grande problema
Moderador: JoanaGoncalves
-
LindAlba
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Se ela fosse "esperta" e mesmo tua amiga, com tantas dificuldades que estás (ficticiamente , é claro) a passar dizia-te :Tomi Escreveu: ) ) Tambem com tanta mentira, deve ter ficado mesmo a achar que estou farta do meu cão. è muita mentira junta, mas é por uma boa causa.
"Deixa lá Susaninha. Eu fico-te com o Brutus"
Pagava pra ver a tua cara se ela fizesse isso :p
Última edição por LindAlba em terça dez 14, 2004 3:23 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
LindAlba Escreveu:Se ela fosse "esperta" e mesmo tua amiga, com tantas dificuldades que está a passar dizia-te :Tomi Escreveu: ) ) Tambem com tanta mentira, deve ter ficado mesmo a achar que estou farta do meu cão. è muita mentira junta, mas é por uma boa causa.
"Deixa lá Susaninha. Eu fico-te com o Brutus"
Pagava pra ver a tua cara :p
![]()
![]()
Pois é Mário. Daí eu ter sugerido começar exactamente por aí..
Assim menos mal, já a pôs a pensar
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Pois, realmente. E se ela dissesse que ficava com ele?
Não me passou essa ideia pela cabeça, mas agora que falas-te nela.
Só espero que ela não se lembre de me querer livrar deste "sofrimento", porque ela até custuma dizer que não quer um cão quer é um Bruttus.
Mas se ela falar nisso digo que a minha mãe pediu primeiro.
Mas por agora acho que tanto xixi e coco por todo o lado, e tanta prisão por ter um cão,a deixaram sem vontade de ter cão. Se a vontade voltar cá estou para lhe dar mais umas "pauladas".
Não segui o primeiro concelho da Catarina de levar o meu para casa dela, porque não queria ter de levar o cão ao psiquiatra por causa do trauma de ele ia ficar. E eu tambem não ia ficar descansada, ainda me ligava a dizer que ele fugiu ou que se tinha engasgado com um perna de frango. Livra nem pensar.
Por isso por enquanto posso ficar descançada, que não vai quer cão.
Susana
Não me passou essa ideia pela cabeça, mas agora que falas-te nela.
Só espero que ela não se lembre de me querer livrar deste "sofrimento", porque ela até custuma dizer que não quer um cão quer é um Bruttus.
Mas se ela falar nisso digo que a minha mãe pediu primeiro.
Mas por agora acho que tanto xixi e coco por todo o lado, e tanta prisão por ter um cão,a deixaram sem vontade de ter cão. Se a vontade voltar cá estou para lhe dar mais umas "pauladas".
Não segui o primeiro concelho da Catarina de levar o meu para casa dela, porque não queria ter de levar o cão ao psiquiatra por causa do trauma de ele ia ficar. E eu tambem não ia ficar descansada, ainda me ligava a dizer que ele fugiu ou que se tinha engasgado com um perna de frango. Livra nem pensar.
Susana
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Tomi Escreveu: Não segui o primeiro concelho da Catarina de levar o meu para casa dela, porque não queria ter de levar o cão ao psiquiatra por causa do trauma de ele ia ficar. E eu tambem não ia ficar descansada, ainda me ligava a dizer que ele fugiu ou que se tinha engasgado com um perna de frango. Livra nem pensar.
Susana
Ai Tomi, mas a ideia era ela se assustar e não querer ficar...se ela dissesse que sim, dizias que afinal já não ias sair e não era preciso
A ideia era mesmo pintar-lhe o pior cenário possivel, que para nós, vulgos donos, é normal e até bom!
Mas fizeste bem e conseguiste o objectivo, adiar uns bons tempos