gostava de ter um labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Olhem, vou aproveitar o momento para pedir uma prenda muito modesta: quero passar a viver no Palácio de Versalhes, quero ter um cavalo, quero ter um akita inu, aliás, um casal e, finalmente, princepe encantado com pouca alfabetização, para que eu possa treiná-lo convenientemente. (claro que vocês não têm nada a haver com os meus planos de transformar o palácio num hotel com piscinas rotativas!)
Faça assim susosisaco: reze muito ao menino Jesus, porque o Pai Natal agora está ocupado com uma manifestação de renas (querem métodos contraceptivos maiores, onde já se viu!) e com um grupo de duendes que se revoltou e foi trabalhar com a Leopoldina (pagava mais... Que indecência!). Como dizia, reze muito e, provavelmente, receberá um lavradorito bebé com um ganda laçarote, pendurado na lareira!
Faça assim susosisaco: reze muito ao menino Jesus, porque o Pai Natal agora está ocupado com uma manifestação de renas (querem métodos contraceptivos maiores, onde já se viu!) e com um grupo de duendes que se revoltou e foi trabalhar com a Leopoldina (pagava mais... Que indecência!). Como dizia, reze muito e, provavelmente, receberá um lavradorito bebé com um ganda laçarote, pendurado na lareira!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a mim, então, não me sai nada. não vou ter o tal palaciozito, o chevrolet, o airbus, a manada de cangrus da austrália, e o sheik das arabias. o pai natal diz que estou muito cota pra isso

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
....Parole, parole, parole...mary14600 Escreveu: desculpem lá mas a rapariga so fez uma pergunta e vosses começem com essas ironias axo que so estao aperder o vosso tempo se alguem tiver para dar e quem n tiver que nem comente que n vale a pena![]()
Alain Delon, Dalida...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
- Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila
Embora concorde que com tanto cachorro na rua a precisar de dono uma exigencia desta seja demais..quem nao pede nao ouve Deus..! e se ha gente com sorte pode-se considerar uma delas veja
http//www.adopta-me.org/animal.php?animal_typ ... 2a74502675
sete golden retriever puros a precisar d dono para nao serem abatidos daki a uma semana...serve?! cuide bem dele...espero que o mereça!
http//www.adopta-me.org/animal.php?animal_typ ... 2a74502675
sete golden retriever puros a precisar d dono para nao serem abatidos daki a uma semana...serve?! cuide bem dele...espero que o mereça!
Última edição por Tita_ em segunda dez 20, 2004 11:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Embora concorde que com tanto cachorro abandonado a precisar d dono esta exigencia seja de mais...quem nao pede nao ouve Deus..! e se ha gente com sorte pode-se considerar uma delas veja
http://www.adopta-me.org/animal.php?ani ... 2a74502675
http://www.adopta-me.org/animal.php?ani ... 2a74502675
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Esse anúncio já circulou há dois anos e no ano passado, mais ou menos por esta altura. Pelo menos as fotos são as mesmas (eu tenho-as guardadas) mas não me recordo do telefone de contacto. Nunca tinha reparado mas agora parece uma Golden.
-
- Membro
Cão - Golden Retriever
Idade Bebé
Sexo Macho
Tamanho Pequeno
Pêlo Castanho
Atenção há uns quantos Golden Retriever (puros) para dar.
Vão ser abatidos daqui a 2 semanas.
Disponível desde 2004/12/7.
2004/12/07
Acho a oferta boa de mais
mas quem sabe? nao custa tentar.. e lá está escrito: disponível desde 2004/12/7..se é mentira ou nao, nao sei...vi o anuncio e vi que aqui pedia-se um labrador...só quis ajudar..peço desculpa se o anuncio for realmente muito antigo, não sabia de nada.. 
Idade Bebé
Sexo Macho
Tamanho Pequeno
Pêlo Castanho
2004/12/07
Acho a oferta boa de mais

Última edição por Tita_ em terça dez 21, 2004 12:19 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Chiça, cada cavadela, cada minhoca.Tita_ Escreveu: Cão - Golden Retriever
Idade Bebé
Sexo Macho
Tamanho Pequeno
Pêlo Castanho
2004/12/07
Coitado do Paulo que alguém lhe colocou o telefone na net há anos e que ciclicamente lhe colocam o telemovel em foruns de adopção há anos sem sequer telefonarem para ver que já tem barbas o anuncio...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Este ano também já começou a circular outras vez, anda por todo o lado
E as pessoas tão tapadinhas continuam a acreditar no Papai Noel 

-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
Foi pena não ter pedido há mais tempo pois eu tinha um Labrador com lop para dar!
Não sei porque criticam tanto uma pessoa que pede um cão, se não querem dar não dão, mas escusam de tar a gozar, acho eu!
Não sei porque criticam tanto uma pessoa que pede um cão, se não querem dar não dão, mas escusam de tar a gozar, acho eu!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
labrador com lop pra dar??
ainda há almas caridosas neste portugal cinzento e pobrezinho...
quando arranjar mais desses venha cá dizer que nós aceitamos, mas com despistes feitos no vet de displasia, vacinas, desmame completo feito com ração de qualidade, com três meses no mínimo que aqui ninguém gosta de recém nascidos arrancados da teta da mãe e com o sistema imonulógico ainda mal preparado!!!
obrigada
(o lop é aquele papelinho verde com um símbolo do CPC!!!! só no caso de estar a confundir os papéis!!!)
ainda há almas caridosas neste portugal cinzento e pobrezinho...
quando arranjar mais desses venha cá dizer que nós aceitamos, mas com despistes feitos no vet de displasia, vacinas, desmame completo feito com ração de qualidade, com três meses no mínimo que aqui ninguém gosta de recém nascidos arrancados da teta da mãe e com o sistema imonulógico ainda mal preparado!!!
obrigada
(o lop é aquele papelinho verde com um símbolo do CPC!!!! só no caso de estar a confundir os papéis!!!)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 30, 2004 11:20 am
Será que ainda vou a tempo de fazer o meu pedido ao Pai Natal?
Bom pedir não custa e pode ser que ele me traga o tal pedido
Querido Pai Natal este ano aquilo que realmente mais desejo é ter um Trabalho novo.....onde trabalhe mas ao menos seja remunerada.....é este o meu único pedido, o resto logo se vai conseguindo
Bom Natal a Todos
P.S - Já agora.....e que estamos numa de pedir....eu tb quero um "LaVrador", de enxada na mão e de preferência com LOP, melhor dizendo com Curso de Agronomia

Bom pedir não custa e pode ser que ele me traga o tal pedido

Querido Pai Natal este ano aquilo que realmente mais desejo é ter um Trabalho novo.....onde trabalhe mas ao menos seja remunerada.....é este o meu único pedido, o resto logo se vai conseguindo

Bom Natal a Todos

P.S - Já agora.....e que estamos numa de pedir....eu tb quero um "LaVrador", de enxada na mão e de preferência com LOP, melhor dizendo com Curso de Agronomia