CHINCHILLA MACHO ouFEMEA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

terça dez 21, 2004 5:43 pm

podiam me ajudar? a minha recem chegada chinchilla tá bem acomodada e espero conseguir por aki fotos para todos verem se conseguir mas o problema é k não sei se é macho pou femea apesar do sexo se apresentar bem visivbel( de certa forma ) será que me podiam ajudar?llol que embaraço a falta de experiencia tenho de demais
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

terça dez 21, 2004 5:53 pm

Ola!

Realmente é um bocado dificil de identificar o sexo das chinchilas... 8)

...É mais fácil se tiveres um de cada sexo para comparar...ou então procurar um site com imagens. Mas a principal diferença entre eles é que o "pénis do macho" :roll: é mais comprido (a fêmea não tem pénis mas parece) e , principalmente, mais afastado do anus do que nas fêmeas.

Estas são as diferenças entre ambos, mas continuo a dizer que, para uma pessoa que não seja experiente neste campo, é um bocado complicado distinguir um do outro.

Bjokas
Loca
Dragoon
Membro Veterano

terça dez 21, 2004 6:05 pm

ok isso é verdade, tem uma relevancia( não sei se chamar penis) afastada do que parece ser o anus, mas não há nada mais exacto? ajudem please
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

terça dez 21, 2004 7:22 pm

Experimenta ver por aqui, retirado do site : http://chinchillalanigera.planetaclix.p ... pagina.htm
Assim, embora não sejam evidente diferenciar os sexos, é, porém, muito simples: os machos apresentam o anûs afastado do pénis enquanto que as fêmeas possuem o anûs e a vagina perto um do outro.
Macho
Imagem

Fêmea
Imagem

beijinhos
Dragoon
Membro Veterano

terça dez 21, 2004 7:25 pm

PARABENS PA MIM ACABO DE ADOPTAR UM MACHO, agora só falta escolher um nome para o meu primeiro chinchin pensei em SHAN mas vou pensar melhor
Responder

Voltar para “Exóticos”