venda de animais com garantia e a prestações...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

concorda com este tipo de vendas?

sim
16
44%
não
20
56%

Total de votos: 36
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta dez 16, 2004 12:33 pm

Biboquinhas - Você não `vê o problema porque teve a sorte de não ser burlada, se fosse, já veria resmas de problemas.

Negocios Honestos destes são poucos, contam-se pelos dedos, considere-se uma sortuda Raquel.

Eu ainda assim, acho que para o comprador, comprar numa loja oferece mais garantias, isto porque se vê o canito, sendo compra online, só quando chegar é que se vê.

Quanto ao facto de estarem na loja em espaços minusculos, eu só pergunto uma coisa, alguem sabe de onde vêm os canitos comprados online, sabem se eles naõ passaram tambem imenso tempo numa mini jaula ou pior ainda?

Não me parece, logo, dentro do que é mau, mal por mal, que seja na loja.

Os canitos nas lojas e Online, são mais dispendiosos porque quem vende tem margens de lucro na ordem dos 100€, isto em relação ao preço que o criador (na maior parte das vezes produtor) faz. :)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta dez 16, 2004 2:03 pm

Boa tarde,
Eu sou criadora, e eu própria não vendo os meus cães a toda a gente,escolho as pessoas a quem vendo, porquê? Porque só vendo ás pessoas que os levem para companhia, que tenham tempo, e acima de tudo que sejam pessoas a quem eu possa manter o contacto para ver como os meus cães estão a ser tratados. Já deixei de vender cães quando estas condições não eram possíveis.
Quando tenho um contacto para comprar cães, peço sempre ás pessoas para irem a outros canis, e depois visitarem o meu. Também facilito o pagamento, quando as pessoas me pedem. Aconselho sempre as pessoas a verem o que vão comprar, independentemente, da raça. Verem os pais, verem se têm os testes feitos a doenças que sejam comuns das raças que vão adquirir.Um bom criador, não tem problemas em mostrar as condições que cria os seus animais pelo contrário, não aconselho ninguém em comprar cães que não seja nos criadores.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Bloqueado

Voltar para “Cães”