O vosso cao dorme no vosso quarto?
Moderador: mcerqueira
o meu junior e um caniche sempre dormiu ao meu lado, ja a nina tem k dormir aos meu pes pois tem mal dormir leva a noite a mexer-se, agora anova aquisiçao o king como ainda so tem +- 1 mes e cabe na palma das mais dorme aninhado junto ao meu pescoço. A nina tem a sua propria cama dentro do quarto mas ela prefere a minha cama eu nao ralo e da maneira k me aquece.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O meu Rugas também dorme no quarto,mas na caminha dele :p
Não vejo problema algum, e ele gosta muito,quando chega a hora de dormir ele é o primeiro a ir para o quarto
Só um pormenor:antes das 9 horas ninguém o tira da cama :p

Não vejo problema algum, e ele gosta muito,quando chega a hora de dormir ele é o primeiro a ir para o quarto

Só um pormenor:antes das 9 horas ninguém o tira da cama :p

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 29, 2001 10:50 pm
- Localização: Três cães (Micha, Bolinhas e Roni) e uma rola e um canário.
Boa tarde!
Tenho dois cães (Bolinhas e Micha) e um gato (Boneco), o Bolinhas dorme na caminha ao lado da minha cama, mas passa a noite a saltar da cama dele para a minha, o Micha dorme aos meus pés e o Boneco dorme na caminha dele na cozinha porque se o Micha estivesse junto com o gato seria uma noite de tourada pela certa nem dormia ele nem o gato.
Tenho dois cães (Bolinhas e Micha) e um gato (Boneco), o Bolinhas dorme na caminha ao lado da minha cama, mas passa a noite a saltar da cama dele para a minha, o Micha dorme aos meus pés e o Boneco dorme na caminha dele na cozinha porque se o Micha estivesse junto com o gato seria uma noite de tourada pela certa nem dormia ele nem o gato.
o meu mozart dorme na sala numa cama ~pequena sô para ele
-
- Membro
- Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am
Olá,
A Janota também dorme no meu quarto, mas na sua caminha, que está no chão junto ao lado em que durmo; raramente vai para a cama mas quando o faz mando-a logo para o chão e esse tempo é o suficiente para ficar com a cama cheia de pelos
O meu marido não gosta da ideia de ela dormir no nosso quarto que ainda por cima é pequeno, mas eu desde solteira que faço questão de dormir com ela no quarto. Todas as noites chamo-a para dormir e ela só se deita quando lhe aconchego o cobertor
É um ritual que não prescindo e sim ela é a coisa mais mimada do mundo... 
A Janota também dorme no meu quarto, mas na sua caminha, que está no chão junto ao lado em que durmo; raramente vai para a cama mas quando o faz mando-a logo para o chão e esse tempo é o suficiente para ficar com a cama cheia de pelos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
Os meus cães sempre dormiram no jardim nas respectivas casotas. Sempre os habituei a isso e eles não reclamaram, apesar de ás vezes entrarem em casa e não quererem sair tão fácilmente...

Só de pensar que pudessem dormir no meu quarto...ai Jesus, quem não dormia era eu!!

Cada um habitua os animais como quer e de acordo com o espaço que dispõem, uma vez que são animais que depressa se adaptam a um certo tipo de rotina.

Só de pensar que pudessem dormir no meu quarto...ai Jesus, quem não dormia era eu!!

Cada um habitua os animais como quer e de acordo com o espaço que dispõem, uma vez que são animais que depressa se adaptam a um certo tipo de rotina.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 16, 2004 4:14 pm
olha no meu caso eu tenho gata e cadela e as duas nao so dormem nos kuartos como adoram dormir aos pes da minha cama... (o k me da imenso prazer). Ponho um paninho por cima da colcha.. e pimba la se vao elas aninhar as duas perto das minhas pernas... Sao muito asseadinhas... e de noite ate ressonam.... eh uma alegria eheheheh
jokas chavala
jokas chavala
-
- Membro Júnior
olha no meu caso eu tenho gata e cadela e as duas nao so dormem nos kuartos como adoram dormir aos pes da minha cama... (o k me da imenso prazer). Ponho um paninho por cima da colcha.. e pimba la se vao elas aninhar as duas perto das minhas pernas... Sao muito asseadinhas... e de noite ate ressonam.... eh uma alegria eheheheh
jokas chavala
jokas chavala
-
- Membro Júnior
olha no meu caso eu tenho gata e cadela e as dormem nao so dormem nos kuartos como adoram dormir aos pes da minha cama... (o k me da imenso prazer). Ponho um paninho por cima da colcha.. e pimba la se vao elas aninhar as duas pertos das minhas pernas... Sao muito asseadinhas... e de noite ate ressonam.... eh uma alegria eheheheh
jokas chavala
jokas chavala
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Oi...
As minhas meninas ? Claro que dormem nos quartos. A + pequenita (9 kg), no da m/ filha.
A maior (18 kg) em cima da m/ cama aos pés...em cima das minhas pernas... quando o dono sai, ao meu lado.
Tem frequentemente um pesadelo: "onde é que eu estou ? quem é que está no lugar da m/ dona ??" e lá vem ela pata ante pata por cima de mim, (tipo massagem chinesa..tão a ver?) até chegar à cabeceira da cama. Aí cheira-me o cabelo e lá vai ela pelo mesmo caminho pegar no soninho outra vez.
Já para não falar na roupa. Às vezes quero puxar a roupa da cama para cima e nem consigo.
Sou uma desgraçada...
Agora a sério: sei que faço muito mal, mas é mais forte que eu....
Talvez um dia ganhe coragem para a desabituar.
PS- as melhoras da pequenita.
Ana
As minhas meninas ? Claro que dormem nos quartos. A + pequenita (9 kg), no da m/ filha.
A maior (18 kg) em cima da m/ cama aos pés...em cima das minhas pernas... quando o dono sai, ao meu lado.
Tem frequentemente um pesadelo: "onde é que eu estou ? quem é que está no lugar da m/ dona ??" e lá vem ela pata ante pata por cima de mim, (tipo massagem chinesa..tão a ver?) até chegar à cabeceira da cama. Aí cheira-me o cabelo e lá vai ela pelo mesmo caminho pegar no soninho outra vez.
Já para não falar na roupa. Às vezes quero puxar a roupa da cama para cima e nem consigo.
Sou uma desgraçada...
Agora a sério: sei que faço muito mal, mas é mais forte que eu....
Talvez um dia ganhe coragem para a desabituar.
PS- as melhoras da pequenita.
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
o meu rott e o meu srd dormem os dois comigo
ñ me posso queixar de frio no inverno... mas calor no verao
de qualquer maneira adoro dormir com eles... o pior é o bom dia, os dois em cima de mim a lamberem-me a cara 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
O Jolly dorme conosco no quarto e porta-se muito bem, a Julie como ainda só tem 2 meses tambem dorme no quarto mas só até lhe passar as saudades q tem da mãmã porque depois vai para o terraço...
O benny dorme na marquise porque não para quieto durante a noite... é tão bom acordar com uma lambidela dos nossos amigos...

O benny dorme na marquise porque não para quieto durante a noite... é tão bom acordar com uma lambidela dos nossos amigos...

O Byte dorme na almofada dele no quarto do meu pai, a Bit, dorme na almofada dela no meu quarto, a giga não gosta de camas, dorme no meu quarto no chão, o paquito com 3 meses dorme na cozinha, basta eu começar a fazer os preparativos para vir dormir e ele vai a correr para lá. O Bot dorme na rua, ele é o anti-social da casa, fica separado dos outros, durante a noite guarda o jardim e de dia vêm para casa, aí dorme num sofá só dele.
Na minha cama só com a minha autorização, a Bit é a que mais gosta de lá ir, antes de eu dormir sobe um bocado para a brincadeira e depois vai para a almofada dela.
Esta é a ordem da matilha cá em casa.
Na minha cama só com a minha autorização, a Bit é a que mais gosta de lá ir, antes de eu dormir sobe um bocado para a brincadeira e depois vai para a almofada dela.
Esta é a ordem da matilha cá em casa.