procuro cão da pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Chastity
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm

terça dez 21, 2004 12:05 am

primeiro q td olá a todos :D

acabei de me registar e peço desculpa se aki alguem ja fez a msma pergunta

eu estou a procura de algum sitio ou alguem q me possa vender um cão da pradaria macho.
eu tenho uma fêmea ha ja ano e tal e queria arranjar-lhe uma companhia da mesma espécie mas como não a comprei em Portugal e tão cedo não volto ao sítio onde a comprei gostava de saber se alguem me pode ajudar

tks*
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

terça dez 21, 2004 1:26 am

olá nesta altura do campeonado é quase impossivel
espera aí por Maio ou junho.
eu tenho um macho e quero uma femea :)
donde és?

um abraço
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

terça dez 21, 2004 10:19 am

Olá...

Tenham em atenção que provavelmente ao arranjarem companheiras para os vossos cdp's, é bem possivel que estes deixem de ser tão amistosos com vçs (donos) como são neste momento, pois passam a ter companhia e deixam de necessitar da vossa atenção.

Estou a dizer isto pois muitas vzs as pessoas ficam deslumbradas com a sua afeição com os donos, e tendem a arranjar companhia esperando encontrar essas afeição a dobrar. No entanto muitas vezes n é assim que aconteçe.

Eu tenho uma femea, e no entanto nunca pensei em arranjar-lhe companhia, pois de todos os animais que tenho (que já são uns quantos :lol: ) é a q tem melhor relaçionamento cmg e quero prezervar essa relação.

Filipe Peniche
Chastity
Membro

terça dez 21, 2004 11:37 am

eu sou de loures.

qt a parte de ela deixar de ser tao amistosa eu ja tou a espera pq aconteceu o msm com os meus esquilos qd aranjei um macho para a femea.. mas com o tmp ela voltou a ficar meiguinha..

tb eu queria um macho n para mim mas para ela.. chegamos agora ao Natal em q tda a gente anda feliz e smp a dar-se bem com tds e vejo-a tao sozinha.. sem um companheiro.. queria arranjar-lhe um ao menos para q qd eu n tou em casa ela n tivesse tao sozinha :oops:
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

terça dez 21, 2004 2:08 pm

eu ja estou á espera disso mas eu dou lhe tanta atençaõ e ele a mim, pois não gosto nada de ve lo sozinho, se ele tivesse companhia eu punha os 2 no terraço e podiam ficar lá dias pois sei que aquilo é seguro e sei que se iriam divertir muito os dois, neste caso nao penso em mim mas sim nele :)
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

terça dez 21, 2004 10:02 pm

é uma pena q a reprodução dos cdp seja difícil ou poderiam resolver dessa forma o problema....digo eu.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Chastity
Membro

quarta dez 22, 2004 12:48 pm

pois.. mas tb n conheço ng q tenha um casal.. so conheço duas pessoas q tem cdp.. dois machos.. eu sou a unica pessoa q conheço q tem uma femea :|
Responder

Voltar para “Exóticos”