UUUUUHAAAAA!!!!!!Budgerigar Escreveu: Fôfinho, não achas que tás com uma cara um pouco esquisita ????
![]()
ADOPTAR UM SHARPEI
Moderador: mcerqueira
tava a ver ke nunka mais vinha a lista do pai natal
bem keria caes: um lab,um boxer,um rott,um terranova
carros:um mercedes clk, porche carrera 4gt,um f 50
ganhe tento minha senhora va aos classificados e procuro ke aki ninguem da nada a ninguem
bem keria caes: um lab,um boxer,um rott,um terranova
carros:um mercedes clk, porche carrera 4gt,um f 50
ganhe tento minha senhora va aos classificados e procuro ke aki ninguem da nada a ninguem
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ha o ditado de Quem nao Chora nao Mama, aqui no forum mama é com a realidade pura e dura.
Ja foi aqui dito que quem quer um cão de raça tem de dispender uns certos euritos, porque no mundo em que vivemos NINGUEM DÁ NADA A NINGUEM.
Desculpem se berrei mas estes post começam a fazer parte da rotina do Forum o que se torna um cadito aborrecido.
No forum a uma parte chamada CLASSIFICADOS, onde se procura cães ou gatos para adopção e/ou se anuncia que se adoptar um cão da raça XPTO.
Isto é um Forum de DISCUSSÃO.
P.S. ja agora vá á 5á sec e teve um sharpei de cartão ou entao o peluche.
Desculpem se berrei mas estes post começam a fazer parte da rotina do Forum o que se torna um cadito aborrecido.
No forum a uma parte chamada CLASSIFICADOS, onde se procura cães ou gatos para adopção e/ou se anuncia que se adoptar um cão da raça XPTO.
Isto é um Forum de DISCUSSÃO.
P.S. ja agora vá á 5á sec e teve um sharpei de cartão ou entao o peluche.
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Rainbow Escreveu:Boa, miga, eu não diria melhor.Siioux Escreveu:
Uma coisa é certa eu ando a queimar os ultimos cartuxos de paciencia. Olha lá Oh Celia e um vibrador não queres?????
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não gastes muito a tua paciência, porque isto vem tudo do mesmo sitio...![]()
É Natal, é Natal, lalalala....![]()
![]()
![]()
D.ª Rainbow então agora não ficou chocada com a do vibrador????
Bem estou a ver que o seu problema não esta nas palavras... mas sim quem a diz... ái a minha vida.. é só tristezas...
Feliz Natal...
Trata-se é do belo do clone isso sim...ta mesmo caidinho do ceu este topico, vamos mas é fazer de conta que nem existe....mary14600 Escreveu: axam que deviam ter mais calma pk se trata de um novo membro por isso tanha lá calma n a necessidade de se enervar.![]()
-
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Tá mais que visto... agora parece que entrou na moda... bem deve ser a doença da clonitite aguda...AlexFaria Escreveu:Trata-se é do belo do clone isso sim...ta mesmo caidinho do ceu este topico, vamos mas é fazer de conta que nem existe....mary14600 Escreveu: axam que deviam ter mais calma pk se trata de um novo membro por isso tanha lá calma n a necessidade de se enervar.![]()
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Vou-me clonar à descarada, se virem alguém com um nick Clone_da_Texuga SOU EU!!!!! e aproveito para pedir um apartamento, não, é melhor uma Moradia, com garagem "recheada", acabamentos de primeira, nos 5.000 m2 de terreno que acompanham a moradia, meia dúzia de boxes com cavalos das mais variadas raças, pode ser Lusitano, Alter Real, Shire e um Falabella para a minha filhota.
Já agora uma pista em alcatrão e umas CBR's ou GSXR's para o meu marido curtir a adrenalina...
Haja pachorra...
Ups acho que me esqueci de pedir uns canitos...

Já agora uma pista em alcatrão e umas CBR's ou GSXR's para o meu marido curtir a adrenalina...
Haja pachorra...
Ups acho que me esqueci de pedir uns canitos...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
anafil
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
É NATAL, É NATAL, TRÁLARALARAAAAAA
QUERO UM BMW, E UMA VIVENDA, LÁLÁLÁLÁLAAAAAAAA
UM BULLDOG INGLÊS, UMA CASA NA PRAIA, VAMOS LÁ FORISTAS,
ISTO ESTÁ DE GRAÇA
É NATAL, É NATAL, VENHAM CÁ PEDIR,
PEÇAM TUDO O QUE QUISEREM, LÁLÁLÁLÁLÁAAAAAAAAA
(PARA CANTAR!! COM A MÚSICA DO É NATAL!!)
LÁLÁLÁAAAA
LÁLÁLÁAAAA
QUERO UM SHARPEI.........................
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Minha cara,eu não me choco facilmente,apenas lhe disse que este não era o sitio indicado para resolver o problema das suas comichões...melisaa Escreveu:Rainbow Escreveu:Boa, miga, eu não diria melhor.Siioux Escreveu:
Uma coisa é certa eu ando a queimar os ultimos cartuxos de paciencia. Olha lá Oh Celia e um vibrador não queres?????
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não gastes muito a tua paciência, porque isto vem tudo do mesmo sitio...![]()
É Natal, é Natal, lalalala....![]()
![]()
![]()
D.ª Rainbow então agora não ficou chocada com a do vibrador????![]()
Bem estou a ver que o seu problema não esta nas palavras... mas sim quem a diz... ái a minha vida.. é só tristezas...
Feliz Natal...![]()
![]()
E sabe que mais,vá ver se está a chover lá fora,porque eu tenho mais que fazer do que aturar putos em período de férias escolares.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>