que ele ainda deve demorar uns dias a começar com o tal tratamento porque os medicamentos têem de ser pedidos para lisboa, mas já é uma esperança para quem têm gatos nestas condições.
anjaazul
NOVA ESPERANÇA DE VIDA?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Olá Anja
Quando souberes mais pormenores diz alguma coisa. Tenho um caso de suspeita, ainda, mas estou interessada no assunto!
Bjs
Fátima
Quando souberes mais pormenores diz alguma coisa. Tenho um caso de suspeita, ainda, mas estou interessada no assunto!
Bjs
Fátima