Eu tenho as fotos, mas...
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
Beatrizzzz
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
... Eu não consigo criar meu álbum, ter eu tenho as fotos, alguém sabe o que eu devo fazer
Aí sim teremos as fotos do Ramick 
-
heartzinha
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Beatrizzzz,
Se não consegue criar um album contacte o Webmaster!
Não consigo perceber se dá ou nao para criar albuns porque eu já tenho o meu criado!
Se não consegue criar um album contacte o Webmaster!
Não consigo perceber se dá ou nao para criar albuns porque eu já tenho o meu criado!
Ola...o album não tem nada que saber:
Vai ao icon "o meu album" no canto superior esquerdo do monitor.Depois (novamente no canto esquerdo) tem "adicione um animal ao album"...clicas aí...depois é só inserires a foto que queres publicar e esperar 48 horas
O meu problema tb é com fotos...mas como publica-las aqui nos foruns!!!
alguem me ensina?!?!?!
please???
Bjokas
Loca
Vai ao icon "o meu album" no canto superior esquerdo do monitor.Depois (novamente no canto esquerdo) tem "adicione um animal ao album"...clicas aí...depois é só inserires a foto que queres publicar e esperar 48 horas
O meu problema tb é com fotos...mas como publica-las aqui nos foruns!!!
Bjokas
Loca
D...muito obrigado... D
Bjokas
Loca
...não querendo ser chata...
... mas IOG...onde está o post dos partos??...é que já corri o forum dos porquinhos do principio ao fim e não encontro nenhum post com o titulo de "partos"
Loca
Bjokas
Loca
Loca
-
Beatrizzzz
- Membro
Valeu povão
graças a vocês as fotos do Ramick já estão para ser publicadas, na segunda feira deve ficar pronto 
-
Beatrizzzz
- Membro
Humm...
Já faz um bom tempo que eu mandei as fotos e até agora nada, tem que fazer aquele símbolo para ter o álbum

Já faz um bom tempo que eu mandei as fotos e até agora nada, tem que fazer aquele símbolo para ter o álbum
-
Beatrizzzz
- Membro
Aí, demorô povão, mas meu album tá aqui, vê lá no album O Ramick e se alguem souber a Raça dele cs m falam