Parto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 03, 2004 4:21 pm

Desculpe fang mas como respondeu logo a seguir a minha pensei que se estava a referir a mim.
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

sexta dez 03, 2004 4:21 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Vai de encontro á ideia predefinida de muita gente, pessoas que ate conheço que uma cadela tendo uma ninhada rafeira nas proximas ninhadas ha sempre a possibilidade de aparecer traços geneticos, caracteristicas da minha anterior.
Nao concordo com esta ideia e fui ironica ao dizer que nao deixava cruzar o meu cao com uma cadela que tivesse uma ninhada de rafeiros.
Essas pessoas devem (digo eu) dedicar-se mas é aos guppies.. 8)
Já agora, as cadelas não armazenam esperma...
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta dez 03, 2004 11:01 pm

Então, caro Fang...já está mais calmo???
Olhe que isso faz-lhe mal ao coração....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 03, 2004 11:06 pm

[quote=P1TuXk4]
Então, caro Fang...já está mais calmo???
[/quote]

Peço-lhe em nome da coerencia dos posts que sempre que quiser "picar" outros foristas o faça por pm.
Deixem de ser crianças e limitem-se a responder aos posts colocados, quando vierem com outro intuito por favor nao se metam com outros foristas, começa a ser uma situação bastante aborrecida.

Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

sábado dez 04, 2004 1:25 am

Apoiado.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 04, 2004 3:03 am

P1TuXk4 Escreveu: Então, caro Fang...já está mais calmo???
:roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

sábado dez 04, 2004 8:44 am

sr ou sr acostalobo, acerca das respostas dadas, nao fique supreso porque isto é sempre assim com o tempo voçe habitua-se , por vezes pede-se ajuda em alguma coisa e so se recebe chumbadas em troca, as pessoas vao buscar coisas do arco da velha para espicaçar um pouco o tema e terem sempre que escrever, porque se respondessem as coisas correctas nao era preciso responder aos insultos dos insultos e as pessoas tem de matar o tempo nao é...
eu nao lhe posso ajudar, porque percebo pouco disso, mas se precisar de ajuda envie um email ao veterinario da arca que ele responde sem insultos, boa sorte
tenho dito :D
acostalobo
Membro
Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol

quarta dez 15, 2004 2:12 pm

A bolota entrou em parto mais cedo do que se esperava - no Domingo! E era para ser no Natal. Infelizmente não tinhamos o abrigo de jardim preparado por isso o evento realizou-se dentro de casa.
Começou por volta das 2230 e acabou na 2a de manhã ás 0930.
Eram 4, mas só sobreviveram 2; meninos.

Gostava desde já dar novamente os meus agradecimentos á forista Golden, que foi a minha casa á 1 da manhã para ajudar-nos. Foi uma grande força. Obrigada de mim, Daniel da Bolota e os filhotes.

Agradeço tambem aos foristas que se deram ao trabalho de responder positivamente ás minhas dúvidas acerca do parto - já estou pronta para outro! ;)

Já agora os meninos são lindos - não são filhos do Cinza nem do Sol como suspeitavamos. O papá é o rafeiro que tinhamos visto a fazer as rondas á volta da casa - muito bonito, grande e alto e sem duvida arraçado de labrador. Os meninos sairam cremes tal como a mama e o papa.
Quem estiver interessado estarão prontos para seguir para novas familias em meados de Fevereiro.
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta dez 15, 2004 2:54 pm

Parabéns pelos 2 meninos que sobreviveram, deve ter sido um parto dificil ou não? Nasceram sózinhos ou teve que ajudar de alguma forma?

Se puder coloque fotos dos meninos para vermos.
acostalobo
Membro
Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol

quarta dez 15, 2004 3:05 pm

Obrigada iog

Não sei se foi um parto facil ou dificil pq foi o meu 1º.
Sinceramente não estava á espera que fosse tão demorado. ela estava mole depois dos primeiros 2 nascerem. Lá levantava a cabeça com as contracções e depois voltava a dormir. Ela teve ajuda com o 3º e 4º (já sem vida) - desciam e depois recolhiam e foram mais demorados que os primeiros.
eu adorava colocar uma foto para veres mas não sei como :(
iog
Membro Veterano

quarta dez 15, 2004 3:25 pm

acostalobo Escreveu: Obrigada iog

:oops: Isso é um problema pq eu tambem não sei.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta dez 15, 2004 4:00 pm

iog Escreveu:
acostalobo Escreveu: Obrigada iog

:oops: Isso é um problema pq eu tambem não sei.
OIS ;)

1- as fotos têm de estar online (por exemplo no album),
2- com o botão do lado dto do rato clicar em cima da foto e escolher a úlyima opção "Properties"
3- copia o "Adress URL" e coloca aqui numa mensagem
4- selecciona o que acabou de copiar e clica em Img (o penúltimo botão que aparece em cima qd está a escrever uma mensagem)
5- se não conseguir coloque no seu album e mande-me pm.

cumps
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta dez 15, 2004 4:02 pm

...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 15, 2004 9:17 pm

Agradeço tambem aos foristas que se deram ao trabalho de responder positivamente ás minhas dúvidas acerca do parto - já estou pronta para outro!
:o :o mas afinal quem pariu?
pôr rafeiros no mundo, é a coisa mais gratificante que se possa imaginar. sobretudo para os interessados.
anjjazul
iog
Membro Veterano

quinta dez 16, 2004 11:54 am

;) Amus fico agradecida pela explicação

Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”