respostas ao meu pedido - todas muito simpáticas! não haja duvidas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sábado dez 18, 2004 7:12 pm

ah uma lab para dar no forum dos labs tewm cerca de 5 anos é uma boa oportunidade ;)
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sábado dez 18, 2004 7:59 pm

apagado
Última edição por Budgerigar em sábado dez 18, 2004 10:47 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sábado dez 18, 2004 8:41 pm

apagado
Última edição por Budgerigar em sábado dez 18, 2004 10:48 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado dez 18, 2004 9:49 pm

Boas!!

TOPICO DA TANGA!!!!

Bem..isto cada vez ta melhor...façam bom proveito...a arca já foi a minha casa...agora só mesmo de visita...o quanto esta arca desceu de nivel...poxa...

Mas como disse...ainda bem que esta casa já não é a minha..

Abraços

Arcanjo
Fany
Membro Júnior
Registado: sábado dez 29, 2001 10:50 pm
Localização: Três cães (Micha, Bolinhas e Roni) e uma rola e um canário.

sábado dez 18, 2004 10:49 pm

Realmente isto virou a peixeirada total, preocupem-se mais com os animais que são abandonados diariamente e deixem-se deste tipo de discussões :roll:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 19, 2004 4:13 am

Bom isto já me aborrece.

Peço aos veteranos que deixem de vir a este fórum.
Não criaram um vosso ?
Pois devem estar contentes da vida.

Este é um fórum público onde não há censura, nem repressão.
Não gostam, ninguém lhes pede para virem aqui.
E este tipo de contribuições é perfeitamente dispensável.

Do mais mediocre e ressentido que tenho visto.
Good riddance.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 19, 2004 1:42 pm

A unica pessoa que leio mal educada é o criador deste tópico..

Essa da Aisd não percebi realmente...foi alguma mensagem aqui apagada ? :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo dez 19, 2004 2:04 pm

aisd...

bem...eu é que já não te percebo...afinal é publico ou não é...afinal ha censura ou não...pois pedindo aos outros para não virem..não estarás tu propria a fazer isso????

Digo e volto a dizer...este topico é um TOPICO DE TANGA...no entanto verás que também respondi a outros topicos deste forum e não tem nada disto como resposta.

Quanto a vir aqui..continuarei de visita e dizendo o que quero..pois é publico..não tem censuras nem represão..não é verdade aisd???

Abraços

Arcanjo
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

domingo dez 19, 2004 2:20 pm

Arcanjo Escreveu: afinal ha censura ou não...pois pedindo aos outros para não virem..não estarás tu propria a fazer isso????
Um pedido não é uma proibição.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 19, 2004 4:08 pm

Um pedido não é uma proibição.
Exactamente, um pedido não é uma proibição.
E não, não foi neste fórum que limparam mensagens minhas sem justificação - foi no outro.

Devem saber que eu nunca sou malcriada embora, às vezes seja bruta.

E não, não aceito paizinhos, nem censura que se auto intitula moderação.

Não tenho idade, nem condições para aceitar ser vigiada e as minhas opiniões controladas por quem não me merece respeito (e mesmo por quem me merece respeito, era caso para ver...é que, bem veêm, eu sou uma firme defensora da liberdade de expressão, mesmo da errada).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

domingo dez 19, 2004 4:18 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Haja mais topicos para se ver.

:?

Ora deixa cá ver a lista...

:o ena tantos!!!

:arrow:
8) Tou de saida.
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo dez 19, 2004 4:53 pm

Eu não a tratei com falta de educação, pois não sou nem mal educada , nem agressiva. Queria ser respeitada, tem que se dar ao respeito. Ainda por cima, como já foi aqui dito é ignorante, pode ver os meus labradores no meu album. E acha que o CPC, passa o LOP, a cães que não são puros, realmente ou é ignorante ou não sabe ler, e então temos que desculpar a sua burrice. Os meus cães têm todos LOP, mesmo os que eu dou, pago pelo meu bolso, porque eu quero saber sempre o que acontece aos cães e com Lop e microchip não existe hipótese de algum deles irem parar a mãos como a sua. Não preciso que recomende o meu canil aos seus amigos porque devem de ser pessoas com o mesmo caracter, e como disse eu escolho as pessoas a quem vendo e a quem dou os meus cachorros.Ou queria o labrador para fazer o mesmo que fez á Serra, lamento, mas como todas as pessoas que vão ás exposições já me conhecem, e sabem o meu caracter, nem vale a pena mais comentários.

Ludovina Oliveira
Feliz Natal e espero que o próximo ano lhe traga menos agressividade, porque pessoas como a senhora não podem ser felizes. Eu sou.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
susosisaco
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 10:52 pm

domingo dez 19, 2004 6:29 pm

sinceramente Sra. Ludovina, nunca fui mal educada com a Srª. Quem provocou e respondeu a este fórum foi a Srª... portanto que mal lhe fiz eu?? a Srª é q me disse que não me vendia cães a mim e agora pergunto-lhe? se eu por acaso for ao seu canil "comprar" um cachorrinha a Srª vai reconhecer-me? ou poderei eu "comprar-lhe" um cachorrinho e a Srª nem me reconhecer? supostamente sim....portanto é gratuito tudo aqueli que escreveu, já pensou nisso? a unica prejudicada é a Srª, com todo o devido respeito
Se sou ignorante em relação a estes assuntos? talves, como lhe disse não sou criadora e os serras que tenho são da minha mãe e estão numa quinta e são excelentemente bem tratados, como tb temos cavalos e outros animais... e além disso temos um veterinário que vai lá regularmente.
Foi uma pena ter vindo aqui fazer "um pedido", que para mim não era própriamente "pedinchar" como foi referido por muita gente.... Foi realmente pura ignorância da minha parte pensar que alguém me poderia responder sem "duas pedras na mão"!!! pois fui totalmente apedrejada!!

E continuo na minha! adorava ter um labrador, pq felizmente somos um país democrata! e que eu saiba temos liberdade de expressão!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 19, 2004 11:14 pm

E continuo na minha! adorava ter um labrador, pq felizmente somos um país democrata! e que eu saiba temos liberdade de expressão!!!
ai lá isso temos. até para a mandar comprar o cão que quer. e imitir opiniões, mesmo que não goste ou não as aceite. até de atirar pedras, como diz :evil:
anjjazul
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo dez 19, 2004 11:15 pm

Olá.
Sabemos todos que é sempre giro ter lindos cachorros, ter um casal de bichos e ver o milagre da vida! É o máximo depois fazer uma boa acção e dá-los todos a toda a gente! E depois pedir àqueles que amam uma raça (não apenas os cães, mas a raça deles) para lhe dar um cão! Seria o que qualquer pessoa boazinha e maravilhosa como você faria, não é? Pois aquela gente... Prefere vender os cães para poder cobrir as despesas que tiveram com eles (pois, eles dão ração de alta qualidade, fazem despistes a doenças genéticas, têm veterinário assistente, pagam o registo... tantas coisas inúteis que nem servem para nada, não?)
Veja, que bom seria se fossemos todos bons como você! Se vissemos o milagre d vida, a diversão de ter cachorros e, acima de tudo, o bem que faz à cadela ter uma ninhada! (ou não 8) )
Agora, faça o favore de pegar nos membros posteriores e no corpo anexo e de o deslocar até a um canil de uma associação qualquer. Agora, criatura, admire aquilo para que contribuiu e seja feliz para sempre! Espero que se sinta realizada por saber que está a contribuir para o abandono de canitos fofixos!!!! Parabéns! :evil:
Responder

Voltar para “Cães”