Novos membros da família "B"e"B"és

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
hamstershouse
Membro
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

quinta dez 16, 2004 8:54 pm

Olá,

Pois é, não quisemos abrir a "prenda" no jantar porque ainda não tinhamos a certeza que iam chegar esta semana. Decidimos chamar-lhe família dos "B"e"B"és porque os seus nomes começam todos por "B", pancada...

Chegaram ontem, estão todos bem de saúde e logo que os tiramos da transportadora deu para ver a personalidade de cada um...
Mas isto não é nada sem as fotos, aqui vão:

Bianca, a "brincalhona"
Imagem
Albina angorá fêmea com 3 meses

Boris, o "pachorrento"
Imagem
Blackself angorá macho com 3 meses

Brenda, a "aluada"
Imagem
Panda pêlo curto (ainda não sei a côr) com 6 meses

Não estamos à espera da Brenda para agora mas surgiu a oportunidade e cá está...

Boris e a Bianca
Imagem
Casal de angorás

A Boneca com os novos amigos, que festa...
Imagem
Imagem
Nunca pensamos que se dessem tão bem no primeiro encontro...

Prometemos colocar mais fotos logo que possivel, entretanto vamos tratar das prendinhas de Natal para oferecer que nós já recebemos as nossas!
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta dez 16, 2004 9:44 pm

Parabéns!

Além de serem bonitos, parecem muito meiguinhos. Sorte darem-se logo todos bem.
Quando falar com o vet, fale-lhe do problema causado pelo mosquito que falei no tópico "TOSSE - Traqueia, Pulmão, Coração".
A vossa zona é uma das que é atreita a esse mosquito causador do verme do coração.
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

sexta dez 17, 2004 9:13 am

Parabens sao muito fofinhos, os angorá sao provenientes de
Portugal nunca os vi :oops: mas sao lindos
a familia aumentou em grande ;) e realmente parecem mesmo meiguinhos.. quem me dera que a minha tivesse sido assim :roll: brincar gosto dela axim :p

beijinhos
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

sexta dez 17, 2004 10:24 am

Simplesmente E S P E C T A C U L A R E S

Parabéns hamstershouse,

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta dez 17, 2004 11:41 am

Olá hamsterhouse,

Estou marabilhada, são mesmo muito bonitos.

Onde arranjou os angorá? cá em portugal? pensei que não houvesse cá :? e tem um silver mitt ou é impressão minha :o
pelas fotos pensei que fosse do brasil, mas já vi que é de aveiro... já estou baralhada :roll: pensei que em portugal só se conhecesse o sable, champagne, albino e branco?
o seu é igual a este? :
http://www.petoftheday.com/archive/2001/October/02.jpg
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta dez 17, 2004 11:47 am

;) Que bela prenda hein? LINDOS
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta dez 17, 2004 12:58 pm

LINDOOOOOOOOS! :D :D
São mesmo angorã?! :? :D

Lambidelas do Rufo para os recém chegados! ;) :D
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

sexta dez 17, 2004 1:43 pm

Parabens a Familia B, de Bonitos, Belos, que são.

E parabéns a Boneca, por ter dado essa recepção tão calorosa ao novos membros da Familia.

As fotos estão fantásticas, imagino a festa que esta ai.

Olha que sua opção por vários bebes de mesma idade ao mesmo tempo, foi estupenda, eles serão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito felizes.

Votos de muita saúde a todos,

Abraços

Marli
hamstershouse
Membro
Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas

domingo dez 19, 2004 5:07 pm

Olá,

São mesmo angorás sim. Comprei-os ao criador onde apareceu pela primeira vez este gene.

Descobri a cor da Brenda, é um sable mitt com genes de angorá pois não poderei acasalar o casal de angorás. Para sairem angorás tem de se juntar um angorá com um 1/2 angorá, mas daqui a mais 1-2 anos quando os acasalarmos acabamos por descobrir...

Realmente estamos muito espantados com o facto eles se darem todos tão bem juntos, é mesmo uma festança cá em casa. Como a Boneca (cadela) está mais tempo acordada que os furanitos anda sempre a querer acorda-los para brincar.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo dez 19, 2004 5:52 pm

Hamsterhouse

Esse criador tem mais para vender? É que a EvaMaisel pediu-me se eu lhe arranjava quem tivesse. Diga-me alguma coisa por pm, por favor.
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quinta dez 23, 2004 11:41 am

Nao há mais fotos dos novos baixotes peludinhos?! :roll:

Beijinhos Dete
Responder

Voltar para “Furão”