ola,
eu adquiri um ciclideo africano(mbuna) hoje, e sabendo k ele era agressivo, comprei-o para meu aqua semi-comunitario.
ele esta-se a meter com meu botia modesta de estimaçao.
ñ tenho tido problemas com os outros ciclideo africanos(2 labidochromis e 4 pseudotropheus) e agora tou a ter problemas com este.
o que e que faxo??
devolvo-o ou espero k ele se intimide podendo matar outros peixes???
espero anisiosamente pela vossa rsp o mais rapido possivel.
ciclideo
Labido
É melhor colocar a pergunta no fórum de peixes:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=5
MHZ
É melhor colocar a pergunta no fórum de peixes:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=5
MHZ
A está altura já teves ter a resposta.
Os peixes agressivos podem estar com peixes pacificos e até com peixes que consigam comem e que normalmente comem. Tudo depende da dimensão do aquário e da relação de quantidade entre eles.
Tive durante algum tempo Escalares adultos com guppies e todos os dias tinha alevins de guppie novos no aquário. Mas como o aquário era grande e densamente plantado os encontros entre o casal de escalares e os perto de 50 ou 60 guppies eram pouco frequentes.
Os peixes agressivos podem estar com peixes pacificos e até com peixes que consigam comem e que normalmente comem. Tudo depende da dimensão do aquário e da relação de quantidade entre eles.
Tive durante algum tempo Escalares adultos com guppies e todos os dias tinha alevins de guppie novos no aquário. Mas como o aquário era grande e densamente plantado os encontros entre o casal de escalares e os perto de 50 ou 60 guppies eram pouco frequentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
oi
por regra os ciclideos so se devem juntar com outros ciclideos dos mesmos lagos se possivel e nem todas as especies mesmo de ciclideos podem viver juntas
geralmente são demasiado agressivos para morarem num normal comunitário
se fosse a ti devolvia-o! se to aceitarem
SC
por regra os ciclideos so se devem juntar com outros ciclideos dos mesmos lagos se possivel e nem todas as especies mesmo de ciclideos podem viver juntas
geralmente são demasiado agressivos para morarem num normal comunitário
se fosse a ti devolvia-o! se to aceitarem

SC