"Depois de tudo, acabamos por concluir que sua excelência tem medo dos rotts e, possivelmente, da maioria dos representados da lista negra! Eu confiaria plenamente em ter nas mãos todos os cães da nynf, pois tenho a certeza que estão controlados, sociabilizados e, enfim, educados.
Teria mais medo de passear o seu boxer "tão mansinho", "tão expressivo" e "tão sem ar de mau"! "
LADYXZEUS:
é claro que tenho medo de rotweilers que não conheço, isso torna-me mais estúpida que qualquer um de vós?
o meu medo não se prende com famas ou boatos, mas sim porque sei o que é um cão, também tenho uma.
como eu não conheço os cães da nynf não posso estar tão à vontade para falar!
não fui eu que disse que a minha boxer era mansinha (porque em algumas situações não é!), não fui eu que disse que ela era muito expressiva( embora seja verdade), não fui eu que disse que ela não tinha ar de má (porque até tem!) está-me a confundir com o forista pedrobaleia, vá lá ler outra vez!
"Pois fique sabendo, o meu marido tem uma cicatriz no lábio porque uma vez, tinha ele 4 anos, um BOXER, DELE, lhe mordeu quando viajavam e o cão não gostou que o "puto" lhe pusesse os pés em cima... Foi uma dentadinha de amor, mas o que´é certo é que foi parar ao hospital com a bochecha literalmente apoiada num guardanapo para ser suturado! "
texuga:
não é apontando o dedo às outras raças que vamos conseguir acabar o problema da ignorância de certas pessoas, mas sim deviar os olhares momentaneamente.
esse seu ataque é muito normal já que eu tenho discordado de tudo o que diz, agora está a aproveitar uma deixa que nem foi sua para se mostrar, faz bem, embora a situação não seja para tanto, mas enfim...
eu sei bem o cão que tenho lá em casa, confio nela, mas não me desleixo, porque sei quando ela fica má, com o que é que ela se enerva, sei o que pode despoltar uma situação perigosa e evito. sou consciente, nem tenho a mania que os boxers são inofensivos, porque não o são na totalidade, como qualquer cão, já estou a repetir isto vezes demais...
se a nynf se aproximar de mim com os seus rots eu não tenho problema nenhum em socializar com os cães, fazer festas, com o aval da dona, sabendo que ela tem consciência dos cães que tem. se ela diz que posso socializar, não tenho medo; mas isso é muito diferente do que ela me propôs em tom provocatório e eu fui sincera: sem conhecer o cão tenho medo! como tenho medo de muitas outras coisas na vida. tenho medo de andar de cavalo por exemplo, não significa que o cavalo morda crianças.
o que é certo é que os donos de rots (e doberman) andam a ficar muito violentos, vejam lá que se o governo sabe... (piadinha, não fiquem ofendidos)