gostava de ter um labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 17, 2004 3:51 pm

Espero que também ninguém se ofenda e me critique, mas eu gostava muito que me dessem um Ferrari novinho e uma quinta com 10.000 hectares. Isto pedir não custa, e sempre pode haver para aí alguma alma caridosa que me ofereça um Ferrari em troca do compromisso de meter Gasolina no posto dela durante uns tempos. ;)
susosisaco
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 10:52 pm

sexta dez 17, 2004 4:12 pm

pauloC...
vá cuidar da sua criançinha!!! para não dizer disparates
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sexta dez 17, 2004 4:13 pm

PauloC Escreveu:Isto pedir não custa, e sempre pode haver para aí alguma alma caridosa que me ofereça um Ferrari em troca do compromisso de meter Gasolina no posto dela durante uns tempos. ;)
Imagem

Este tá porreiro? Consumo de gasolina é 0

;) :lol: brrruuuuuum brrrrruuuuuuummm :lol:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sexta dez 17, 2004 4:24 pm

I_Pereira Escreveu:
PauloC Escreveu:Isto pedir não custa, e sempre pode haver para aí alguma alma caridosa que me ofereça um Ferrari em troca do compromisso de meter Gasolina no posto dela durante uns tempos. ;)
Imagem

Este tá porreiro? Consumo de gasolina é 0

;) :lol: brrruuuuuum brrrrruuuuuuummm :lol:
sim esse serve podes mandar vir :lol:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta dez 17, 2004 4:43 pm

Ah, então é aqui a lista de pedidos para o Pai Natal!! :o
Ufa, ainda bem que encontrei, já estava a ficar chateada!!

Eu quero uma casa novinha, toda equipada com uma bela vista para o mar e TEM QUE SER na linha de Cascais! 8)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta dez 17, 2004 5:03 pm

susosisaco Escreveu: pauloC...
vá cuidar da sua criançinha!!! para não dizer disparates
Acho de pessimo gosto chamar a filha do PauloC para a conversa só mostra a sua falta de educação e caracter!!!

Disparates têm saido desses dedinhos que teclam freneticamente m***a atras de m***a!

Ganhe juizo na cabeça,esterlize mas é a sua cadela e feche a matraca!
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 5:36 pm

ó meu amigo!
não se ofenda por tão pouco! quem meteu a criancinha na conversa n fui eu! de qq maneira voçe tb se meteu onde n era chamado!! devia era meter-se na sua vida
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta dez 17, 2004 6:38 pm

quem escreve o que quer, lê o que ñ quer... provocaçao só traz chatices :?
susosisaco ñ vê que quanto mais se mostrar erritado pior será?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 17, 2004 11:02 pm

susosisaco Escreveu: ó meu amigo!
não se ofenda por tão pouco! quem meteu a criancinha na conversa n fui eu! de qq maneira voçe tb se meteu onde n era chamado!! devia era meter-se na sua vida
Amigo ??? Onde vai a confiança ... se você escreve num forum publico tem de se aguentar á bonboca,afinal chamou estupidos a todos recorda-se?!Se não quer respostas destas não coloque questões/pedidos idiotas !

Estamos um tanto ou quanto cansados de alminhas que passam a vida a pedir o que não podem sustentar. Fique-se pelos seus serras e trate mas é de esterlizar a fabrica que tem em casa.
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sexta dez 17, 2004 11:10 pm

Ena Pai, dois tópicos só disto... :o ;) ;)

E a lista para o Pai Natal, continua? Eu queria um megane :D ...uma máquina digital :D, um cavalo :D , um treinador de equitação :D, um canil enorme :D, dúzias de Serra Estrela, Labradores, goldens, Grand Danois, Wippets, Terra Nova, etc! :D

Pai Natal, não se esqueça, sim? Ah, já agora, se tiver um tempinho, queria a paz no Mundo, o fim da Fome e um Governo decente. Se tiver um tempinho e se não for pedir muito. Ps- já agora, veja se me arranja uma Bolsa de Doutoramento, sim?? ;) ;) ;)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ps- para desanuviar um pouco... ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado dez 18, 2004 2:27 am

Eu queria uma quinta e muito dinheiro para poder albergar animais abandonados e de certeza que alguns seriam os pobres dos filhotes da fabrica que teima em ter aí em casa :evil:. Pobre cadela parideira :roll: , quanto tempo irá durar assim :roll:

Você entra aqui de para-quedas a pedir um cão de raça e ainda mais bébé, com tantos cães a precisarem de ser adoptados. Rafeiros, de raça, Labradores inclusivé. Além do pobre cahorro Labrador que lhe indiquei e que parece não ligou nenhuma, há Labradores jovens. POrque bão adopta um destes desgraçados ???

Andamos nós a esterilizar as cadelas que damos para adopção para não haver o problema de algum dia engravidarem e colocarem neste mundo de m... mais uns desgraçados que poderiam acabar como tantos outros abandonados e você deixa a sua pobre cadela andar constantemente a parir?? Desses 17 (por agora) desgraçados quantos acabarão por aí abandonados, em canis, atropelados ... :evil: A maior parte das pessoas deviam de ter um curso de donos antes de adquirirem um cão, com direito a chumbo ...
susosisaco
Membro Júnior

sábado dez 18, 2004 5:10 pm

porque continuam a falar de questões que desconhecem?
é o que eu digo! não têm mais nada que fazer concerteza.... :(
Deixem lá os problemas dos outros e metam-se nas vossas vidas, n tou aqui a discutir a vida dos meus cães... apenas quis saber s alguém tem labradores para dar... FUNDAMENTALISTAS DE MEIA TIGELA!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 18, 2004 7:21 pm

susosisaco Escreveu: n tou aqui a discutir a vida dos meus cães... apenas quis saber s alguém tem labradores para dar...
Alôô, Dª Rosa... A sua filha chegou do Brasil...

então quer receber um canito de graça e acha estranho que os potenciais doadores não se preocupem com as condições em que colocará o canito ? Olhe que assim nem o Gary lhe dá o puro MF...

Coloque este anuncio.

" Preciso Labrador de graça, não me façam perguntas, não têm a ver com as condições em que o manterei, nem tenho respeito pelo trabalho que tiveram a criá-lo. " :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 18, 2004 7:34 pm

susosisaco Escreveu: porque continuam a falar de questões que desconhecem?
é o que eu digo! não têm mais nada que fazer concerteza.... (
Deixem lá os problemas dos outros e metam-se nas vossas vidas, n tou aqui a discutir a vida dos meus cães... apenas quis saber s alguém tem labradores para dar... FUNDAMENTALISTAS DE MEIA TIGELA!!
Nós desconhecemos é a razão de ainda haver pessoas como você!Depois das bardas que tem escrito queria o nosso amen?

Quem deu a conhecer a triste vida dos seus pobres cães foi você,pois que eu tenha lido ninguem lhe perguntou nada a respeito deles!
Se não quer que ninguem se meta na sua vida, então não seja hipocrita,não nos descreva mais vergonhas relativas aos seus cães e retire o post com o seu numero de telemovel!

E no que diz respeito a pessoas como você faço questão de ser fundamentalista de tigela e meia!

Se está tão incomodada com os nossos comentarios tem bom remedio...

Ps: já marcou a consultazinha para mandar fechar a fabrica ?

Passe muito bem.
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

sábado dez 18, 2004 8:09 pm

Esta pessoa, susasisaco, deve estar a divertir-se imenso com a atenção que lhe estão a dar. Há pessoas que têm necessidade disso e assim engordam um bocadinho o ego. O que se há-de fazer? Este mundo é composto de tudo!
Responder

Voltar para “Cães”