gostava de ter um labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Espero que também ninguém se ofenda e me critique, mas eu gostava muito que me dessem um Ferrari novinho e uma quinta com 10.000 hectares. Isto pedir não custa, e sempre pode haver para aí alguma alma caridosa que me ofereça um Ferrari em troca do compromisso de meter Gasolina no posto dela durante uns tempos. 

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 12, 2004 10:52 pm
pauloC...
vá cuidar da sua criançinha!!! para não dizer disparates
PauloC Escreveu:Isto pedir não custa, e sempre pode haver para aí alguma alma caridosa que me ofereça um Ferrari em troca do compromisso de meter Gasolina no posto dela durante uns tempos.

Este tá porreiro? Consumo de gasolina é 0

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
sim esse serve podes mandar virI_Pereira Escreveu:PauloC Escreveu:Isto pedir não custa, e sempre pode haver para aí alguma alma caridosa que me ofereça um Ferrari em troca do compromisso de meter Gasolina no posto dela durante uns tempos.
Este tá porreiro? Consumo de gasolina é 0
![]()
brrruuuuuum brrrrruuuuuuummm
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Ah, então é aqui a lista de pedidos para o Pai Natal!!
Ufa, ainda bem que encontrei, já estava a ficar chateada!!
Eu quero uma casa novinha, toda equipada com uma bela vista para o mar e TEM QUE SER na linha de Cascais!

Ufa, ainda bem que encontrei, já estava a ficar chateada!!
Eu quero uma casa novinha, toda equipada com uma bela vista para o mar e TEM QUE SER na linha de Cascais!

Acho de pessimo gosto chamar a filha do PauloC para a conversa só mostra a sua falta de educação e caracter!!!susosisaco Escreveu: pauloC...
Disparates têm saido desses dedinhos que teclam freneticamente m***a atras de m***a!
Ganhe juizo na cabeça,esterlize mas é a sua cadela e feche a matraca!
-
- Membro Júnior
ó meu amigo!
não se ofenda por tão pouco! quem meteu a criancinha na conversa n fui eu! de qq maneira voçe tb se meteu onde n era chamado!! devia era meter-se na sua vida
não se ofenda por tão pouco! quem meteu a criancinha na conversa n fui eu! de qq maneira voçe tb se meteu onde n era chamado!! devia era meter-se na sua vida
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
quem escreve o que quer, lê o que ñ quer... provocaçao só traz chatices
susosisaco ñ vê que quanto mais se mostrar erritado pior será?

susosisaco ñ vê que quanto mais se mostrar erritado pior será?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Amigo ??? Onde vai a confiança ... se você escreve num forum publico tem de se aguentar á bonboca,afinal chamou estupidos a todos recorda-se?!Se não quer respostas destas não coloque questões/pedidos idiotas !susosisaco Escreveu: ó meu amigo!
Estamos um tanto ou quanto cansados de alminhas que passam a vida a pedir o que não podem sustentar. Fique-se pelos seus serras e trate mas é de esterlizar a fabrica que tem em casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Ena Pai, dois tópicos só disto...
E a lista para o Pai Natal, continua? Eu queria um megane
...uma máquina digital
, um cavalo
, um treinador de equitação
, um canil enorme
, dúzias de Serra Estrela, Labradores, goldens, Grand Danois, Wippets, Terra Nova, etc!
Pai Natal, não se esqueça, sim? Ah, já agora, se tiver um tempinho, queria a paz no Mundo, o fim da Fome e um Governo decente. Se tiver um tempinho e se não for pedir muito. Ps- já agora, veja se me arranja uma Bolsa de Doutoramento, sim??
Ps- para desanuviar um pouco...

E a lista para o Pai Natal, continua? Eu queria um megane

Pai Natal, não se esqueça, sim? Ah, já agora, se tiver um tempinho, queria a paz no Mundo, o fim da Fome e um Governo decente. Se tiver um tempinho e se não for pedir muito. Ps- já agora, veja se me arranja uma Bolsa de Doutoramento, sim??

Ps- para desanuviar um pouco...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Eu queria uma quinta e muito dinheiro para poder albergar animais abandonados e de certeza que alguns seriam os pobres dos filhotes da fabrica que teima em ter aí em casa
. Pobre cadela parideira
, quanto tempo irá durar assim
Você entra aqui de para-quedas a pedir um cão de raça e ainda mais bébé, com tantos cães a precisarem de ser adoptados. Rafeiros, de raça, Labradores inclusivé. Além do pobre cahorro Labrador que lhe indiquei e que parece não ligou nenhuma, há Labradores jovens. POrque bão adopta um destes desgraçados ???
Andamos nós a esterilizar as cadelas que damos para adopção para não haver o problema de algum dia engravidarem e colocarem neste mundo de m... mais uns desgraçados que poderiam acabar como tantos outros abandonados e você deixa a sua pobre cadela andar constantemente a parir?? Desses 17 (por agora) desgraçados quantos acabarão por aí abandonados, em canis, atropelados ...
A maior parte das pessoas deviam de ter um curso de donos antes de adquirirem um cão, com direito a chumbo ...

Você entra aqui de para-quedas a pedir um cão de raça e ainda mais bébé, com tantos cães a precisarem de ser adoptados. Rafeiros, de raça, Labradores inclusivé. Além do pobre cahorro Labrador que lhe indiquei e que parece não ligou nenhuma, há Labradores jovens. POrque bão adopta um destes desgraçados ???
Andamos nós a esterilizar as cadelas que damos para adopção para não haver o problema de algum dia engravidarem e colocarem neste mundo de m... mais uns desgraçados que poderiam acabar como tantos outros abandonados e você deixa a sua pobre cadela andar constantemente a parir?? Desses 17 (por agora) desgraçados quantos acabarão por aí abandonados, em canis, atropelados ...

-
- Membro Júnior
porque continuam a falar de questões que desconhecem?
é o que eu digo! não têm mais nada que fazer concerteza....
Deixem lá os problemas dos outros e metam-se nas vossas vidas, n tou aqui a discutir a vida dos meus cães... apenas quis saber s alguém tem labradores para dar... FUNDAMENTALISTAS DE MEIA TIGELA!!
é o que eu digo! não têm mais nada que fazer concerteza....

Deixem lá os problemas dos outros e metam-se nas vossas vidas, n tou aqui a discutir a vida dos meus cães... apenas quis saber s alguém tem labradores para dar... FUNDAMENTALISTAS DE MEIA TIGELA!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Alôô, Dª Rosa... A sua filha chegou do Brasil...susosisaco Escreveu: n tou aqui a discutir a vida dos meus cães... apenas quis saber s alguém tem labradores para dar...
então quer receber um canito de graça e acha estranho que os potenciais doadores não se preocupem com as condições em que colocará o canito ? Olhe que assim nem o Gary lhe dá o puro MF...
Coloque este anuncio.
" Preciso Labrador de graça, não me façam perguntas, não têm a ver com as condições em que o manterei, nem tenho respeito pelo trabalho que tiveram a criá-lo. "

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Nós desconhecemos é a razão de ainda haver pessoas como você!Depois das bardas que tem escrito queria o nosso amen?susosisaco Escreveu: porque continuam a falar de questões que desconhecem?
é o que eu digo! não têm mais nada que fazer concerteza.... (
Quem deu a conhecer a triste vida dos seus pobres cães foi você,pois que eu tenha lido ninguem lhe perguntou nada a respeito deles!
Se não quer que ninguem se meta na sua vida, então não seja hipocrita,não nos descreva mais vergonhas relativas aos seus cães e retire o post com o seu numero de telemovel!
E no que diz respeito a pessoas como você faço questão de ser fundamentalista de tigela e meia!
Se está tão incomodada com os nossos comentarios tem bom remedio...
Ps: já marcou a consultazinha para mandar fechar a fabrica ?
Passe muito bem.
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm
Esta pessoa, susasisaco, deve estar a divertir-se imenso com a atenção que lhe estão a dar. Há pessoas que têm necessidade disso e assim engordam um bocadinho o ego. O que se há-de fazer? Este mundo é composto de tudo!