gostava de ter um labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susosisaco
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 10:52 pm

quinta dez 16, 2004 5:24 pm

Gostaria de ter um labrador ainda bébé.
Se alguém tiver um para dar, favor contactar-me

Susana Sampaio - 91 700 11 18
obrigado :lol:[/b]
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta dez 16, 2004 6:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta dez 16, 2004 8:50 pm

Já agora, um para mim tb!!! :D :D :D :D :D

E um Grand Danois!! E um Whippet! E um Serrinha! E um Golden! E um Terra Nova! E! E! E! :D :D :D :D :D :D :D

Labradores para dar? É preciso alguma sorte...sorte que eu tive, lolololololol Por acaso deram-me um, ;). O Scottito. Mas sem Lop. Já sabemos como é.

Porque não procura nos classificados?

Porque não procura nos canis e associações? Há tantos bobitas à espera de carinho e conforto... ;) . Até pode ter sorte e haver alguma ninhada abandonada de labradores...duvido, mas enfim. ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 16, 2004 9:42 pm

Já agora, um para mim tb!!!

E um Grand Danois!! E um Whippet! E um Serrinha! E um Golden! E um Terra Nova! E! E! E!
então e uma rafeirinha preta e branca chamada sofia?
a verdade é que ela não é para qualquer dente :p não tem lopes, mas é aristocãotrica :D
anjjazul
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta dez 16, 2004 11:22 pm

Não são nada pobres a pedir :lol: Um labrador e bébé :evil: Não pode ser um jovem ou adultooooo :?: Há um de 7 meses num canil Minicipal que por ter uma patinha um pouco mais comprido que a outra foi lá deixado :evil:
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sexta dez 17, 2004 12:01 am

A cadelita que temos em querença tb foi abandonada bébé por ter um defeito numa pata...acho eu. A pata dela não se desenvolveu toda, ficou com uma espécie de coto e uma patita subdesenvolivida. Tadita. Em boa hora nos apareceu no quintal, foi logo adoptada, :D. E apesar de ter só 3 patitas boas, isso não a impediu de dar pinotes atrás de pinotes, :D . Daí o nome, Pulguinha, :D.

Há tantos bobitas fofinhos a precisarem de um doninho que as ame...tem de ser mesmo labrador? ;)
Ok, se foi esse o bobita que escolheu, respeito, lógico, a decisão. Mas não espere que lho dêm assim...e tem sempre o pequenito de que a loba fala, ;) .
angeline
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 8:38 pm

sexta dez 17, 2004 8:02 am

Existe sempre a hipotese dos "lavradores" do outro dia...

Esses tambem eram dados
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 17, 2004 8:47 am

susosisaco Escreveu: Gostaria de ter um labrador ainda bébé.
Se alguém tiver um para dar, favor contactar-me

Susana Sampaio - 91 700 11 18
obrigado lol[/b]

BÁSICA :evil: :evil:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 17, 2004 11:44 am

Ainda há 15 dias estava na UZ e um Sr. telefonou a perguntar se lá podia ir deixar um labrador que ele já não o queria :evil: ... a Dra. Margarida recusou, está com a lotação mais que esgotada :x
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 1:56 pm

ok! já percebi que realmente será dificil "adquirir" um labrador!!! ainda por cima "bébé"!! :roll:
Se o quero, tenho de o "comprar"... é uma pena que as coisas sejam assim....
Quanto à "pessoa" (se poderei chamar pessoa) que me intitulou de [color=darkred]básica[/color], muito sinceramente tenho pena de si :|
de qualquer maneira, continuo na minha!
se alguém tiver uma ninhada e não possa tratar ou ficar com os cachorrinhos, lembrem-se de mim :D
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 17, 2004 2:13 pm

susosisaco Escreveu: ok! já percebi que realmente será dificil "adquirir" um labrador!!! ainda por cima "bébé"!! roll
Se o quero, tenho de o "comprar"... é uma pena que as coisas sejam assim....
Quanto à "pessoa" (se poderei chamar pessoa) que me intitulou de básica, muito sinceramente tenho pena de si |
de qualquer maneira, continuo na minha!
se alguém tiver uma ninhada e não possa tratar ou ficar com os cachorrinhos, lembrem-se de mim D
Adquirir (entendo comprar) um Lab bébé não deve ser dificil, agora esperar que um cachorro dessa raça tão na moda lhe vá parar às mãos só se alguém da familia lho oferecer agora pelo Natal p.ex.

Não tenha pena de mim e contrariamente ao que diz sou mto mais pessoa (humana) do que alguma vez possa calcular mas isto são contas de outro rosário.

Eu só estou é cansada de gente futil e basica isso sim aflige-me e lamento pelos ANIMAIS que cada vez haja mais pessoas assim.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

sexta dez 17, 2004 2:29 pm

espero que quando lhe DEREM o labrador de preferência com pedigree, tb lhe DÊM ração xpto e lhe OFEREÇAM as consultas no melhor vet da europa e já agora uma coleira louis vitton (passo a publicidade) e uma carteira para si da mesma marca a combinar!
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 2:44 pm

olhe martasa!
não sei pq estou a perder tempo consigo...
mas se ler bem aquilo que eu escrevi, se conseguir entender portugues. vai ver que não está no fórum certo!
perca tempo com outras coisas realmente mais importantes na vida do que ofender outras pessoas!!!!
e já agora, espero que tenho um optimo natal, recheados de prendas! e se forem da louis vitton, ainda melhor
:p
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta dez 17, 2004 3:06 pm

mas morreu alguém por causa do pedido de susosisaco???? há tantas coisas piores e ninguém opina...
duvido que alguém vá dar canitos dessa raça assim... mas também ñ precisa tanta confusao :o :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 3:35 pm

é realmente engraçado como é que um "pedido" meu pode gerar tanta confusão.... :o
SE TIVEREM LABRADORES PARA DAR INFORMEM-ME POR FAVOR! OBRIGADO :D
Responder

Voltar para “Cães”