O meu continuou a dormir
Uma coriosidade...
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Mensagens: 9196
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Meu Deus, toda a gente sentiu o sismo e eu em plena Lisboa não dei por nada...
Quanto aos meus canitos e gatitos, não faço ideia, estou a trabalhar! Mas quando chegar a casa pergunto-lhes
(Será que fui só eu que não senti o sismo? Ou as Amoreiras são anti-sismicas
)
Quanto aos meus canitos e gatitos, não faço ideia, estou a trabalhar! Mas quando chegar a casa pergunto-lhes
(Será que fui só eu que não senti o sismo? Ou as Amoreiras são anti-sismicas
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Mensagens: 693
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
- Localização: cão, hamster
houve um sismo em lisboa? 
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
texuga
- Membro Veterano
- Mensagens: 9196
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tá a gozar ou é brasileira? (sem ofensa claro!)Nebulosa Escreveu: o que é sismo??![]()
Mas um sismo é um tremor de terra...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
drummondville
- Membro Veterano
- Mensagens: 839
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Localização: Cães da Raça Pequinês
- Contacto:
Sismo, vem da designada movimentação sismica, ou antes tremor de terra.
Os meus canitos ficaram a ladrar um pouco, fiquem sem perceber ao certo do que se tratava
O telefone rapidamente tocou, alguem a contestar o mesmo sismo hehehe.
Mas há que estar em alerta, suponho que este pequeno abalo seja só a ponta do Iceberg.
Alguem se lembra de 1775? Pois
Espero melhor sorte para nós
Os meus canitos ficaram a ladrar um pouco, fiquem sem perceber ao certo do que se tratava
O telefone rapidamente tocou, alguem a contestar o mesmo sismo hehehe.
Mas há que estar em alerta, suponho que este pequeno abalo seja só a ponta do Iceberg.
Alguem se lembra de 1775? Pois
Espero melhor sorte para nós
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drummondville
- Membro Veterano
- Mensagens: 839
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Localização: Cães da Raça Pequinês
- Contacto:
A nebulosa é do brazil.
Dai não conhecer certos termos, é normal
Mas nada que não se possa explicar
Dai não conhecer certos termos, é normal
Mas nada que não se possa explicar
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drummondville
- Membro Veterano
- Mensagens: 839
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Localização: Cães da Raça Pequinês
- Contacto:
Parece que sim
Esperemos que fique só mesmo por ter havido só um
Mas ao que parece não houve nada de grave a registar.
Mais logo no telejornal deve ser algo tipo capa de revista

Esperemos que fique só mesmo por ter havido só um
Mas ao que parece não houve nada de grave a registar.
Mais logo no telejornal deve ser algo tipo capa de revista
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
minetoo
- Membro Veterano
- Mensagens: 299
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
- Localização: Gata, casal Chinchila, Peixes (cadela e pássaros)
drummondville Escreveu: Parece que sim![]()
Esperemos que fique só mesmo por ter havido só um ?
Mas ao que parece não houve nada de grave a registar.
Mais logo no telejornal deve ser algo tipo capa de revista lol lol
Então na TVI vai parecer uma Novela.....