respostas ao meu pedido - todas muito simpáticas! não haja duvidas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susosisaco
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 10:52 pm

sexta dez 17, 2004 2:19 pm

já agora!!!
se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? ou será que não têm um belo exemplar com LOP que vos custou os olhos da cara :o
é preciso paciencia para aturar pessoas estupidas!!! :?
Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

sexta dez 17, 2004 2:24 pm

desculpe, mas..................
nao será melhor contar até 10?!!!!!!
se nao passar conte até 100 ou 1000!
porque é que nao vai investigar histórias de cães abandonados e de instituições que os acolhem
se nao kiser adoptar nao adopte mas pelo menos fica a conhecer a realidade desses animais e das pessoas que os acarinham, apadrinham,....
ou será que nao lhe pesa a consciência e doi o coração quando vê um cachorro narua cheio de frio, fome e doenças enquanto está quentinha e de papo cheio em sua casa!
e mais isto é um forum de cães e nao de insultos!
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

sexta dez 17, 2004 2:34 pm

Nasceram uns bebes filhos de labradora mas cujo pai não é, e que estão para adoptar quando puderem sair do pé da mãe.
Estão anunciados no site da SOS.animal.com.

Porque não dar uma espreitadela.....são clarinhos.

isabel
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 2:35 pm

por acaso a resposta era para si???
então mais vale informar-se primeiro, ok?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta dez 17, 2004 2:39 pm

susosisaco Escreveu: já agora!!!
se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? ou será que não têm um belo exemplar com LOP que vos custou os olhos da cara o
é preciso paciencia para aturar pessoas estupidas!!! ?
Antes de mais,estúpida é você!

Caso não saiba,existem aqui pessoas que recolheram cães abandonados,como foi o meu caso.E também aqui inúmeras pessoas que ajudam Associações, e recolhem cães dos canis.

Não fale do que não sabe.

E se faz tanta questão em ter um cão de raça,então pague por ele!Ou quer dado e arregaçado???É preciso ter lata!!! :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
dogueargentino
Membro
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

sexta dez 17, 2004 2:43 pm

susosisaco disse:
já agora!!!
se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? ou será que não têm um belo exemplar com LOP que vos custou os olhos da cara
é preciso paciencia para aturar pessoas estupidas!!!

Escusa de maltratar as pessoas.
Se alguem compra ou vai comprar cães caros ( como será o meu caso ) é porque trabalhou para ganhar o dinheiro, não andam a pedinchar nada a ninguem. Nunca vi os utilizadores da arca que têm cães com Lop virem aqui pedir um exemplar de qualidade.

Isto é como tudo.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.

Não seja assim......

Cumprimentos

Francisco
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sexta dez 17, 2004 2:51 pm

apagado
Última edição por Budgerigar em sábado dez 18, 2004 10:44 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 2:55 pm

tou a gostar de ver!!!!!
eu...inocentemente :? escrevo à procura de alguém que tenha labradores para dar e depois sou insultada desta maneira?? :o
ò MEUS AMIGOS!
eu tenho um casal de serras da estrela que tiveram 11 filhotes e dei-os por não ter condições de ficar com todos e na minha pura inocencia pensei que poderia haver alguém nas mesmas condições...SÒ ISSO!!!! :o
será assim tão dificil de perceber???
e qual é o mal de eu querer ter um labrador???? por acaso alguém sabe pq de eu querer ter um??
SE ALGUÉM SOUBER DE CACHORRINHOS LABRADORES PARA DAR, NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM :D
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta dez 17, 2004 2:55 pm

susosisaco Escreveu: já agora!!!
se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? ou será que não têm um belo exemplar com LOP que vos custou os olhos da cara o
é preciso paciencia para aturar pessoas estupidas!!! ?
Olá não lhes ligue!
esta malta não percebe patavina de necessidades básicas, e é tudo gente com cães de raça e como são invejosos não querem que outros também tenham.
Por acaso tenho disponivel um puro MF, se tiver interessada diga qualquer coisa,

Invejosos!!!
Um abra&ccedil;o
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

sexta dez 17, 2004 2:59 pm

Não era para responder, mas realmente é impossível ficar indiferente a este tipo de provocações, chamar os outros de "pessoas estupidas"!?!?!

Eu também queria muita coisa, assim como todos os outros foristas, mas não venho para aqui "pedinchar" e muito menos OFENDER os outros. Tenha um pouco de calma e Respeito pelas pessoas que por cá andam!

Se pretende adoptar um canito, recomendo que o faça nos "classificados", para isso é que eles existem;
se aí não tiver sorte, deve ponderar em procurar em instituições e associações SIM, porque pode ter a sorte de encontrar o que procura (uma vez que há tantos animais abandonados!) ou pode ter o PREVILÉGIO de se apaixonar por um rafeiro!

"se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? "
Eu nunca fui pq não precisei! Pois todos que tenho/tive (tirando o casal de chinchilas) vieram-me bater à porta, cheios de fome, frio, doentes e com filhotes para alimentar...

Haja paciência... :o

Contudo, desejo-lhe boa sorte!
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sexta dez 17, 2004 3:05 pm

susosiaco fala fala não a vejo a fazer nada!!!
é evidente ke fiko xateado.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

sexta dez 17, 2004 3:06 pm

gary Escreveu:
Olá não lhes ligue!
esta malta não percebe patavina de necessidades básicas, e é tudo gente com cães de raça e como são invejosos não querem que outros também tenham.
Por acaso tenho disponivel um puro MF, se tiver interessada diga qualquer coisa,

Invejosos!!!
Desculpa lá a minha ignorância (além da inveja!!), mas o que é um puro MF? Já agora... ficava um pouco menos ignorante...
:D
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sexta dez 17, 2004 3:12 pm

apagado
Última edição por Budgerigar em sábado dez 18, 2004 10:45 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 3:15 pm

[quote=galaxi]
susosiaco fala fala não a vejo a fazer nada!!!
é evidente ke fiko xateado.
[/quote]

ENTÃO DIGA-ME LÁ PORQUE FALO, FALO, FALO E NÃO FAÇO NADA??
SÓ PERGUNTEI SE ALGUÉM TINHA LABRADORES PARA DAR? É CRIME??
:o
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sexta dez 17, 2004 3:22 pm

crime crime não é mas se vosse soube-se kuantes centenas de pessoas ja vieram aki pedir labradores vosse não o pediria.
ja agora va aos clasificados da arca ke a mtos traçados bebes pa dar ;)
Responder

Voltar para “Cães”