grande problema

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça dez 14, 2004 2:52 pm

;) Olá Susana, acho que realmente agiu da melhor forma pois conseguiu com que a sua amiga não queira um cão e ao mesmo tempo perservar a sua amizade. Quanto a mim a amizade é isso mesmo pois nós não podemos nem temos o direito de incutir aquilo que acreditamos e a nossa maneira de ser aos nossos amigos, temos sim que respeitar a maneira de cada um embora podendo sempre dar opinião e até discordar mas nunca impor nada. Não saia de perto dela pois assim que ela tentar obter algum animal você tem que impedir (é essa a sua cruz em relação a essa amizade ;) )
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça dez 14, 2004 3:03 pm

Tomi Escreveu: ) ) Tambem com tanta mentira, deve ter ficado mesmo a achar que estou farta do meu cão. è muita mentira junta, mas é por uma boa causa.
Se ela fosse "esperta" e mesmo tua amiga, com tantas dificuldades que estás (ficticiamente , é claro) a passar dizia-te :

"Deixa lá Susaninha. Eu fico-te com o Brutus"

Pagava pra ver a tua cara se ela fizesse isso :p
:lol: :lol:
Última edição por LindAlba em terça dez 14, 2004 3:23 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça dez 14, 2004 3:19 pm

LindAlba Escreveu:
Tomi Escreveu: ) ) Tambem com tanta mentira, deve ter ficado mesmo a achar que estou farta do meu cão. è muita mentira junta, mas é por uma boa causa.
Se ela fosse "esperta" e mesmo tua amiga, com tantas dificuldades que está a passar dizia-te :

"Deixa lá Susaninha. Eu fico-te com o Brutus"

Pagava pra ver a tua cara :p
:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é Mário. Daí eu ter sugerido começar exactamente por aí..
Assim menos mal, já a pôs a pensar ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça dez 14, 2004 5:20 pm

Pois, realmente. E se ela dissesse que ficava com ele? :o
Não me passou essa ideia pela cabeça, mas agora que falas-te nela.
Só espero que ela não se lembre de me querer livrar deste "sofrimento", porque ela até custuma dizer que não quer um cão quer é um Bruttus.

Mas se ela falar nisso digo que a minha mãe pediu primeiro. 8)

Mas por agora acho que tanto xixi e coco por todo o lado, e tanta prisão por ter um cão,a deixaram sem vontade de ter cão. Se a vontade voltar cá estou para lhe dar mais umas "pauladas".

Não segui o primeiro concelho da Catarina de levar o meu para casa dela, porque não queria ter de levar o cão ao psiquiatra por causa do trauma de ele ia ficar. E eu tambem não ia ficar descansada, ainda me ligava a dizer que ele fugiu ou que se tinha engasgado com um perna de frango. Livra nem pensar.

Por isso por enquanto posso ficar descançada, que não vai quer cão.

Susana
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta dez 15, 2004 9:25 am

Tomi Escreveu: Não segui o primeiro concelho da Catarina de levar o meu para casa dela, porque não queria ter de levar o cão ao psiquiatra por causa do trauma de ele ia ficar. E eu tambem não ia ficar descansada, ainda me ligava a dizer que ele fugiu ou que se tinha engasgado com um perna de frango. Livra nem pensar.

Por isso por enquanto posso ficar descançada, que não vai quer cão.

Susana
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai Tomi, mas a ideia era ela se assustar e não querer ficar...se ela dissesse que sim, dizias que afinal já não ias sair e não era preciso ;)
A ideia era mesmo pintar-lhe o pior cenário possivel, que para nós, vulgos donos, é normal e até bom! :) :) :)
Mas fizeste bem e conseguiste o objectivo, adiar uns bons tempos :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Boxer”