gostaria k me ajudassem á cerca dum peixinho meu k tem mordidas de outros peixes... ela tá bem, come e tudo mas não posso junta-la com os outros senão é morta... k faço pra ela melhorar e para a poder juntar com os outros?
obrigada

O peixe faca é um peixe carnivoro que será natural que coma os alevins dos viviparos e na ausência de comida viva morde com frequência as barbatanas dos companheiros de aquário. Além disso cresce entre 30 a 80 cm conforme a especie.aicirtap Escreveu: olá...
posso-te dizer k nesse aquario tenho gupys, platys, vidro, faca, botia mas n sei a raça dela... Ela é vermelha e tem a boca e a cauda preta e é mto parecida com os platys... tanto k o macho platy perseguia-a como se fosse a femea dele...
kuando dei com ela, ela estava mto assustada mas agora está mto bem... e as escamas parecem tar a sarar mto bem... e come k se farta... tenho é medo de a juntar com os outros peixes por ela estar mais fragil do k os outros...
já pensei em pô-la no outro aquario k tenho (mollys pretas e balão, zebra, tubarão bala, peixes de fundo e alguns mollys pretas jovens) mas tmb tenho medo...
k faço?