Finalmente uma reportagem decente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

eupegasus
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: segunda set 06, 2004 5:48 pm
Localização: rottweiler

segunda dez 13, 2004 11:02 am

tambem julgo que a reportagem nao vai adiantar muito, porque as passoas quando veem uma noticia em que mostram violencia e cria sensacao , nem mudam de canal para ver a noticia, quando é uma noticia destas a explicar as coisas as pessoas nem se interessam e mudam o canal ou vao ao w.c. etc.
como ja disse eu nao vi a noticia mas duvido que tenha dado o sensasionalismo que dá quando alguem é atacado por algum cao
Moca32
Membro Veterano
Mensagens: 1026
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda dez 13, 2004 11:05 am

Eu não vi, infelizmente.

Eu não acho que a TVI esteja a mudar, apenas está a seguir as tendências face a reclamações.




:)
AlexFaria
Membro Veterano
Mensagens: 656
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda dez 13, 2004 11:31 am

eupegasus Escreveu: tambem julgo que a reportagem nao vai adiantar muito, porque as passoas quando veem uma noticia em que mostram violencia e cria sensacao , nem mudam de canal para ver a noticia, quando é uma noticia destas a explicar as coisas as pessoas nem se interessam e mudam o canal ou vao ao w.c. etc.
como ja disse eu nao vi a noticia mas duvido que tenha dado o sensasionalismo que dá quando alguem é atacado por algum cao
Eu acho que existe um pessimismo generalizado por estas bandas.

Só o facto de a reportagem ter sido posta no ar para mim é bastante bom.Significa que algo está a mudar e que todos o mail's que foram enviados se fizeram ''ouvir''!

Penso que é importante pensarmos que pelo menos alguem mudou de ideias em relação a estes cães,que ficou a perceber que de facto um animal supostamente perigoso só o é porque existiu mão humana nesse comportamento.

Não podemos continuar a ser velhos do restelo,a pensar que não valeu de nada ...

O pouco bem feito por vezes pode ser muito ;)
Bloodberry
Membro Veterano
Mensagens: 693
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
Localização: cão, hamster

segunda dez 13, 2004 11:54 am

mas tem razao alex. a minha opiniao é que muitas pessoas ainda só ñ mudaram as suas ideias porque ñ querem e com essas é tempo perdido. Há outras que vê-se mesmo que é falta de informaçao, essas sim, se viram a reportagem ficaram esclarecidas ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
PauloC
Membro Veterano
Mensagens: 4980
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Caes, peixes e passaros
Contacto:

segunda dez 13, 2004 12:37 pm

Bem...o que eu sei é que quando deu a reportagem do miudo das novelas que foi mordido, fartei-me de ouvir bocas aqui no tbabalho de gente que tinha visto. Agora, ainda ninguém me disse nada! Isto para mim mostra bem o impacto de uma e de outra reportagem.
É certo que eu fico contente que agora tenham dado o reverso da medalha, mas lá que isso não vai 'compensar' o que eles 'estragaram, isso não vai.
Isto é um pouco como aquelas noticias que se lançam para o ar sobre coisas terríveis feitas por pessoas famosas, mesmo que depois venha um desmentido já nunca as vemos da mesma maneira.
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

segunda dez 13, 2004 12:59 pm

Que resultado poderá dar a dita reportagem se o Sr. João Sá primeiro diz que os cães são perigosos e agora vem dizer que afinal os donos é que são os perigosos.
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 13, 2004 1:37 pm

AlexFaria, na minha opiniao esta reportagem vai confundir os telespectadores, como os meus avos disseram, quer dizer primeiro os cães sao maus, andam por ai a morder e agora vem os mesmos caes a dar beijos a crianças...!!
é o que se chama dar uma no cravo outra na ferradura ou tb. quetrer agradar a gregos e a troianos :evil: daqui a pouco, de malandros passam a santinhos. só mesmo a tvi para dar e baralhar.
então e a alarvidade por duas vezes repetida no pátio das celebridades ou lá como se chama? estou a falar da anedota ou realidade do pateta que diz ter morto os cães a caçadeira? até deu azo a grandes elogios. deviam mesmo pintar a cara de preto. :evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”