seguro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta dez 16, 2004 3:48 pm

A SEGURADORA Axa vai disponibilizar o Quatro Patas, um seguro para cães potencialmente perigosos, de acordo com a nova legislação em vigor. O Quatro Patas possui também um inovador serviço de assistência ao animal, com um prémio que, diz a seguradora, é o melhor amigo do dono. Ainda são raras as seguradoras que oferecem um produto para ressarcir eventuais danos provocados pelo animal. Caso não tenham segurados os seus animais os donos sujeitam-se a coimas entre os €3740 e €44.890, conforme se tratem de pessoas singulares ou colectivas, respectivamente.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 16, 2004 3:51 pm

Eu tenho um seguro na ZURICH de resp. civil que já me serviu para pagar os estragos provocados num carro pelo meu cão quando ele foi atropelado... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta dez 16, 2004 4:48 pm

texuga Escreveu: Eu tenho um seguro na ZURICH de resp. civil que já me serviu para pagar os estragos provocados num carro pelo meu cão quando ele foi atropelado... :roll:
Eu penso que a ideia é mais essa, do que propriamente se preocuparem com os canitos....infelizmente...é esta a nossa lei....
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quinta dez 16, 2004 5:17 pm

Ó Pituxa não tem noção daquilo que fala pois não, se não tem cale-se pelo menos não diz asneiras ....
Responder

Voltar para “Cães”