Incrivel estas mentes perigosas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 15, 2004 5:27 pm

minetoo Escreveu: Eu quando li, percebi a intenção da texuga (q nao era para se ditrigir a um alvo em especial) mas compreende-se a forma como o Paulo reagiu, uma vez que todos nós nos "alteramos" um pouco mais quando algo nos atinge pessoalmente, mas ainda bem que está tudo resolvido! ;)

Texuga, LIVRE-SE de nos abandonar (pelos vistos outra vez!) 8)

Agora, quando ao post inicial, custa-me acreditar que um miudo de 11 anos tenha este tipo de atitude, mas..... já vi tanta coisa neste mundo (a ainda tão nova), que se fosse verdade acho que não ficava tão assim surpresa (estando!).

Mas a realidade é que elas (as lutas) existem e, pelo q sei, aqui em Portugal, tem cada vez mais adeptos :evil: , e as medidas q se tomam para se tentar acabar com elas são tão poucas....
:x :x
Ufa!
Finalmente alguém bonzinho que não me massacrou... :p

Mas pronto, quando se fala em lutas de cães eu fico perdida, ainda para mais dizem que "não tem mal nenhum! :evil:

PauloC:

Eu mesmo que queira não podia falar mal dos brasileiros, afinal a minha patroa é brasileira :oops: :oops: Ainda fico sem subsídio de Natal... :roll:

Cumprimentos

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta dez 15, 2004 6:22 pm

a criança ñn tem um pensamento maldoso... o que se passa é que ela ñ vê qual é a maldade nas lutas de caes... ñ deve saber que muitas vezes morrem e tal... digo eu! é ke jà conheci quem veja as coisas dessa maneira ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta dez 15, 2004 7:37 pm

primeiramente, : Se tratando de onde essa criança mora digo que é uma grande mentira, eu tenho 16 anos e já me encomodo ao sair com a minha rott pela rua sendo que ela é treinada, existe uma lei que diz que todos os caes potencialmente perigosos tem que usar focinheira e ser conduzidos por uma pessoa que tenha força para levar.
Na primeira esquina essa criança seria parada e levada a policia com os caes apreendidos, provavelmente com a reclamação da dona da buldogs os caes seriam sacrificados ou então doados a alguém que saiba reabilitar.
A rinha de caes é totalmente proebida aqui.
inclusive vou mandar esse site, por mais palhaçada que seja para as autoridades darem uma olhada. O minimo que vão fazer é tirar o site do ar.
se tivesse morando em são paulo iria me encomodar e procurar essa criança pra dar um bom cagaço nela, caso tivesse realmente os caes tenho todo o direito de recolher os animais e mandar eles pra autoridade mais proxima, (isso que tenho 16 anos).
Existem Bestas humanas em todos os lugares do mundo, agora estou prestes a tirar um cão pit bul das mãos erradas, um cara aqui que deixa o animal preso em uma corda com menos de 5 cm, já dei o avizo para ele, mas se ele não quer ouvir, arque com as consequencias.

A rinha é uma coisa rara hoje em dia, provavelmente essas crianças nunca viram uma rinha (os adultos não permitiriam que elas entrassem) devem ter visto pela internet, o então falou isso para aparecer mesmo.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta dez 15, 2004 7:54 pm

A sim, me esqueci de falar, o Game dog tem um controle rigoso´para evitar que os caes que participam do Game Dog sejam caes que são usados em rinhas, as rinhas deixam marcas nos caes, caes com marcas de mordidas são investigados para se ter certeza de que aquilo não foram as marcas de uma rinha.
qualquer reclamação contra o dono devido a ataques já serve para tirar o cão do game dog, e tirar o cão do dono também.
Mais um motivo pelo qual digo que essa guria está mentindo
Outra coisa, só maiores de 18 podem entrar no game dog, essa guria não tem nem os caes registrados no proprio nome.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 15, 2004 8:44 pm

Obrigada Nebulosa, mas comprenda que ao ler aquilo qualquer um fica alterado!!!

Bjs

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ak1ra
Membro Júnior
Registado: quinta dez 02, 2004 7:50 pm

quarta dez 15, 2004 8:57 pm

texuga Escreveu:
minetoo Escreveu: Eu quando li, percebi a intenção da texuga (q nao era para se ditrigir a um alvo em especial) mas compreende-se a forma como o Paulo reagiu, uma vez que todos nós nos "alteramos" um pouco mais quando algo nos atinge pessoalmente, mas ainda bem que está tudo resolvido! ;)

Texuga, LIVRE-SE de nos abandonar (pelos vistos outra vez!) 8)

Agora, quando ao post inicial, custa-me acreditar que um miudo de 11 anos tenha este tipo de atitude, mas..... já vi tanta coisa neste mundo (a ainda tão nova), que se fosse verdade acho que não ficava tão assim surpresa (estando!).

Mas a realidade é que elas (as lutas) existem e, pelo q sei, aqui em Portugal, tem cada vez mais adeptos :evil: , e as medidas q se tomam para se tentar acabar com elas são tão poucas....
:x :x
Ufa!
Finalmente alguém bonzinho que não me massacrou... :p

Mas pronto, quando se fala em lutas de cães eu fico perdida, ainda para mais dizem que "não tem mal nenhum! :evil:

PauloC:

Eu mesmo que queira não podia falar mal dos brasileiros, afinal a minha patroa é brasileira :oops: :oops: Ainda fico sem subsídio de Natal... :roll:

Cumprimentos

Xuga
Eu também quando li a sua mensagem entendi perfeitamente oq queria dizer...
texuga
Membro Veterano

quarta dez 15, 2004 9:01 pm

Ak1ra Escreveu:
Eu também quando li a sua mensagem entendi perfeitamente oq queria dizer...

;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta dez 15, 2004 9:05 pm

Concordo com quem pensa que a miúda queria era dar nas vistas...
Não vale a pena tanta excitação com um caso tão óbviamente infantil.

Os miúdos gostam de se exibir.Aqui já apanhei vários em conversas tipo "o meu é pior que o teu".Questão de auto-afirmação juvenil.
Que não fica mal aos 8,9...12 anos de idade.
Só é perigosa quando surge em elementos já nos seus 14 ou mais anos de idade.
Estes já querem mostrar, além de falar... :evil:
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

quarta dez 15, 2004 9:13 pm

Não estou nada admirado que isso seja verdade!! Se os miudos lá no Brasil se juntam aos bandos, ameaçam, roubam, agridem, matam pessoas(visto na tv) , não me admira nada que apreciem lutas de cães... Enfim é o mundo em que vivemos...

Cumprimentos
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 15, 2004 10:27 pm

danisalas Escreveu: Não estou nada admirado que isso seja verdade!! Se os miudos lá no Brasil se juntam aos bandos, ameaçam, roubam, agridem, matam pessoas(visto na tv) , não me admira nada que apreciem lutas de cães... Enfim é o mundo em que vivemos...

Cumprimentos
Não viu também na TV o "bando de miudos" portugueses a invadir o Carrefour e a dar um tareão no segurança, não? Vamos lá a parar com a referência de comportamentos violentos a países que violência existe ( em maior ou menor grau) em todo o lado. Se já é absurdo fazer isso com raças de cães, ainda mais é com pessoas!
Aliás, em Portugal também se apreciam lutas de cãs, senão elas não se faziam clandestinamente com tanta assistência. Não me diga que também não viu isso na TV?!
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

quarta dez 15, 2004 11:07 pm

Parece que o Sr. pauloC ficou perturbado com o meu comentário..não havia necessidade... e arrogância também é coisa que não aprecio.
Foi apenas um exemplo que dei... Se fazem isso a pessoas com animais nem se imagina... Não queria de modo nenhum tar a dar uma de xenofono até porque não o sou!!! Trata-se apenas de uma verdade que só não vê quem é cego..
Esse seu comentário a comparar as raças perigosas com brasileiros(foi o que fiquei a perceber) ficou um pouco a desejar... enfim, um comentário absurdo e desnecessário!!

Claro que sei que em portugal infelizmente se praticam lutas. E que há gangs organizados e gatunos e todo o lado. A minha tv também apanha os mesmos canais que a sua...

Cumprimentos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta dez 16, 2004 12:32 am

danisalas Escreveu: Não estou nada admirado que isso seja verdade!! Se os miudos lá no Brasil se juntam aos bandos, ameaçam, roubam, agridem, matam pessoas(visto na tv) , não me admira nada que apreciem lutas de cães... Enfim é o mundo em que vivemos...

Cumprimentos
Vou acabar com a sua inocência.Isso também se passa em Portugal...

Veja lá...

Será que a maior parte das pessoas daqui da arca vive em condominios fechados de luxo sem contacto com a vida real ? Por vezes..parece...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta dez 16, 2004 7:46 am

já cá faltava...
texuga
Membro Veterano

quinta dez 16, 2004 9:32 am

Meus Senhores,

O mal entendido foi entre mim e o PauloC;
Já foi oportunamente esclarecido;
Fui eu quem criou este tópico;

Por favor, não alçimentem mais discussão, pessoas violentas há em todo o mundo, se forem para o Iraque ou países similares vão ver que têem muito para discutir. Agora aqui por favor não troquem mais ideias que nada têem a ver com cães... Querem fazer comentários façam-nos por pm, não estraguem mais um tópico, ainda por cima aberto por mim... :roll: :p

Obrigado a todos

Xuga
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta dez 16, 2004 10:13 am

olá texuga, depois de esclarecido o mal entendido, que não deixa de ser normal, porque às vezes ao escrevermos não nos exprimimos bem e damos a ideia errada, só quero acrescentar que a reacção do Paulo c é compreensível.

mas o assunto é interessante de se debater, por exemplo a ideia dos portugueses sobre o brasil. em portugal dependendo do sítio em que se mora as realidades também são diferentes, tal como no brasil e a mim parece-me que o local onde mora a tal carol que tem um ROTIWEILER não é propriamente uma favela nem se trata aqui de meninos de rua. portugal também não é só a zona J ou o Ingote (cá de coimbra).

ainda bem que a nossa amiga brasileira explicou bem e argumentou devidamente o porquê das declarações serem falsas. eu também acho que são só miúdos a armarem-se anonimamente, o que torna a situação ainda mais infantil.

esperemos que isto sirva pelo menos para entendermos porque é que há rapazes e raparigas que submetem verdadeiramente os seus cães a estes actos bárbaros, é sempre por auto-afirmação, nada mais, que depois vira negócio com as apostas e se torna mais séria e apelativa.
Responder

Voltar para “Cães”