ola! comprei hj o meu chinchila e keria saber se se deve por alg coisa na gaiola pa eles fazerem o ninho...e se o bebedouro pode ser uma tacinha com agua,so enqto n tenho o proprio pa eles..
bigada!
beijinhos
duvidas chinchilas
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 11, 2003 3:10 pm
- Localização: 6 pastores alemães, 1 braco alemão, muitos peixes, 1a tartaruga, 9 chinchilas, 3 cavalos
Olá
Deves comprar um dakeles bebedoros verticais k têm uma esfera na ponta k qd eles kerem beber deixa passar água, pk as chins n s podem molhar, e s for uma tacinha ela c as correrias vai-s molhar toda.Ms msm k seja durante pekeno periodo d tempo n devias por uma tacinha
Ms tb n t posso ajudar mt + k também n sei o k poderias por...Eles n fazem ninho, e os materiais para fzr o ninho (dos hamsters)podem fzr-lhes mal, ms gostam mt d ter uma casinha para s esconderem, de preferencia d madeira k assim tb vao gastando os dentes na madeira.
Boa Sorte c ela!!
Bjs
Marta
Deves comprar um dakeles bebedoros verticais k têm uma esfera na ponta k qd eles kerem beber deixa passar água, pk as chins n s podem molhar, e s for uma tacinha ela c as correrias vai-s molhar toda.Ms msm k seja durante pekeno periodo d tempo n devias por uma tacinha

Boa Sorte c ela!!

Bjs
Marta
Boas!!!
Tira de imediato a taça da gaiola.... os fungos criados pela humidade são por vezes mortais....nem pensar.... compra um bebedouro é um ou dois euros va lá...
Abraços,
Asleep_
Tira de imediato a taça da gaiola.... os fungos criados pela humidade são por vezes mortais....nem pensar.... compra um bebedouro é um ou dois euros va lá...
Abraços,
Asleep_
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 01, 2004 2:14 pm
As chichilas nao precisam de nada para fazer o ninho, digo isso pq tenho duas e elas nao fazem ninho! precisam e de uma casinha k ha nas lojas de animais, existem em dois materiais de madeira e em plastico!
-
- Registado: domingo dez 12, 2004 2:30 pm
eu acho que além da toca, seria bom umas rampas de madeira e uns galhos para ela pular!!!
desejo muita sorte para vc e sua chinchila!!!!

desejo muita sorte para vc e sua chinchila!!!!