Incrivel estas mentes perigosas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 15, 2004 1:55 pm

Inacreditável o que eu acabei de ler neste site:

http://wildthoughts.blog.pt/6728/
"acho que as pessoas que tratam mal os caes deviam ir para a prisão mas temos que ver que há pessoas que fazem criação e que acbam por ir parar ás brigas de cães que eu por acaso sou fã porque acho que isso não é tratar mal os cães"
Escrito por: às 2004/11/23 - 12:46

"Tenho uma Pit-Bull que esta no adestramento em São Paulo no Game Dog, ela se chama pantera.Alem dela tenho um Mastin Napolitano, um Rottiweiler,uma doberman e um Dogo Argentino. Tenho 11 anos e mora em São José do Rio Preto numa casa apesar dos cães e saio para passear com eles todos juntos e eu seguro eles sem focinheira e ponho para brigar. eles já mataram um Bulldogue Inglês e um Boxer. "
Escrito por: carol às 2004/12/02 - 19:37
Eu nem acredito que este blog é sobre a lei estúpida dos cães perigosos...

:o :o :o :o

Encontrei isto por acaso quando pesquisava sites sobre o Dogue argentino...

Incrivel :roll: :roll: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta dez 15, 2004 1:59 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 15, 2004 4:29 pm

Que horror, 11anos...
Que raio de mentalidades!
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 15, 2004 4:32 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Que horror, 11anos...
Que raio de mentalidades!
Parece que no Brasil "de pequenino é que se torce o pepino" :evil: :evil: :evil:

Começam assim e quando chegam a adultos resultam naquelas bestas que nós vemos... :evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 15, 2004 4:37 pm

Eu com 11anos... Via os power ranger em casa e fazia os trabalhos da escola.
Agora os miudos preferem as lutas de cães aos desenhos animais, se isto se generaliza... que vai ser dos nossos canitos???
Talvez comece andar armada... :)

Penso ser uma situação bastante alarmante.

Penso existir aqui uma forista brasileira talvez ela posso falar sobre o assunto e ajudar a entender a realidade das lutas de cães no brasil.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 15, 2004 4:45 pm

Parece que no Brasil "de pequenino é que se torce o pepino"

Começam assim e quando chegam a adultos resultam naquelas bestas que nós vemos..
Desculpe lá, mas BESTA deve ser quem profere afirmações como esta!!! Que direito tem a senhora de assumir que os Brasileiros são bestas com base no que UM escreve, e ainda para mais uma criança de 11 anos?
Os outros que desculpem a minha irritação, mas é que vir-se falar de discriminação de raças potencialmente perigosas e depois fazer este tipo de discriminação perante PESSOAS é, no minimo, uma coisa absurdav e estupida.
A minha mulher é de nacionalidade brasileira e não posso admitir que se escrevam aqui tais coisas!!!!

A realidade das lutas no brasil não é diferente de Portugal. Existe gente estupida que gosta, e como tal elas têm lugar clandestinamnte. Tal como aqui, as autoridades sabem (como toda a gente) onde acontecem, mas não intervêm.

Cumprimentos
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta dez 15, 2004 4:49 pm

sinceramente, isto é demais

não se vê logo que isto é conversa de miúdos?

eu tenho montes de cães, todos de raças mazonas, até um ROTIWEILER!

tenho metro e meio mas consigo agarrar todos os cães à trela e depois largo-os quando vejo um boxer ou um bulldog inglês (isto lá no brasil é só cães de raça sozinhos nas ruas, é muito dinheiro) para eles os matarem e eu ficar a assistir! (poupem-me)

duvido que a carol tenha algum cão e que o outro forista já tenha visto uma luta de cães, a linguagem utilizada é demasiado infantil e idiota para ser verdade, parece-me ser alguém a armar-se aos cucos, com cérebro de criança.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 15, 2004 4:50 pm

PauloC,
entendo a sua indignação e tem toda a razão...
A outra forista ao dizer as "bestas que nos vemos" nao falava em relação aos brasileiros apenas...mas sim em relação a todos os envolvidos em lutas de cães, os que atentam contra os direitos dos animais...
Texuga se estiver errada corriga-me!

PauloC, volto a bater no ceguinho...
Rudez leva a rudez...
Conflitos levam a conflitos...

Tentem ser mais "softs"...
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta dez 15, 2004 4:56 pm

se eu fosse casada com um brasileiro não era só de besta que chamava à texuga!!

texuga, esse comentário foi muito mal conseguido
texuga
Membro Veterano

quarta dez 15, 2004 5:02 pm

PauloC Escreveu: Desculpe lá, mas BESTA deve ser quem profere afirmações como esta!!! Que direito tem a senhora de assumir que os Brasileiros são bestas com base no que UM escreve, e ainda para mais uma criança de 11 anos?
Os outros que desculpem a minha irritação, mas é que vir-se falar de discriminação de raças potencialmente perigosas e depois fazer este tipo de discriminação perante PESSOAS é, no minimo, uma coisa absurdav e estupida.
A minha mulher é de nacionalidade brasileira e não posso admitir que se escrevam aqui tais coisas!!!!

A realidade das lutas no brasil não é diferente de Portugal. Existe gente estupida que gosta, e como tal elas têm lugar clandestinamnte. Tal como aqui, as autoridades sabem (como toda a gente) onde acontecem, mas não intervêm.

Cumprimentos
Calma! Calma!
Não quis ofender ninguém :| Tenho muita consideração por si e pelos outros foristas, mas irritei-me por ver tantos comentários de portugueses naquele blog e apenas aquele brasileiro...
Peço desculpa se ofendi susceptibilidades, foi o impulso do momento e não quis de modo algum ofender TODOS os brasileiros... Se eu chamei bestas aos brasileiros (que agem e pensam daquele modo) chamo bestas e atrasados mentais aos PORTUGUESES que pensam desse modo... Aliás, ofendo aqui e pessoalmente se necessário QUALQUER pessoa que pense daquele modo, seja portuguesa, brasileira ou chinesa.

Mais uma vez as minhas desculpas e não foi minha intenção ofender ninguém. (O meu português é que anda mal... :oops: )

Cumprimentos

Xuga
texuga
Membro Veterano

quarta dez 15, 2004 5:08 pm

anafil Escreveu: se eu fosse casada com um brasileiro não era só de besta que chamava à texuga!!

texuga, esse comentário foi muito mal conseguido

Xiça!

SERÁ QUE NINGUÉM ME ENTENDEU???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Eu referi Brasileiro como podia ter referido chinês, Japonês, Ucrâniano, Norueguês!

O meu objectivo NÃO era frisar a NACIONALIDADE DA PESSOA, ERA A ATITUDE da pessoa.

Gaita mais para os conflitos... :evil:

Já uma vez desisti de participar neste fórum por causa de mal entendidos e de conflitos que degeneravam em trocas de palavras agressivas, estive quase 1 ano sem cá "pôr os pés"... mas pelos vistos as coisas continuam na mesma...
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 15, 2004 5:09 pm

Bem...as desculpas são aceites, mas peço-lhe que tenha um pouco mais de cuidado com aquilo que escreve, por favor.
PauloC, volto a bater no ceguinho...
Rudez leva a rudez...
Conflitos levam a conflitos...
A situação já foi esclarecida, mas perante o que eu havia lido (que pelos vistos foi a Texuga que se esprimiu mal) é dificil reagir de forma "soft". Falar mal de brasileiros é algo que me atinge de forma pessoal, uma vez que alguém muito próximo tem esta nacionalidade. Como será que a ActionGirl reagiria se dissessem que a sua mãe ou o seu pai são umas bestas? Dava a outra face? Olhe....não é o meu feitio ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 15, 2004 5:13 pm

PauloC,
eu inicialmente disse-lhe que percebia a sua indignação.
É obvio que nao dava a outra face... Porque tambem nao faz nada parte do meu feitio.

Ja esta tudo esclarecido... Inda bem porque ja estou farta de conflitos :?
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 15, 2004 5:16 pm

Já uma vez desisti de participar neste fórum por causa de mal entendidos e de conflitos que degeneravam em trocas de palavras agressivas, estive quase 1 ano sem cá "pôr os pés"... mas pelos vistos as coisas continuam na mesma...
Mais uma razão para ter cuidado com o que escreve e como escreve ;)
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta dez 15, 2004 5:21 pm

Eu quando li, percebi a intenção da texuga (q nao era para se ditrigir a um alvo em especial) mas compreende-se a forma como o Paulo reagiu, uma vez que todos nós nos "alteramos" um pouco mais quando algo nos atinge pessoalmente, mas ainda bem que está tudo resolvido! ;)

Texuga, LIVRE-SE de nos abandonar (pelos vistos outra vez!) 8)

Agora, quando ao post inicial, custa-me acreditar que um miudo de 11 anos tenha este tipo de atitude, mas..... já vi tanta coisa neste mundo (a ainda tão nova), que se fosse verdade acho que não ficava tão assim surpresa (estando!).

Mas a realidade é que elas (as lutas) existem e, pelo q sei, aqui em Portugal, tem cada vez mais adeptos :evil: , e as medidas q se tomam para se tentar acabar com elas são tão poucas....
:x :x
Responder

Voltar para “Cães”